1 de nov de 2008

Classificação - GP Brasil

Felipe Massa começou bem o fim de semana e marcou a pole position do Grande Prêmio do Brasil. É a terceira seguida do Felipe no Brasil.


Jarno Trulli deu a surpresa e largará ao lado de massa, na segunda posição. Kimi Raikkonen, fez sua parte e larga na 3º, justo à frente do principal rival do brasileiro no domingo, Lewis Hamilton.

Kovalainen larga na 5º posição, logo atrás de Lewis e ao lado de Fernando Alonso, desde o 6º lugar.

A meteorologia promete 60% de chuva para amanha o que pode colocar mais "pimenta" na disputa.


Nelson Piquet não pôde passar para a Q3 e largará desde a 11º posição. Rubens Barrichello passou para a Q2, porém não pode ser mais que o 15º.

A surpresa negativa dessa classificação foi Robert Kubica que não passou para a Q3, pela segunda consecutiva, e largará na 13º posição.

Os 10 primeiros
Massa - 1:12:368
Trulli - 1:12:737
Raikkonen - 1:12:825
Hamilton - 1:12:830
Kovalainen - 1:12:917
Alonso - 1:12:967
Vettel - 1:13:082
Heidfeld - 1:13:297
Bourdais - 1:14:105
10º Glock - 1:14:230

Fotos: Marca

8 comentários:

Provavelmente Hamilton vai largar cauteloso, sem se envolver em acidentes e levar a titulo pra casa.
Ele mesmo declarou que não precisa ganhar pra ser campeão.
Aparentemente, deveremos ver um Hamilton bem cuidadoso.
A unica ameaça que vejo é Alonso largando logo atras.
Mas não acredito que um Bi-Campeão tenha uma atitude tão mesquinha.

Mais um bom blog sobre F1. Gostei do que vi por aki, sempre que puder passarei por aki. Parabéns

Bóa noite Pris..e amigos. Estou vendo muitos comentários[sém pé e sém cabeça] se até a toro-rosso vençeu uma corrida esse ano[na sorte mas vençeu]a toyota também passou a sonhar com esse lugar mais alto do "pódio"!!! e se alguém acha que ele, por estar levinho e ter que parar primeiro, vai facilitar as coisas pro MASSA? só porquê...ele é italiano e a ferrari é italiana!! estão enganados..pois ele mesmo já demostrou "resséntimentos" por nunca ter sido lembrado pela equipe do seu paiz. Com as últimas declarações de algúns pilotos, ém favor de MASSA e contra HAMILTON. A FIA vai estar de olho ém todo mundo, e podém ter certeza que ném KIMI,ALONSO ou outro piloto vão querer se "ferrar" prá ajudar o brasileiro. Confesso PRISCILLA, que não gostei da posição de HAMILTON e o acerto do carro da maclaren para a corrida de amanhã. Acredito que MASSA téria mais chançes de sair campeão? se HAMILTON fosse para a corrida com o seu estilo agressivo e um carro mais leve. Ao contrário do andam disendo ai nos blogs...acredito que a maclaren transferiu sim, um pouco de pressão para cima de MASSA. Pois tém de vencer, sabéndo que seu adverssário está logo atráz e que tém um carro tão competitivo quanto o seu. E "interlagos" todos sabemos...não permite, distração e muito menos "erros" abs

Nadie ayudará a nadie por más que abran sus bocazas. Pero, Aderson, Alonso jamás se tirará en plan kamikaze contra nadie ni siquiera contra Hamilton.

La única vez que le he visto embestir accidentalmente a alguien fue a Heidfeld en Mónaco en la curva 6. Y le ocurrió, como decimos por aquí, que fue por lana y salió trasquilado.

Y si mañana en la vuelta 69 fuesen Kimi en el P1, Massa en el P2, Alonso en el P3 y Hamilton estuviera fuera de los puntos no dudes ni por un momento que Alonso (o cualquier piloto que se precie de serlo) trataría de hacer P2.

Suerte y...
Banzzzzzzzzaaai!!!

Pris...entendi algúmas coisas, mas tradusa para nós...parece um comentário interessante. Desculpém esqueci de mencionar o nome do TRULLI...abs

Acho que o problema do Hamilton é largar no meio do pelotao. Aquele S do Senna pode ser traiçoeiro. Mas acho impossível alguém tocar nele de propósito. Acho que o povo tem mais medo de bater nele, do que ele nos outros.

Paulo Maeda, Bem vindo!

Super Aguri,
Con su permiso lo voy a traduzir:
Ninguém ajudará ninguém por mais que abran suas boconas. Mas Aderson, Alonso jamais se jogará estilo kamikaze contra ninguém, nem sequer contra o Hamilton.

A única vez que eu o vi bater em alguém de propósito foi com o Heidfeld em Mônaco, na curva 6, e aconteceu,como dizemos por aqui,(fue por lana y salió trasquilado é um dito popular) "se ferrou".

E se amanha fosse Kimi em 1º,Massa em 2º e Alonso em 3º, e Hamilton estivesse fora dos pontos, nao tenha dúvidas de que Alonso ( ou qualquer outro piloto) trataria de ser 2º.

Beijos a todos

Sim Priscilla, foi isso que eu disse no primeiro post.
O maximo que Alonso pode fazer é brigar, legalmente, pela posição do Hamilton.

E quanto ao S do Senna, é possivel sim tocarem no Hamilton nesta curva.
Mas isso só aconteceria se ele partir pra disputar posições logo na largada.

Valeu PRIS... volto depois da corrida, para ai sim! debatermos o que realménte aconteceu e quém realménte mereceu o titulo.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More