19 de fev. de 2009

Pré-Temporada: Dia 4/Semana 2

Último dia de testes em Bahrein e o melhor do dia foi Felipe Massa.


Mais um dia de tempo bom sobre o circuito de Sakhir e alguns "probleminhas" para as equipes:
O F60 teve problemas com um cabo defeituoso, que resultou ser apenas um "susto", sem mais problemas.

A BMW, de Nick Heidfeld, teve, mais uma vez, problemas mecânicos e o problema maior do dia ficou para a Toyota, que sofreu com problemas hidráulicos no carro e ao final puderam dar apenas 65 voltas.

Os tempos em Sakhir:

1.
F.Massa 1:32:162 113 voltas
2. N.Heidfeld 1:32:255 122 voltas
3. T.Glock 1:32:445 65 voltas

6 comentários:

Hola, Priscilla. Paso por aqui porque soy el creador de Pole Position Force India, y me gustaría que comentaras algo en mi blog. Saludos.

Problema, problema, problema...
Que pré-temporada é essa?

Só espero que resolvam tudo até o início da temporada, mas sei não hein...

Parece que Ferrari está teniendo problmas, pero como siempre digo es mejor tenerlos ahora y no durante la temporada.
Me gusta tú blog, me hago seguidora de el. Saludos

Não to ligando muito pra esta pré temporada, mas que ao menos esta sendo divertido ver os chefes de equipe quebrando a cabeça, ah isto está.

Me atrajo mucho Force India, por 3 motivos:
1. Me encanta Giancarlo Fisichella.
2. Adrian Sutil es mi idolo.
3. Me encata la India.

Oye, que tambien me gusta Fernando Alonso... Bravo, Fernando. Saludos!!

www.polepositionforceindia.blogspot.com

Hora bolas!!!

Mesmo com tantos problemas, os tempos estão muitos próximos, você não acha Priscilla???

Bizarro... esta temporada promete grandes emoções!!!

Até mais...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More