A verdade é que depois da decisão no Gp Brasil, o que mais se ouviu foram as histórias sobre Timo Glock e as teorias conspiratórias, assim que trataremos de falar sobre outras coisas...
Como por exemplo, sobre os testes de alguns pilotos agora em novembro.
Sebastián Loeb, que acaba de se proclamar por quinta vez Campeão do Mundo nos rallyes, ganhou da patrocinadora da equipe, a Red Bull, um teste com o RB4 da equipe Red Bull Racing de F1.
O teste será no dia 17 de novembro no Circuito de Catalunya, Montmeló.
Bruno Senna também estará em Barcelona testando para a equipe Honda e Toro Rosso. No caso da Honda, a equipe nipona já anunciou que esse mesmo mês define sua dupla de pilotos.
O espanhol Jaime Alguersuari, mais novo campeão da F3 Britânica, com apenas 18 anos, testou essa semana em Jerez de la Frontera, para a iSport, equipe da Gp2 e dois dias depois, testou um F1 Toro Rosso. Alguersuari é piloto da Red Bull Team Junior.
Sem muitas notícias hoje a gente fecha relembrando que amanha o Briatore anuncia seus pilotos para a temporada de 2009. Façam suas apostas...
Fonte: www.f1-live.com
4 comentários:
Eu ouvi uma história de que a Ferrari está disposta a trocar Kimi Raikkonen por Fernando Alonso já para a próxima temporada...
E que Piquet e di Grassi ficariam com vagas na Renault e Toro Rosso, não necessariamente nesta ordem...
Bruno Senna teria que se contentar com a Honda...
Mas a verdade é que eu gostaria que sobrasse uma vaga prá esse japa emo aí da foto (desculpe, mas não sei o nome dele)...
Seria o tipo mais estranho da F1...
Uahsuashuashushuahsuuashua...
Cara Pri:
Que cara de Räikkönen que o Loeb fez, hein? Hehehe
Acho que o único jeito de Rubinho ficar é se os testes forem realmente fracos para os pilotos. Tá difícil demais, infelizmente...
Calculando em porcentagem, a dupla da Honda pra 2009:
55% de chance de ser Button e Di Grassi.
35% de ser Button e Bruno Senna.
10%, Button e Barrichello.
Bruno Senna é novato e ainda falta chão na F1, deve passar o mesmo que o Nelsinho. E não se sabe suas qualidades de acertador de carros.
Coisa que o Di Grassi já mostrou ser bom, pelo trabalho que fez na Renault. Ele tambem é novato mas já sabe como funciona o esquema dos finais de semana e já trabalhou como piloto de testes.
A situação do Barrichello na Honda tá dificil com a presença do Di Grassi nos testes de novembro.
E tambem esta dificil na Toro Rosso com o patrocinio (não é de 14U$ mas é um bom dinheiro) que o Bruno tem pra investir lá.
Postar um comentário