26 de jun. de 2009

Mudança nos carros

O GP da Inglaterra deu nova oportunidade para as equipes melhorarem seus carros em busca de algumas décimas.

Muito se fala sobre a eficiência dos difusores, mas a equipe Williams fixou seus esforços no aerofólio dianteiro do FW31, agora muito mais trabalhado, e parece ter dado resultado.


A Red Bull apresentou em Silverstone a nova versão do RB5: o RB5B. Nada mais em ver o carro já se entende o por quê.

Clique para aumentar

O novo bico do RB5, da Red Bull, aliás, novo bico não, nova dianteira do carro que recebeu nova suspensão e novo desenho aerodinâmico, foi redesenhada para melhorar o fluxo de ar.

Clique para aumentar
Aliado ao novo difusor - atualização do difusor duplo, apresentado em Mônaco, teve sua largura aumentada -, a idéia é que de que haja um dowforce ainda maior.

A Ferrari introduziu uma nova atualização do aerofólio dianteiro.


Até o GP da Alemanha, dentro de algumas semanas, as equipes trabalharão arduamente para encontrar mais soluções e levar novidades para as pistas.

Estamos de olho!

Foto novo difusor RB:www.f1technical.net

16 comentários:

As mudanças podem parecer pequenas, mas estão aos poucos fazendo seus devidos efeitos. E é assim q as coisas evoluem...Prova de q tem gente "queimando as pestanas" xD
Beleza, estes não esqueceram q tem um campeonato rolando... ^^

abs!

Grande post...

Será que a RBr vai "emprestar" o novo pacote aerodinâmico à STR???

[Manu] Valeu! depois te vitarei com praser[ou é prazer??] Desculpém amigos e Priscilla, por eu estar meio sém assunto,sobre a f1. Estou quebrando kabeça...pra rodar o rfactor com o mod 2009[não sei se é a maquina mesmo com as melhoras que fiz a ela,não esta suportando o jogo? mas vou descobrir].....mas gostária de ver a equipe WILHANS, brigando por vitórias novamente...aguardemos

B'Hengler

A STR só tem metade do orçamento da RBR. Diz o diretor da STR que as melhorias chegam lá para Hungria.

Cade o povão do blog...até a dons sumiu???

Enquanto não temos novidades da f1...eu vou escrevendo e engolindo as letras pelo caminho aqui no blog! Mas se por um lado estou penando com o rfactor? Simplismente estou me divertindo com o f1 de 87, e a wilhans de Nelson Piquet,ém algúns circuitos que fazém muita falta a atual f1. Hermano Rodrigues[mexico] Adelaide[australia] jacarépagua[brasil] são simplisménte um "show". O complicado é ficar na pista....mas estou indo bém.

@Latueiro...

O pessoal tá curtindo umas férias agora que já podem ficar mais tranquilos que vai ter F1 ano que vem...

Imagine a situação da maioria dos fãs de F1, quando uma temporada que prometia fica monótona e ainda ameaçam de acabar com a categoria...

Tem que tirar umas férias mesmo!!!

Kkkkkkkkkk...

Outra coisa, toda vez que começa a falar nos simuladores de F1 você desaparece por umas duas semanas...

Kkkkkkkkkk...

Estes dias me pediram como se pronunciava o meu nick...

Então vai lá...

"B'Hengler = Berhengler"...

Berhengler....? interessante. Mas não vou sumir não. Se ponha no meu lugar?? os simuladores das temporadas de 5 anos para cá,são quase perfeitos...texturas graficos e desempenho[dependendo da maquina] Mas os antigos...79 a 91 são diversão garantida. Sém falar no "ronco falhado dos motores turbo que querendo ou não,voçê viaja no tempo e quando percebe está saindo da pista e rodando ou enchendo a traseira de outro. Da pra viajar ou não???

Latueiro,

Que "máquina" é necessária pra rodar esses simuladores?!Comprei o Toca Race Driver 2 e meu PC nao rodou. Trava!

Será que terei problema com esses mais potentes?!

De qualquer forma acho que preciso comprar um volante primeiro.

Bom dia PRISCILLA...[tá frio aqui ém goiania!!] Eu não jogo,o toca race driver 2. Mas pelo que consegui...ele não exige um foguete não! Um processador de 1.0 + 512 de memoria,placa de 64mb. roda ele bém! Mas ele exige,o "directx9 ou +....e daimon tools"[para simular o cd] Opinião minha!! baixe uma versão DEMO, no baixaki ou www.gratis para ter uma noção melhor do jogo.[tem muita gente com esse problema seu] se funcionar? configure o jogo p/ teclado....pois pelo que vi,ele é p/o ps[é bom ter um volante]de toda maneira estamos aqui. Eu também dou cabeçadas e peço ajuda...valeu?

Valeu, Latueiro!

Vou tentar e depois te conto.

Bjs

E a Williams... Linda como sempre.

Não tem como deixar esta maravilha feia.
Mas bem que poderiam deixar mais rápida.

Bom galera e Priscilla. Pra quém gosta de se divertir com simuladores de f1,eis os links que meu amigo e criador do GP4-VAZALM-2009,me mandou. É SHOW. Quém tiver uma maquina razoavél,joga beleza..[pro-1.6 pra mais/placa de video 128 ou +, 1 gb de memoria. Copiei do meu e-mail e colei aqui. Se não funcionar me desculpém,pois não vendo jogo. Se pudesse mandaria ele prontinho gravado ém um dvd, para cada um dos amantes de f1. Eu me divirto muito. Requizito minimo para o jogador?? " paciénçia para baixar pelo RAPDSHARE...UFÁ
Parte 1: http://rapidshare.de/files/46474958/Vazalm_Mod_2009_parte_1.exe.html
Parte 2: http://rapidshare.de/files/46476783/Vazalm_Mod_2009_parte_2.exe.html
Parte 3: http://rapidshare.de/files/46481999/Vazalm_Mod_2009_parte_3.exe.html
Parte 4: http://rapidshare.de/files/46495578/Vazalm_Mod_2009_parte_4.exe.html
Fix: http://rapidshare.de/files/46555934/Vazalm_Mod_2009_Fix.exe.html

Esqueci de avisar Priscilla. Esse vazalm 2009, que o ELY fêz e postou,não necessita ter o gp4 original instalado não,ele já é o jogo pronto. Se os links funcionarém beleza? é só extrair tudo e jogar. Algúma dúvida,é só entrar ém contato com o ELY no meu orkut.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More