16 de abr de 2009

14 comentários:

uhauhauhauhauhaua
Brawn e cia vão andar com uma capa preta atraz do carro agora...
uahuhaua
não era melhor ter copiado desde o começo????

O melhor é o Raikkonem nem aí... definitivamente, esse finalndês tem carisma!

Ingryd

não copiaram pq eles acreditavam que iam contra a regra e estão contra a regra na minha opinião. principalmente pelo fato de que os difusores de dois andares não colabora para a ultrapassagem muito pelo contrário, indo completamente no sentido oposto que a FIA queria com todas as restrições aerodinamicas deste ano.

e para piorar a FIA q defende o corte de gastos, obriga sete equipes a investirem pesado se quiserem correr atrás do prejuízo.

e não é tão fácil copiar. não é simplesmente colocar o difusor que vai andar na mesma balada do trio. como esse difusor ocupa mais espaço, eles vão ter q mexer no cambio e suspensão, além de trabalhar toda a aerodinamica do carro para extrair o máximo de performace do difusor.

mas voltando à charge, o Kimi está tomando uma gelada de vodca? hahahahahaha

Esse lance do Kimi vai ser a piada do ano... Vira e mexe alguém vai cutucar novamente...

Uanshuhshashuashshsuashua...

Imagina o vídeo com o resumo da temporada editado pela FIA ao final do ano se não vai ter essa pérola...

Uhaushashshshauhsashua...

E o Massa e sua boca que não quer calar... Disse que espera "erros" da BrawnGP...

Em primeiro que quem está errando, e muito, é a Ferrari...

Segundo, que se a Ferrari continuar no patamar que está ela precisa torcer pelo erro da BrawnGP, Toyota, RBR e Williams...

"Pensa"!!!

Dizem as más linguas que o título do Massa virou "pizza"... Uasuashshshaushushuashua...

Me lembrou o Zeca Pimenteira do Zorra total (programa de humor da globo)

Ele tiraria os oculos arregalaria os olhos e diria.
-Eu sempre quis ter um difusor assim!

Provavelmnte os trecos dessem problema um pouco depois.

Bem não sou o Massa, porém eu falei que a Brawn ainda vai errar...

Lei de Murphy nunca me decepcionou! Ou melhor, sempre me deixou decepcionado... Sei lá... Confuso isso...

Só sei que é muito complicado uma equipe fazer tudo "certo" durante o ano. Os pits da Brawn que o diga, uma hora esse atraso vai custar alguma coisa. E para a "parte hidráulica" falhar não é nada difícil não.

O Button tem o campeonato em suas mãos, porém o tanto de gente querendo dar "bate-pavão" não está na tabuada!

Já sobre a copia...

É bem provável que as equipes que tenham mais grana (como Ferrari) tentem entrar com algum "pedido" para poder estourar o orçamento. Afinal 30 milhões fica pouco para quem ta investindo quase 20 milhões só no difusor.

Cara Priscilla:

Agora são as grandes que terão que correr para copiar as pequenas

Alenxandre

Cópias sempre aconteceram não importando se eram equipes grandes ou pequenas.

Quando a Renault era mediana, ele implementou muitas soluções que foram logo copiadas pelos adversários.

A asa de barbatana do Newey foi copiada por muitas equipes.

E de pequena a Brawn não tem nada já que é praticamente a mesma equipe Honda com um nome diferente e 270 funcionarios a menos. Mas mesmo assim é de porte bem maior para se considerá-la uma equipe pequena.

Agora começa a correria mesmo, ao menos a FIA fez algo de certo neste ano. E mto boa a tirada.

Bóa noite galera.!! Vou tentar, me interar do bate papo, e ver se entendi algúmas matérias divulgadas hóje.

Eu vi o bate boca de Barrichelo e Briatori. Interessante e inútil...não é bom para Barrichelo,pois este está com a lingua solta já a algúm tempo...mas ainda não venceu e não conveceu. Briatori sempre foi e será desse jeito. Mas desta vêz,lhe dou a rasão...pois a FIA, prejudicou 7 equipes ém pról de 3. Prejudicou no sentido de que...não podendo testar e tunel de vento limitado e um orçamento de 30mi..por equipe? não consiguiram se organisar tão cedo. E se não acontecer nada anormal...poderemos sim ter o campeonato definido bém antes do tempo.

para mim essa decisão foi puramente comercial em detrenimento do regulamento.

pq tanto a Brawn como a Willians precisam de bons resultados para se manterem financeiramente saudáveis assim como a Toyota precisa de resultados para continuar na F1.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More