17 de fev. de 2012

Primeiro onboard do Mercedes AMG W03

A Mercedes vai soltando, aos pouquinhos, imagens do novo W03. O vídeo abaixo é o primeiro vídeo oficial do Mercedes AMG W03 e mostra o primeiro onboard do carro conduzido, nessa ocasião, por Nico Rosberg.

 

Detalhe do comentado bico do carro


83 comentários:

É tanto butão nesse volante da mercedes q o cara mal pode escorregar o dedo q senao f... td.. kkkkkkkk

Engraçado como nas ruas é proibido dirigir usando o celular, pois isso tira a atenção do motorista.
Imagina esses caras a 200/250 e tendo que mexer nessa tuia de botões. Impressionante.

Fico imaginando se um dia a FIA decidir proibir esses trocentos botões no volante.
Só seria permitido o do rádio e limitador de velocidade dos boxes.
Como seria a pilotagem sem tantos botões no volante??

Voltaríamos aos bons tempos em que o braço do piloto faria a diferença...

Mas para isso, seria preciso também banir toda a parafernália "muderna" de hoje...

E lá vem outro jacaré prateado...

Os projetistas estão se superando... Cada carro que vai sendo lançado é mais feio que o antecessor!!!

Kíêkéýüllçôn!!!

E realmente os botões estão exagerados nos F1... Está parecendo videogame!!!

Eu limitaria a 4 botões no volante, a equipe que escolhesse o que seria mais importante!!! E botões simples apenas, tipo liga/desliga - nada além disso...

E mais, não poderia ter botão de ajuda à pilotagem, tipo o botão de limite de velocidade dos boxes...

Eles que usassem a ATM, o KERs, marcha prá cima e marcha prá baixo!!! Precisa mais algum???

Concordo com vc B'Hengler! Imagina quantas posições poderiam ser mudadas na pista, com um simples drive throught pelos boxes por excesso de velocidade? Errar na aproximação dos boxes, teria que ter o mesmo peso de uma escapada pela grama por exemplo! Menos eletrônica FIA!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Essa é a idéia, Wagner...

Pensa quantos segundos um bom piloto tiraria a cada parada de box!!! E também quantos pilotos perderiam a corrida nela... Hehehehehehhe...

E também tem que abolir aquela de ficar mudando o freio para frente e trás a cada curva!!! Ridículo...

Botão de embreagem!!! Eles que coloquem a embreagem de pé novamente... Estamos vendo largadas sem queimar pneus e só a FIA não percebe que o controle de tração continua???

Pois é, mas se supoe que a F1 existe para evoluir a tecnologia dos carros. Por isso tanto botaozinho, tantaluzinha, KERS, DRS, blablabla.

EU até entendo a evoluçao, mas chega uma hora que já cansa...

Concordo que a F1 está aí para fazer o automobilismo evoluir Pri, mas nos carros de passeio os botões que temos são para ascender os faróis e alterar sua altura, ligar o pisca-pisca, ligar o limpador de parabrisa, etc...

Um carro de rua nunca vai ter controle da mistura de combustível, do diferencial, da posição do freio, etc... Estes botões são simplesmente para melhorar o desempenho esportivo, não servem para fazer o automobilismo evoluir... Lembro que uma vez um dirigente disse que tirar 100g de peso de um motor não tinha valor nenhum para o automobilismo, mas para a F1 era fundamental...

Essa é a diferença... E também porque queremos ver aquele piloto bom tirar a diferença para o melhor carro no braço como era no passado!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Banir a distribuição do freio acho q ajudaria em aumentar as ultrapassagens. Seria uma mudança na parte mecanica. A aerodinamica é a grande vilã para quase todo mundo. Mas tem algumas pessoas que relembram que os carros atuais conseguem frear dentro da curva. Não há mais disputa de freada em final de reta pq é muito fácil frear.

A FIA não baniu o controle de tração pra tornar a pilotagem mais real?
Então, tira esses botões e deixa como era antigamente.
Eu acredito que tem muito piloto que não se acostuma com todos esses controles e acaba atrapalhando sua pilotagem.

Boa tarde galera...mas,so uma perguntinha basica! Quantos pilotos da atualidade sobreviveriam com carros de f1 "limpos"???

Eu vejo no máximo uns 5 pilotos e olha lá.

Eu acho que alguns pilotos iriam surpreender se o carro tivesse menos tralha eletronica.

O Barrichello sobreviveria!!!!

Ah, é..., ele não corre mais lá...rsrsrsrs...

Schumacher, Alonso, De La Rosa, Webber, só consigo contar quatro.Mesmo assim, por que os dois Vigaristas são excelentes pilotos e o Canguru e o PMDLR por serem velhos e talvez terem tido experiência com carros mais limpos.Talvez jogassem Atari...

O resto, geração Playstation.

Tirar todas as assistencias seria complicado. Mas a de distribuição de freio já faria muito mais que essas restrições aerodinamicas, DRS, Kers junto.

E funcionaria nas pistas de Tikke, já que ele adora retona seguida de harpin.

Que é isso Eduardo de Campos... Quando que algum desses pilotos citados aí dirigiu carro limpo??? São todos filhos da eletrônica embarcada...

Eu já acho que não muda muita coisa, afinal eles saem das categorias de base com carros bem mais limpos que os atuais F1...

A diferença estaria na quantidade de erros, isso sim... Tipo, o cara precisa chegar no adversário e tentaria arriscar mais na parada dos boxes, com o menor número de regulagens não dá prá consertar o carro que tem problemas mecânicos ou alterar a configuração com o carro correndo como se faz hoje e arrumar um acerto inadequado dos treinos, etc, etc e etc...

As corridas seriam menos previsíveis...

Só um detalhe, meu filho que vai fazer 4 anos viu o vídeo e se impressionou com o número de botões do volante!!! Hehehehehehehehehehhe...

Pra tirar as dúvidas sobre um f1 "Limpo" e ai se incluem os freios do Lee...ou se freia so dianteiro ou so trazeiro...nada de ficar mudando pra frente ou trazeira.

Um carro de f1 limpo! significa um carro arisco e dificil de guiar. Errou...bal bal e ja era. É area de escape ou até muro...mesmo esses terem ficado mais longe nos circuitos "modernos". Poe esses pilotos atuais pra pilotar a quase 300kmh em uma velha Adelaide com carros limpos...talves um Alonso, Shumacher, PDLR,o Canguro e quem sabe o nosso [senninha] sobrevivam umas 10 voltas de pé cravado na velha Adelaide e seus muros a olhos nu.

Olha o volante da Benetton 1994 de Schumacher:
http://img714.imageshack.us/img714/9173/benettonebay6.jpg

Um carro limpo é impossível pq vão dizer que é em nome da segurança.

Só toh insistindo no balanço dos freios pq é bem simples. Sem comprometer a segurança, aumentaria a chance de erros. Com esses escapes todos não tem perigo de bater, só vai perder a curva. rsrs

Mas Aderson...

Esse carro do Dick aí era mais cheio de itens ilegais do que os carros que atravessam a fronteira Brasil/Paraguai todos os dias aqui perto!!!

Lembre-se que ele tinha vários dispositivos ilegais, entre eles o controle de tração e aquele mecanismo que o diretor de prova mandava o carro largar!!!

E sem contar que o volante até é limpo mas o painel está cheio de botões!!!

Hahahahahhahahahahaha...

E Lee, não tem como a FIA utilizar a segurança como desculpa para limpar os carros... O que tem no volante em nome da segurança??? Não vejo nada que não faça o carro andar mais rápido tirando a atenção do piloto da pista!!! Se isso é segurança então...

Ajuste de diferencial para ajustar o carro qndo em condições climáticas variáveis. As equipes que vão arrumar as desculpas, não a FIA.

Na verdade, esse lance de tanta segurança que aterrisou na f1 depois da Tamborello..ja encheu o saco e tirou a competividade entre os pilotos. Competição ficou so no pit-lane entre os engenheiros e suas telemetrias e o cambal a 4.

O Barrica ja notou que a dificuldade em pilotar um carro da Indy é bem maior que um f1...a começar pelo volante que não é hidraulico...e a dificuldade em se freiar ja dentro das curvas.

Ninguem quer ver piloto se estrunchando ou morrendo em corridas...mas do jeito que as coisas andam...começo a ter dúvidas quanto a ficar acordado em madrugadas de corridas na f1.

A única coisa interesante para esse inicio de temporada 2012...é que a McLaren com seu bico até mais baixo, ao contrário de todas as outras que vieram mais altos e com degrau ainda por cima...pode se ferrar ou dar o pulo do gato e se dar bem.

Mas a F1 não ficou chata por causa da segurança Latueiro, ela ficou monótona por causa da vista grossa da FIA para uma série de irregularidades das equipes (como a Ferrari) e não quis puní-las...

No ano do segundo título do Alonso descobriu-se que a Ferrari vinha usando um aerofólio móvel lá pela 5ª prova do ano, o que se fez??? Advertiram a equipe que parasse de utilizar o dispositivo!!! Ora, ela deveria ter perdido todos os pontos até o momento, sendo desclassificada, punida com suspensão por mais 3 provas e avisada que na reincidência seria expulsa... Não interessa se era a Ferrari, ninguém assiste à F1 por causa da Ferrari, assiste pela F1...

Lee...
Mas isso é lorota das equipes... Se o carro está instável basta andar mais devagar!!! Sem ajuste no diferencial o carro faz a curva a 175 Km/h, com ajuste a 182 Km/h, onde está a segurança aí??? No final das contas o piloto vai estar andando sempre no limite do carro, não??? Então, em nome da segurança, melhor que ele ande no limite mais lento, não??? Hehehehehehehe...

É um belo paradoxo. Porque nós queremos que andem no limite mais rápido e não no limite mais lento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguem se lembra daquela tentativa ridícula da FIA de limitar a velocidade dos carros colocando frisos nos pneus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa... Kkkkkkkkkkkkkk...

Nós queremos que andem no limite extremo, mas não faz muita diferença visual se está a 175 Km/h ou 182 Km/h!!! Visualmente falando...

Sim B´Hengler, o carro era cheio das tramoias.
Só assim pra um motor V8 Ford vencer os V10 da Renault e Ferrari.
Eu usei a foto apenas para exemplificar o volante limpo sem tantos botões.

Lee, sobre o comentário do B'Hengler, faz sentido. Queremos ver o limite que o piloto faça mais diferença que o carro. O limite mais lento, é o limite para o piloto, pois sabemos que se encherem esses carros com toda tecnologia existente, seriam carros auto-suficientes e nem precisariam de pilotos, kkkkk, como a Willians de 1992, kkkk. Imagina se esses carros utilizassem o efeito solo como na década de 80? Esse limitador de velicidade dos boxes, o controle de largada, o diferencial, a telemetria, o mapeamento, tudo isso o piloto fazia no braço,... Antes tinha que aprender a pista na marra, hj com os simuladores, tudo deixa de ser surpresa. Tudo bem que a F1 é tecnologia e pesquisa, e acho a preocupação com segurança primordial, mas o excesso de auxílios, deixa a disputa a prova de erros. Como não se lembrar quando um piloto errava uma marcha, e via uma diferença de 3 segundos ir para o espaço, ou quebrar um motor, por uma simples marcha errada. Hehe, deu vontade de rir de ouvir Vettel lembrar de Senna quando seu RBR "estava", kkk, com problemas de câmbio, kkkk. Na boa, pilotos são humanos, e os melhores erram menos, e o excesso de tecnologia, nivela por baixo a brincadeira.

Perfeito Wagner, conseguiu explicar bem melhor do que eu!!!

Hehehehehehehhehe...

Pri,

Usei a palavra errada. Ranhuras naqueles pneus Bridgestone, comceçou com duas e foram aumentando até chegar com cinco.

Lee, os pneus com ranhuras,desde o inicio foram mais lentos que os slicks...só que a cada ranhura feita nos pneus,as equipes inventavam um apetrecho novo pra tornar o carro mais rapido.

Pri, da para postar os horarios dos trinos coletivos de Barcelona que começam amanhã.

Foi aí que começaram a priorizar a aerodimica, pq em termos mecanicos já havia pouca coisa para evoluir.

Caterham...é bom ficar de olho neles. Equipe pequena,mas com pensamentos grandes desde o inicio.

E agora patrocinada pela petrolifera russa...a maior do leste europeu, vai poder se desenvolver em bom ritimo tambem.

Pessoal!

Treinos amanha, a partir das 6 da manha aí no Brasil.

Mercedes apresenta antes do treino, as 05:30hs o W03, o segredo pior guardado do ano até aqui, já que já foi mais que visto e analisado.

Desculpem a flata de posts, mas tÔ em época de provas e tô até o topo de provas. Mas vou dar um jeitinho de postar com regularidade. É só essa semana!

xiiiiiiiiiiiii.....pensei q so eu tava digitando tudo torto e faltando letras. Mas a "musa dos blogs" tem sido uma forte concorrente do Lat.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vettel ta achando que esse carro sem degrau no bico da McLaren ta muito ligeirinho. Mesmo sendo apenas em treino e simulando corrida. Fazer um trecho longo e ficar a 0,3s do tempo da melhor volta obtida por ele no dia de hóje em Barcelona, deixou Vettel animado.

"Animado" não é bem a palavra, né Latueiro?
Ele ficou foi preocupado e com um pé atras.
Aparentemente, a Mclaren vai ser o "carrapato" da RBR nessa temporada.
kkkkk

É, o animado saiu mais no termo da descontração. Alias tu sabe de algun blog ou site que esteja transmitido os treinos ao vivo.?

Latueiro,

Ao vivo,ninguém pq a FOM nao permite essas imagens ao vivo.

Maaaaas, os tempos super-mega-atualizados eu vejo nesse site aqui:
http://f1tests.co.cc/2012.php

Alem desse indicado pela Priscilla, tem esse da Williams:
http://www.williamsf1.com/test-timings



E o premio "O RLY?" do ano vai para a incrivel descoberta do piloto reserva da williams.
Bottas disse que o motor Renault é muito melhor que o Cosworth.
Essa incrivel descoberta vai revolucionar toda a F1.
Cara, como eu não havia pensado nisso antes????
lol lol lol

Incrivel... Kkkkkkkk...

Só um porém, então o chassis da Williams piorou pácas, porque eles agora estão a 3s dos líderes!!!

Valeu galera pelas dicas. Agora que a descoberta feita pelo Bottas a respeito da diferença dos motores...é incrivel isso é.

Mas também é incrivel como que na primeira e unica vez que andou no carro da Williams...ele se igualou na posição com o titular Senna. E praticamente manteve a mesma diferença de tempo pro lider.

Treino é treino...mas ôlho no Hulk...

Os especialistas na area dizem que o JVM05 é bem nascido.
Então, se não houver surpresas, a Force India (leia-se Nico Hulkemberg) pode incomodar os lideres.

Acho engraçado é isso. Vc ve a force india com um orçamento mt menor q o de uma Ferrari, e consegue construir um carro mais sólido. Td bem q nao vai ter capacidade de evoluir e brigar o ano todo, mas mostra q nao adianta nada ter orçamento ilimitado se vc tem uma equipe limitada como a ferrari. E agora sem trapaças as coisas tao ficando feias em maranello.

Priscilla,

blog excelente... já adicionei para seguí-lo...

parabéns pelo excelente conteúdo...

e aproveito para convidá-la a visitar meu blog POR DENTRO DOS BOXES - http://pordentrodosboxes.blogspot.com/

um grande abraço...

Tá na hora da Ferrari trocar algumas cabeças lá no time dela.
O primeiro a sair deveria ser o projetista. O carro de 2011 foi um fiasco e, parece, que o 2012 já tem problemas.
Alias, eu estou até impressionado com a sinceridade do Alonso.
Ele já disse que o carro é complexo, que existe uma dificuldade nas saidas de curva, vai ser preciso um bom tempo pra poder entender o carro e que vê a Ferrari atras das rivais RBR e Mclarem.
Enquanto os outros pilotos dizem coisas otimistas, Alonso foi lá na bucha e disse na maior tranquilidade as deficiençias da Ferrari.
Será que ele tá falando a verdade ou é caô ?

Não acho que esse desempenho da Force India vai aparecer na primeira prova...

Nos testes os carros não são analisados, podem estar mais leves que o regulamento permite, com peças proibidas, etc, etc e etc...

Mas uma coisa temos que admitir, a FI vinha cada vez melhor no final do ano passado, não é de se duvidar que a coisa continue evoluindo... Em contrapartida, Lotus(antiga Renault) e Mercedes vinham cada vez mais para baixo, "não é de duvidar que continuem evoluindo"!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E na Lotus a coisa tá feia mesmo.
O chassi apresentou uma falha que fez a equipe recolher os dois carros para a fabrica.
Que danado de falha terá sido essa?
Provavelmente o carro estava se partindo ao meio.
Já imaginou? Piloto ia para um lado e motor seguia pra outro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha ae porque o Massa não está rendendo nas pistas:
http://i42.tinypic.com/20b0ehe.jpg

Fica dormindo em serviço pô.
uehuehehehehehehehe

talvez Maldonado seja o piloto mais rapido do mundo?

Aderson,

A ferrari já cortou a cabeça do projetista do carro de 2011, além de outros. Seria muita sorte esse carro de 2012 igualar em desempenho a RBR. Mas o F2012 já é bem diferente do seu antecessor.

E a williams tirou todo o peso do carro pra ve se consegue ser rapida... kkkkkkkkkkkkkk

E a ferrari segue tendo problemas. Ta feia a coisa por lado de maranello.

Acho q nesse inicio veremos uma briga entre RBR e Maclaren, como Force india, STR e mercedes logo atrás.

Lee Moy,

O Nikolas Tombazis continua na Ferrari.
Foi ele que projetou o F150 de 2011 e projetou o carro deste ano.
A Ferrari mudou foi o diretor tecnico. Saiu o Aldo Costa e entrou o Pat Fry.

Mas teve muitas mudanças em outras áreas no desenvolvimento do carro.

É, mas parece que mudaram tanto, mas tanto, que eles não sabem pra aonde foram.
Estão mais perdidos que cego em tiroteio.

E ontem a williams meteu o supermacio, tirou todo o peso e conseguiu fazer um temporal.

Hoje a sauber, q é um carro melhor q a carroça da williams, com pneu macio ja fez tempo melhor.

Por enquanto não da para afirmar mt dos tempos, mas a RBR e a Maclaren estão escondendo o jogo. Dizem a Maclaren tem um escapamento aerodinamico e q estaria andando lento para nao levantar suspeitas.

E a force india por enquanto vem mostrando consistencia nos tempos. Acho q vai ser o time a surpreender nesse inicio de ano.

McLaren de novo escondendo o jogo? kkkkkkkkkkkkkk

Fogo de palha de novo igual ano passado.

Não sei não Lee...

Pelo que estou vendo a McLaren está andando sempre pesada e com pneus duros, tanto que seus melhores tempos estão vindo em stints longos!!! Tanto que Vettel já até citou seus adversários ao título para este ano, não???

Concordo quando dizem que ainda é cedo para se prever qualquer coisa, depois da Austrália vai ficar bem mais fácil... Hehehehehhehe... Mas mesmo assim, eu ainda não descartaria a Lotus e a Ferrari, além da óbvia RBR...

E espero não estar redondamente enganado, mas se tem um time que vai prá trás este ano se chama MERCEDES!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Vou rir muito este ano...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
De novo!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

As grandes questões para 2012 serão:
- Qual será a desculpa do DICK???
- Qual será a desculpa do MepASSA???
- Quem vai ganhar o bolão Guardrail F1???

A Maclaren como disse o B'Hengler tem feito longos stints sempre com os pneus usados e geralmente duros. Hoje rodaram com os macios, mas também durante longos trechos.

E a RBR também tem feito algo parecido com a Maclaren.

Dentre os carros q chamaram a atenção dos pilotos no circuito, o da Force india parece forte.

A lotus virou incógnita depois do problema no chassi. E a ferrari tem serios problemas de suspensão, além dos aerodinâmicos. Não me espantaria de ver as duas penando para entrar no Q3.

O que eu estou vendo até agora é RBR ainda dominando (o Adrian Newey deve tá fumando alguma erva e acaba criando cada coisa, ahahahaha.
- Mclarem parece ter bala pra acompanhar RBR de perto.
- Ferrari, se o carro tiver mesmo o potencial que eles dizem ter, só vai deslanchar depois da metade da temporada.
- Mercedes, vai repetir o ano de 2010 e 2011. Incrivel como quando eram pobres (BrawnGP) o carro andava. Está provado mesmo que dinheiro não traz felicidade!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Force India, pode ser a terceira força nesse inicio de campeonato com o Hulk branco.
uahuhauhuahuahauha
- Lotus, o carro parece ser bom. Ficou essa duvida do chassis problematico. Estranho é que agora eles querem 3 dias de testes exclusivos. Será que estão querendo esconder algo??
- Williams, Carterhan e Sauber no pelotão de tras.
- Marussia e HRT na mesma shit de sempre.
-

@Aderson...

A BrawnGP só andou porque o Ross Brawn ajudou a criar a brecha no regulamento que liberou os difusores duplos... Se fosse diferente ele teria ficado onde está hoje, graças ao motorzão mercedes!!!

Não se pode esquecer que o carro da Brawn foi um dos mais caros da história. O carro foi criado qndo a Honda ainda era a dona da equipe. Faltou caixa para desenvolver o carro, mas ainda sim conseguiu se manter a frente dos adversários.

E o carro da BrawnGP começou antes de todo mundo a ser desenvolvido e como disse o B'hengler foi todo baseado no difusor duplo.

Mas andou, né B´Hengler?
Atualmente ainda existem brechas no regulamento que permitem criar soluções.
Está ae o Adrian Newey que não me deixa mentir.
Cadê o genio criativo do Ross Brawn?
E na Mercedes tem agora o Bob Bell, ex-Renault, que criou os carros que deram os titulos do Alonso, e o Geoff Willys que trabalhou na RBR junto com o Adrian Newey.
Será que essa turma não consegue criar algo de bom na Mercedes?

Kkkkkkkkk...

Sou suspeito para falar, mas o principal problema da Mercedes não está no carro... Hehehehehehehehe...

A equipe até começou bem 2010, disputou poles e fez alguns podios (com a Nicole, óbvio) e aí resolveram alterar as características do carro para o estilo de quem??? Hahahahahahhaha... E depois disso o carro só foi para o meio trás!!! Até tiraram a Nicole da disputa pelo título!!!

E o pior que não tem nada de perseguição ao "mega-cheater", é realidade... Só foi campeão na Benetton com um carro todo "tunado" e depois na Ferrari (além de tunado e a vista grossa da FIA) tinha o carro acertado pelo "mega-capachão" (o mesmo que acertou o carro para o Button)!!!

Para quem torce para que o melhor vença como eu, não tem torcida maior do que a minha para que a Mercedes renove com a "mega-farsa" por mais alguns anos!!!

Algumas informações da Pirelli sobre os tops 3 de cada dia nos testes:

Dia 1
1. Vettel 1’23.265 com Pneu Duro NovoNew
2. Hülkenberg 1’23.440 Com Pneu Médio Novo
3. Hamilton 1’23.590 com Pneu Macio Novo

Dia 2
1. Hülkenberg 1’22.608 com Pneu Supermacio Novo
2. Perez 1’22.648 com Pneu Supermacio Novo
3. Vettel 1’22.891 com Pneu Macio Novo

Dia 3
1. Maldonado 1’22.391 com Pneu Supermacio Novo
2. Schumacher 1’23.384 com Pneu Macio Novo
3. Kobayashi 1’23.582 com Pneu Macio Novo

Dia 4
1. Kobayashi 1’22.312 com Pneu Macio Novo
2. Maldonado 1’22.561 com Pneu Supermacio Novo
3. Di Resta 1’23.119 com Pneu Supermacio Novo

No dia 4, o Button virou 1'13.200 usando pneus duros. Não se sabe o nível de combustivel.

**No dia 4, o Button virou 1'23.200 usando pneus duros. Não se sabe o nível de combustivel.

B´Hengler, eu estou com uma leve impressão de que vc não gosta do schumi??

Será??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok Guys!!!!! Se acabaram as provas!!!!!!!!

O blog, finalmente voltará ao normal(a partir de amanha,claro!;-)). Obrigada a todos por manterem o blog vivo mesmo com essa que vos fala tao ocupada.

@Aderson...
Eu adoro o "Cheatmacher"...
Kkkkkkkkkkkk...
Ele me provoca gargalhadas!!!
Kkkkkkkkkkkk...

@Pri...
Se umas provas fazem esse estardalhaço todo, imagine um filho!!!
Kkkkkkkkkkkk...

@RaphaelF1...

Na verdade a gente não sabe o nível de combustível de nenhum deles!!!

hahaaha...B'Hengler,

Por isso nao tenho nem cachorro!...rsrs

Este comentário foi removido pelo autor.

@Pri...

Mas filhos são bem melhores do que provas ou cachorros!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dão muito mais trabalho, mas são realmente bem melhores!!!

Imagina minha vida, com dois hamsters, um gato, uma cadela, um filho e uma onça (minha patroa)...

Kkkkkkkk...

Esqueceu de falar da jararaca, Eduardo!!!

Bem, uns chamam de jararaca outros de surucucu - a sogra (la suegra em bom portunhõl)...

Hehehehehehehehehehehehehehe...

Minha sogra é um amor de pessoa, B'Hengler.

A única queixa que tenho dela é que ela foi uma excelente parideira: me deu NOVE cunhados!!!
E todo os dias você encontra no mínimo dois lá em casa, filando a bóia, pegando cd's e dvd's "emprestados".

Deu até vontade de chorar agora...

Kkkkkkkkkk...

Falei da sogra por causa da fama, mas eu também não tenho nada contra a minha... Hehehehehehehe...

A única coisa que poderia reclamar dela é que ela torce para o São Paulo, mas isso tem perdão, o que não se perdoa é o cunhado e o sogro torcerem para os CÚrinthiÂNUS!!!

Hahahahahahahahhahahahaha...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More