13 de nov. de 2008

F1 Retrospectiva 2008 - Ultrapassagem do ano

Novo vídeo da nossa retrospectiva 2008. Dessa vez, a primeira parte, já que houve outras lindas ultrapassagens esse ano.



Assistam e votem na enquete ao lado antes que a FOM tire do ar (rs). No vídeo anterior, sobre a "Gafe" do ano, vocês escolheram com 64% a de Lewis Hamilton, no Canadá.

Pesquisa Fala leitor! Participe!

9 comentários:

Honestamente, vou votar no Heidfeld.

Quanto à musica... "The Final Countdown" dos suecos Europe? Oh God!!!

Das duas eu voto na do Massa.


Mas a ultrapassagem do Heidfeld na Inglaterra e a ultrapassagem do Massa no Canada são mais bonitas que essas.

Quando se tem qualquer tipo de ultrapassagem nos atuais circuitos da F1 moderna é motivo prá se adimirar.

Ah, elejo a manobra do Heidfeld/Alonso a ultrapassagem do ano, inclusive no inicio da manobra lembra muito aquela protagonizada por Hakkinen, Schumacher e Zonta. Ultrapassagens são sempre belas e gostosas de se ver, sempre houve ou haverá uma mais bela que a outra, algumas se tornam memoráveis, lembro de uma ultrapassagem em que Alan Jones supera dois carros e que na minha modesta opnião é a mais bela que vi até hoje, tem também ultrapassagens do tipo comédia "pastelão", um bom exemplo disso é o Piquet e Hector Rabeco(?), foi só tapa que rolou, tem as forçadas, Arnoux e Villeneuve foram mestres, tem as ultrapassagens "Dick Vigarista" criada por Schumacher e ainda várias outras modalidades de ultrapassagens, porém ainda tem a ultrapassagem que foi criada também por Schumacher e que imperou tanto tempo na F1 fazendo com que muitos espectadores pelo mundo todo deixassem de assistir as corridas: a ultrapassagem nos boxes, de todas, essa foi a mais infame e desnecessária que já surgiu.

Meu voto, Priscilla!
http://henrychannel.blogspot.com/2008/11/meu-voto-priscilla.html

Priscilla, fiz um >>POST-VOTO.

Como disse o Aderson, há ainda Massa no Canadá, Heidfeld na Inglaterra, o troco do Kimi em Spa, quando ele passa o Lewis, Massa e Webber (Japão) e tem que ter alguma do Hamilton (exemplo: Hamilton sobre Massa na Turquia), porque de ultrapassagem, o LH entende!

Bjs, Henry

Meninos,

Nao fiquem aflitos! Essa é apenas a 1º parte das ultrapassagens. Provvelmente amanha colocarei as outras.

Bjs

Concordo com o Anônimo. Heidfeld. Abraço.

Massa, pelo espírito de tudo ou nada. Na Hungria, só mesmo na largada para tentar alguma coisa.

Das ultrapassagens do ao a do Massa na Hungria até pode entrar na enquete... Foi uma bela ultrapassagem...
Só que aquela dele no Canadá, ultrapassando dois pilotos que passaram reto na curva (que alguns estão citando)... Por favor...
Aquilo não é ultrapassagem, é herança de posição...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More