A Renault apresentou algumas modificações no seu R29 essa semana em Jerez, como previsto.
A Williams testou um bico "a la Renault". Pela manhã, um bico mais baixo e grosso...
Enquanto pela tarde voltaram com o bico mais fino e alto.
A Ferrari, no Bahrein, já utiliza seu novo escape, agora, um pouco mais escondido, mas ainda bem visível perto do escape dos outros carros.
Outra que inovou (ou seria, copiou?) foi a BMW, que agora utiliza um apêndice lateral para sustentar os retrovisores como o apresentado pela Ferrari.
Quem trouxe outra novidade às pistas foi a Bridgestone.
A linha verde nos pneus marca a diferença de compostos. Os marcados são os macios.
9 comentários:
Mas esse bico à la Renault da Willians é muito mais discreto e bonito... Essa Willians está muito bonita... Pena que a pintura não seja definitiva...
E já começou o "Ctrl+C / Ctrl+V" da F1... Que maravilha...
Alguém conseguiu ver diferença no escapamento da Ferrari??? Uahsaushsuahsshua...
É muita cara de pau...
Testes, testes e mais teste. Estou doido para ver o bicho pegar de verdade em março.
Enquanto não começa pra valer, cabe as equipes testarem novas formas de fazerem os bólidos melhorarem.
Leandro Montianele
Concordo com o Leandro estou muito ansioso com o começo da temporada... A BMW foi para o Bahrain para dar os retoques finais no apêndice.
Beijo!
Kimi_Cris
Depois do escapamento da Ferrari e dos difusores da Williams e Toyota, começaram a julgar ilegal essa mini-saia usada no R29.
Estão dizendo que é um apendice aerodinamico proibido pelo regulamento.
A Renault muda,muda,muda e continua feio esse carro!rs
Legal as alterações da Williams,mas tomara que eles escolham o bico fino!
Olá, Priscilla!!!
O carro da Renault é uma Tristeza!!!
O unico da categoria "Bocão" que gostei foi a McLaren!!!
Também não vi nenhuma diferença no escapamento da Ferrari. Devem ter mudado alguns centímetros rsrsrs...
o carro mais legal foi o RB5, consegue ser bonito e inovador!!!
Amanhã vou dizer porque estou torcendo pela Red Bull, tanto que decorrei o meu blog com o carro!!!
Até mais...
Tadinha da Renault, já começou a correr me círculos. Alonso na Ferrari em 2010.
www.motorizado.wordpress.com
Cara Priscilla:
A Renault mudou um pouquinho mas continua horrorosa...
Que o R29 seja um trambolho mas que tivesse consistençia e fosse veloz.
Mas nem isso o Horrivelnault consegue ser.
Postar um comentário