5 de jun. de 2009

Treinos Livres - Turquia

Os treinos livres da Turquia não poderiam deixar de ter a marca do piloto que se tornou o "pole das 6º-feiras": Nico Rosberg.

O alemão foi o mais rápido no treino da manha, "roubando" a 1ª posição que foi, por grande parte do treino, de Lewis Hamilton, o segundo mais rápido. O terceiro melhor tempo ficou com Jarno Trulli.


Na parte da tarde, a diferença entre os 10 mais rápidos foi de apenas 0.560 seg, o que prediz que a disputa para entrar na Q3, amanhã, será mais uma vez acirrada.

Heikki Kovalainen surpreendeu e foi o dono do tempo mais rápido da tarde. Fernando Alonso, ficou a o.oo6 milésimas do tempo de Heikki e Robert Kubica, mostrando possíveis melhoras no F1.09, ficou com o 3º melhor tempo.


Ainda é cedo para dizer quem melhorou e quem não.

A pista oscilou momentos bons e ruins e o fato de que os pneus macios não foram tão rápidos como esperavam não nos deixa ter muita idéia do que pode acontecer amanhã.

- 1º Sessão Treinos Livres
- 2º Sessão Treinos Livres

***Palpites para a pole de amanhã?!***

12 comentários:

Pelos tempos da primeira e segunda sessão serem muito parecidos eu acho que muita gente escondeu o jogo...

Ainda mais que um monte de "retardatário" até o momento ficou próximo do topo de tempos...

Sei lá, mas a BranwGP adora andar pesada na sexta-feira...

B'HENGLER, vou dar uma de louco,
1º kimi,2ºmassa,3ºalonso, só para dar uma agitada. e ai beleza sei que é um sonho mas brasileiro gosta de sonhar um abraço.

B'HENGLER, gostei da foto dessa eu me lembro no gp de são paulo nessa deu brasil na gp2.comemoramos com alegria.

Acho que a Brawn esteve muito àquem das expectativas esperava mais será desta que alguem vai ganhar ao BrawnGP em condições normais??? Espero que sim

Pois é Brizola... Essa foto foi na corrida de F-3000 de Interlagos 2002... É o Rodrigo Sperafico e esse carro e o pilotovencedor da prova... Até hoje tiro sarro dele falando que só venceu porque alterei a regulagem do carro enquanto ele posava para a foto... Uhausahasshahsua...

Diz o Button q teve dificuldades no acerto do carro, mas eles sabem a solução.

Vamos ver se finalmente alguem conseguiu alcançar a Brawn.

Bóa noite PRISCILLA...e galera. Ainda sém internet, e dando uma pequena "injeção" no meu pc.[para melhorar!!!] O pouco que acompahei,até agóra...não consegui cocluir nada sobre a f1. Mas gostei de ler algúns trechos,a meu respeito. Também estou com saudades do nosso bate papo..valeu! abs

Até o Latueiro deu as caras...

Pelo jeito a Renault vai desencantar esse final de semana!!!

Saudações...

Alguém tem o consumo de combustível da Turquia para eu montar a tabela do primeiro stint???

Lembrando que os seus dados "confidenciais", Pri, são da Renault e não da média das equipes...

hahahahahha...Deixe eu ver se já os tenho B'Hengler...Volto já!

Latueiro!!!!

Sentimos sua falta....

B'Hengler,

nao posso confirmar ainda mas parece ser de 3kg.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More