22 de jun de 2009

Vídeo: Hamilton x Kovalainen

A temporada da equipe Mclaren vem sendo um verdadeiro calvário para seus pilotos porém, eles ainda conseguem achar "motivo para sorrir".

A Vodafone voltou a colocar os pilotos Mclaren para se enfrentar - assim como em 2007 - de um jeito amistoso.

Confiram o vídeo:

13 comentários:

Muito boa a campanha da Vodafone, Priscilla! Só assim mesmo pro Lewis ganhar uma corrida esse ano, né? Hehe!

Oi Pri!

A de 2007 foi muito melhor! O nível da dupla era bem melhor também...

Abraçao!

O "motivo pra sorrir" que eles ainda têm eu também quero:alguns milhares de Euros todo o mês na conta corrente!Apesar da crise.

Oi Pri! Tudo bem?

Sabe que adorei o vídeo??? Bacana demais, e de muita qualidade. Parece cinema!

E até que os mocinhos mandaram muito bem como atores... rsrsrs

Beijão!

Só assim para se animar um pouco,após um gp que teve um pouco de emoção,com a turma de tráz!!! valeu PRISCILLA.

Claro o Lewis tinha de ganhar

Alias....? pode se saber por onde tém andado a D,DENISE?

Breiller,ele pode ate nao ganha corrida esse ano,mas del pro Kova a diferença eh gigantesca

Oi Silvio! Tudo bem?

Bom, eu tenho andado pelos lugares de sempre... mas e você, como está?

Aliás, você deve ter gostado do resultado do Nelsinho na corrida, não? Sei que um 12º lugar não é pra se comemorar, mas pelo menos terminou na frente do bi campeão. Já é alguma coisa, não?

Beijos,

2007 bem melhor, mesmo. heikki não é de nada,....

Denise,continuo nos mesmo moldes. Só que tenho frequentado mais este espaço,onde a Patricia mesmo com a f1, ém fase "monótona"...ela consegue sempre nos atrair com enquete e tópicos interessantes. Mas continuo com meu amigo Marçal e Análise f1.abs

Silvio,

Acho que você fez uma pequena troca: é Priscilla a "dona do pedaço", e não a Patrícia... rsrsrsrs

Abraço,

¡¡¡¡¡¡¡Patrícia!!!!!!

Ah nao Latueiro!..."25 anos" frequentando o blog e trocou meu nome?!

hauaheuaheuaaehuaheu

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More