11 de mai. de 2009

15 comentários:

e , pra variar, dei a nota mais baixa pro rubens. só daria 9 se achasse que ele foi sacaneado. perder o gp da espanha saindo na frente e com mais combustivel é demais!

só acho q o Webber merecia uns pontos a mais, pq a estratégia dele se tornou perfeita.

Sem querer voltar no assunto, mas acho que as notas do Button estão meio exageradas... Não que ele tenha feito uma corrida ruim, mas largou mal e só ganhou a corrida em função da estratégia da equipe...

Da mesma forma, as notas do Rubinho estão abaixo do que ele fez na pista... Claro que ele não foi melhor que o Button, mas largou bem e só perdeu a corrida pela estratégia da equipe favorecer, nitidamente, o primeiro piloto...

Na minha opinião, na corrida de domingo ninguém mereceu nota 10...

Outra coisa, a nota do Trulli não poderia passar de -1.265.736.987.346,991... Aquela volta a pista dele poderia ter causado a morte de algum piloto...

Hehe, concordo com o B'Hengler! Mesmo assim, tirando o Button acho que todo mundo mereceu a nota.

Apesar de tudo concodo com o 8.3 do Rubens! Button para mim foi 9... Mesmo assim, dessa vez, pelo menos parece que houve menos premiações considerando a posição do piloto! Porque as vezes parecia que vcs pegavam as posições de chegada e saiam pontuando de 10 até zero!

É B'Hengler, como eu expliquei e a impressão do Burti tbm foi essa o carro ricocheteou. Ele não tentou voltar mas o carro foi que continuou na inércia e atravessou a pista.

Moyhenry...

Você tem o link de alguma imagem que não seja a da TV para me convencer disso???

O carro ricocheteou para fora da curva... Como é que voltou para a pista??? Ele voltou porque o piloto ficou com "medinho" dos pneus de proteção e virou a direção para o lado da pista e deu de cara com o pelotão passando...

Aí ele detonou o Sutil e nossos amigos blogueiros deram nota maior para o Trulli do que para o pobre Alemão mais azarado da história da F1... Uausahushshau...

PS: Na minha opinião a nota do Button seria 9 e do Rubinho 8,5...

Chefe da Ferrari teria pedido demissão de Kimi Raikkonen depois do GP da Espanha

Jornal inglês informa que Domenicali fez solicitação a Luca di Montezemolo

Parece que a coisa vai pegar fogo na F1, mas é só um joguinho de marketing para conseguir concessões... Isso logo acaba em pizza...

Desculpe o uso indevido do espaço para testar Priscilla...

Estou tentando abrir uma conta no gmail para concorrer às AF1s... Tá pensando que vai ganhar é!!! Já era...

Eu e o Wallacy estamos tentando acertar uma planilha para o consumo de combustível das equipes de F1 individualmente... Quer dizer, ele faz a planilha "genérica" e eu entro com o "apoio moral"... Uhasuashaushau...

hahaha...Tá ótimo B'Hengler!

Aliás tô devendo pro Wallacy um comentário sobre o que ele me enviou.Desculpa! falta de tempo, mas amanha já soluciono isso.

SObre as notas, apesar de tudo o Trulli classificou relativamente bem. Talvez por isso a média.

Por falar em planilha! Só falta algumas coisas...

Consegui uma boa relação para pista com chuva, e SC... O augoritimo já acertou varios pits, hehe... Acho que o da proxima prova já vai ser mais preciso!

Nao concordo com a nota do Felipe Massa.O rapaz pode nao ser nenhum genio,admito.Mas venhamos e convenhamos,andou muito nesse GP!!Largou bem,se manteve o tempo todo a frente do Vettel,muitas vezes compensando no braco as - ainda exitentes - limitacoes do F60...E recebe a mesma nota do alemao???Com todo respeito aos que votaram,ser ingles ou alemao da alguma vantagem????

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More