19 de jun. de 2009

Treinos Livres - GP da Grã-Bretanha

Os treinos livres de hoje mostraram que o novo RB5-B da Red Bull chegou para enfrentar de frente a toda poderosa Brawn.

Sebastian Vettel e Mark Webber fizeram dobradinha em ambas sessões de treinos, com Vettel sempre à frente.


Todos os carros levaram alguma melhora para Silverstone. A Red Bull, dessa vez, foi a que mais mudou. A mudança inovou e funcionou.

Enquanto isso a Brawn, como sempre, fez um treino "democrático", apesar de sabermos que o melhor sempre chega no sábado.

A Ferrari teve um rendimento muito aquém do esperado, sendo o melhor tempo o de Felipe Massa na 1ª sessão: um 6º lugar.

A Renault parece conseguir disfarçar bem seus defeitos em Silverstone. Pelo menos é o que parece com o 5º lugar conseguido por Fernando Alonso nas duas sessões do dia, apesar do espanhol ter avisado que o tempo foi feito com tanque vazio.

Nelsinho começou mal, mas parece ter se encontrado na 2ª sessão.

- 1ª Sessão Treinos Livres
- 2ª Sessão Treinos Livres

***Apesar de ser fim de semana de GP, a briga entre FIA e FOTA chegou ao seu limite: A FOTA anunciou a criação do campeonato paralelo.

Falaremos sobre isso amanhã, ok?!***

11 comentários:

Copy that!

Vamos discutir somente amanha então. =]

Os engenheiros da Renautl tem o melhor computador de CFD e não conseguem copiar a asa dianteira da BGP, coisa q as outras equipes já fizeram faz tempo.

O bico largo da RBR lembra bastante da BMW. Parece um bico de pato. Quack-quack.

Será q finalmente alguem vai bater a BGP em ritmo de corrida?

Ainda tenho minhas dúvidas Lee! Óla Priscilla e galera do blog. Amanhã estarei aqui também...tentando me atualisar sobre a f1. Mas o pouco que vi...não acredito ainda que outra equipe va bater a brawn gp...[não ém silverstone] mas estão chegando. Quanto ao duelo, FIA X FOTA.?? É aguardar para ver.

Seja bem vindo de volta, amigo Latueiro.Acho que na verdade todos nós estamos dando uma de São Tomé.Ver para crer o que na verdade vai acontecer.O Reginaldo Leme afirmou que ainda acredita que teremos uma F1 com estas mesmas equipes que aí estão.O B'Hengler(próxima vítima do Esquadrão Celeste) falou sabiamente que talvez para 2010 não dê para a Fota organizar um campeonato decente.Também acho...que provavelmente não sei!!!

O Nelsinho tb tem twitter:

http://twitter.com/nelsonPiquet_

Eu tbm tenho as minhas dúvidas, só domingo para saber se hoje estavam escondendo o jogo ou não.

Óla EDUARDO!! Voltei mais perdido quê...?[f1-sém ferrari] mas vou me ajeitando aos poucos. Mas estava com saudades da galera...

Esse novo bico da RBR é muito parecido com o da Brawn.

Deu merda, só isso tenho a dizer...

Sinceramente, esse bico pra mim é totalmente novo. Lembra mais o da BMW, por ser fino e alto(A Renault já baixou bem o seu).

Essa semana eu posto as modificaçoes. Nao sao poucas viu?!

Lee,

Tem toda razao quanto a Renault. Os caras de gabando do CFD e olha aí?!

Valeu galera, ficaram citando meus comentários... Pagando do meu Grêmio... Veremos... Até o Latueiro resolveu o problema da net dele...

E bem agora que o circo pegou fogo eu fico sem net!!! Estou na casa do meu pai de improviso... E ainda chegou a colheita do milho safrinha e agora é só de madrugada...

Não vou poder postar a tabela do primeiro stint... Alguém aí me substitua... Quando chegar em casa, caso não tenha sido postada, favor relacionar o consumo de combustível que dou um jeito!!!

Valeu e até...

Bom dia a todos a RBR tá voando baixo, mas continua instável nas curvas principalmente de frente ,a brawn esta escondendo o jogo e a novela européia continua Ä MORTE DA F1¨ESSA NOVELA É DA GLOBO ACABA SEMPRE BEM E O VILÃO SE DA MAL KKKKKKKK CARRINHO DE GUIA ME AGUARDE KKKKKKKK.
Valeu.....

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More