28 de fev. de 2009

Apresentações: Force India VJM02

A Force India fará seu primeiro teste amanhã, mas hoje mesmo a equipe já liberou as fotos do novo VJM02.


Equipado com o motor Mercedes - e um sistema Kers, também desenvolvido pela fabricante alemã junto à equipe Mclaren-, a equipe trás no carro as cores da India.


Vijay Mallya, proprietário da equipe, em Novembro, durante o anúncio da parceria entre Mclaren-Mercedes e Force India, foi bem otimista:


"Na minha opinião, as vitórias eu espero para 2010, mas para 2009 eu ficaria feliz se entrássemos nos pontos, regularmente".

Aliás, fotos do shakedown, feito em Silverstone, essa semana, também foram divulgadas.


Fonte:Force India Oficial
Fotos:www.f1-live.com

9 comentários:

Cara Priscilla:

Feio de doer aos olhos, tomara que seu desempenho não acopanhe o mau gosto de seu leiaute

Sempre esperei que o VJM02 fosse mais bonito!

Beijos!

Kimi_Cris

Sabe o que mais impressiona nesse carro?
É que apos ver o quanto Mercedes e Mclarem se envolveram no projeto desse VJM02 fornecedndo Motor, Cambio, KERS, suporte tecnico e até o Pedro de la Rosa para testes; Não se vê no carro nenhuma alusão a essa parceria.
Procurei na carenagem algo do tipo "Powered by Mercedes" e não achei nada.

Óla Priscilla.! É claro que... o que vou dizer, não tém nada aver com a atual f1. Mas os "motores bmw" sémpre foram sinonimo de força e velocidade! Mas só vieram a ter destaque na catégoria de f1, após a chegada a equipe "brabham". Na epóca.... Nelson Piquet conhecedor e acertador de monopostos e exelente mecanico,[juntamente com Gordon Murray] levou essa marca a 1 ao titulo ém 83. Hóje me atinei para um detalhe na f1 2009?? Force-india e provavélmente a ex: honda. Vão ser "empurradas" por um motor "Mercedes"!! Alguém dúvida da capacidade desse motor???? É bom...toyota,renault,str!! ficarém alertas...pois podém aver surpresas. Vamos aguardar.

Bom... A McLaren não iria emprestar o chassis mesmo!!!

O carro mais quadrado da temporada... (pelo menos até aparecer o BrawnRacing... Uahsuashuashshuashua)...

Vai competir com a Renault pelo título... do carro mais feio do ano... ("não espera eu molhar o bico")... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Frederia (a vibora) Priscilla Boteco, como esta passando voce molequinha, voçe viu como todo mundo quer o Hamiltom, a Elisabeth, o Obama, os Sheiks arabes, os Gays,o Salgueiro, o que esse menino tem que o Alfonso nao tem............Hahahaahahahahahah, voçe anda sumida, apareça

Realmente nao gostei muito do carro, mas tao pouco achei tao horroroso.

Igual escolhem o carro mais bonito no final do ano, deveriam fazer sobre o carro mais feio...Páreo Duro!

Sobre a Mercedes, nao sei, a Toro Rosso nao leva nada que diga que é "by Red Bull" ou "by Ferrari" tao pouco ,nao? Nunca reparei pra dizer a verdade.

É Latueiro, parece que a Mercedes começa a querer dominar o "circo".

Frederica! Vc é quem estava sumida...

Esse ano a gente volta a se enfrenta de novo. Vc vai ver....rs

Priscilla, realmente Toro Rosso não tem nada de referençia a Ferrari.
Mas no caso da TR a Ferrari apenas vende seus motores pra equipe e no caso da Force India existe tipo uma parceria tecnica muito maior que uma simples venda de motor.
Então imaginava que a FI fosse exibir em seus carros um certo agradecimento ao apoio da Mclarem/Mercedes na construção do VJM02. Mas eu estava enganado.

É, realmente vc tem razao...A própria Mercedes deveria "exigir" essa publicidade a mais nas pistas, mas por algum motivo, nao... Vai entender...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More