4 de fev. de 2009

Guard Rail, No Mundo da Velocidade


Heheheh...Até parece nome de filme, né?! Bom, mas não é, não.

No Mundo da Velocidade é o blog do Diego Maulana que, como o próprio nome já dá a entender, fala de tudo um pouco "no mundo da velocidade".

O Diego está estreando uma nova sessão no blog que é o "Expectativas 2009", onde os blogueiros loucos por automobilismo contam o que esperam da temporada 2009 das respectivas categorias de cada blog, claro.

Pois bem, para estrear essa sessão, o Guard Rail!

O link você encontra aqui.

3 comentários:

Que o Alonso faz a diferença, isso eu não duvido.
Mas uma andorinha só não faz verão.
Atualmente o F1.09 da BMW tá bem melhor que o R29 da Renault.
Espero que esse novo pacote aerodinamico do R29 traga progressos ao carro, se não...

Aderson,

Mas a BMW também estava melhor ano passado e veja só, venceu 1 corrida, enquanto a Renault 2.

Acho que a liberdade que a Renault dá pro FA mexer no carro e fazer as coisas do jeito dele, as vezes funcionam melhor do que ter um carro bom e botar seus pilotos pra correr, simplesmente.

Nao sei...Pode ser que eu queime a língua...rs

Bjs

Sim Priscilla, a BMW estava melhor que a Renault em 2008 mas só levou uma. Mas há de se ver que a equipe parou de investir no F1.08 na metade da temporada pra trabalhar intensamente no F1.09. Porem mesmo sem upgrades no F1.08, o Kubica conseguiu chegar na penultima corrida do ano ainda com chances de ser campeão mundial.

Mas, relembrando aquele seu post "Relevante ou não?", vale ressaltar o que o Alonso declarou sobre o R29: "é competitivo suficiente para lutar por grandes coisas"

A julgar o acerto que ele tem com suas declarações anteriores sobre os carros que guiou, dá pra esperar boas coisas sobre o R29.

É esperar pra ver.

Bjs.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More