28 de mai. de 2009

Novidades técnicas de Mônaco

Desde a chegada da Fórmula 1 à Europa, no GP da Espanha, em diante, sabemos que as equipes seguirão testando modificações e evoluções para seus carros a fim de fazer frente à equipe Brawn e disputar algo mais que do 3º lugar para trás.

Em Mônaco pudemos ver algumas novidades mais...

A Force India apareceu com um novo aerofólio traseiro, ao estilo do que a BMW apresentou no GP da Espanha,introduzindo uma asa central extra no aerofólio.


Também vimos uma pequena mudança, porém não menos importante, dos retrovisores da Brawn. Tudo com o intuito de melhorar a aerodinâmica.


A outra novidade foi o difusor da Red Bull, que tem uma saída de ar logo acima diferente das já apresentadas e que segundo Cristian Horner, melhorou sim o desempenho do carro.


Para Turquia, a BMW terá um novo difusor. A Renault já anunciou um novo aerofólio dianteiro. E por aí vai...

Seguimos atentos!

Fonte:www.f1technical.net
Fotos Bran Gp e Red Bull: www.f1technical.net

2 comentários:

Priscilla,
Continuaremos a assistir a corrida tecnológica na Turquia e será uma pista mais adequada para verificar, por exemplo, a eficiência do novo difusor da Red Bull. Ferrari e BMW parece que virão com pacotes maiores de mudança.

Muito legal esse post.

Bjs,
Henry

Será que não seria a hora de ressucitar aquele aerofólio traseiro da Toleman de 1984???

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/0,,MUL1101623-17078,00-CORRIDAS+INESQUECIVEIS+DE+AYRTON+SENNA+GP+DE+MONACO+DE.html

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More