21 de fev de 2009

Novas cores da Williams

Estas, provavelmente, serão as cores que a Williams levará nos seus carros nessa temporada de 2009.


Em alguns blogs ainda rola a dúvida. No Globoesporte.com eles deram como oficiais as cores.

As fotos, por mais um ano, vazaram por parte de uma das patrocinadoras: a Allianz.


Vi as fotos no blog da GGOO.

E aí, gostaram da "nova" pintura?

11 comentários:

Tanto mistério para não mudar quase nada... Só um arquiteto ou um publicitário para difereciar o matiz azul antigo do matiz azul novo.

Sim, eu era daqueles que tiha esperança de ver a Williams verde e branca ese ano.

eu tb tinha esperança de um verdinho ali(se bem que Saudia agora é azul e cor de areia, ia ficar feio),mas vamos com esse mesmo. tomara que ponham mais alguns adesivos nesse carro pq ele tá mto liso!

GO WILLIAMS GO!

Este comentário foi removido pelo autor.

Gostei, ficou bem elegante.
1000 vezes melhor que as cores da Renault.

Concordo com o Médici. Tanto mistério, pra esconder umas faixinhas brancas. Acho até que antes estava mais bonito.

A Williams tem, na minha opiniao, o carro mais charmoso do grid, mas acho que esse negócio de mudar uma faixa branca na lateral todo ano já tá um pouco chato.

Apesar de achar o carro bonito, também acho que antes, toda azul, tava mais legal.

O carro antes era tão bonito...

Bastava pintar o nome dos patrocinadores de branco e seria um dos carros mais bonitos da história da F1...

Do jeito que ficou eu achei muito feio...

E realmente, tanto mistério prá pintar umas faixas brancas... Apesar que eu acho que o tom do azul é diferente (e mais feio)...

Repetindo o comentário que eu fiz em um outro blog: Ok, foi a Allianz que deixou vazar essas novas fotos. Mas cadê o logotipo da Allianz na pintura do carro??
Se tem o logotipo em algum lugar no carro, foi no mínimo pouco inteligente da parte deles de divulgarem fotos que não aparece.

E só pra deixar minha opinão, apesar dessa pintura não ser feia, aliás é uma das mais bonitas, aquela pintura provisória azul escuro, quase preto, era muito mais bonita.

Sérgio,

Vc pode até pensar que é mentira minha, mas eu demorei a postar essas fotos justamente por causa disso que vc comentou. Duvidei na hora e, até por isso, pus o "provavelmente" no post.

Na hora de fazer o texto reparei que nao havia o logo da tal empresa que deixou as fotos vazarem...

A Williams pode ter passado a perna na gente...

Oi Priscilla,
Na verdade, acho que aqui foi o único lugar que eu vi o "provavelmente". Em todos os outros dizem que esse visual é o definitivo.

De frente, achei o carro mais bonito. De lado talvez não seja, já que não colocaram fotos laterais, mas de frente na minha opinião o FW31 é insuperável.

Ficou show!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More