24 de nov de 2008

Entrevista com Rubens Barrichello

Rubens Barrichello deu uma ótima entrevista ontem à noite, no Fantástico, falando sobre sua atual situação na F1, sobre aquele episódio vergonhoso na Áustria, em 2002, e sobre o "rival" pela vaga na Honda, Bruno Senna.

Confiram o vídeo!

16 comentários:

Ainda tenho uma pontinha de esperança que a Honda dê ao Barrichello mais um ano de contrato e ponha o Bruno como piloto de testes.

¿Dónde está Wally DI GRASSI?

Priscilla,
Fiz um post também para esse video, devido a importância do assunto, sugerindo a existência de uma
REDE BLOG

Bjs

Este comentário foi removido pelo autor.

Heheheh...errei o nome no comentário acima...

Aderson,

Apesar de achar que a Honda pode dar um pequeno salto de qualidade e de que o Di Grassi deveria ser o escolhido entre Senna e ele, eu ainda acredito no Barrichello. Espero que a Honda dê essa chance a ele de sair pela porta da frente da F1.

Pensando Bem,

Pois é. Nao sei se é a Globo que só pergunta pelo Senna ou se realmente a disputa é só entre esse dois.

Henry,

Passando lá pra ver...

bjs a todos

Não é implicância minha não, mas esse cara mostra a cada entrevista que não tem a menor dignidade. Sinto aquela vergonha alheia quando o vejo dizer coisas como "Bruno Senna não deveria ir prá F1 ano que vem" ou "Estou fazendo o máximo que dá prá conseguir dinheiro prá arrumar uma vaga na Toro Rosso" ou "Eu sei que Schumacher era mais rápido que eu". Mas o pior de tudo foi quando ele confirmou que abriu as pernas pro Schumacher na Áustria prá não ser demitido da Ferrari. Essa declaração prá mim resume bem o tipo de pessoa que ele é. Tenho vergonha desse cara. Pena até.

Realmente Priscilla, eu acho tambem que caso a Honda dispense mesmo o Barrichello, ela sairia ganhando mais ficando com o Di Grassi.
Agora em dezembro vai haver outro teste para o Bruno e pro Di Grassi.
E o Di Grassi pediu pra Honda (não sei se é verdade e se vão atender) pra deixar os carros com regulagem zero. Cada piloto que trabalhe no ajuste do carro.
Se isso acontecer mesmo, vai dar pra ver se o Bruno é bom de acerto.

Aderson,

Interessante esta sua informação. Eu estou tentando achá-la e não consigo. Se puder, posta o link, please!

Abs

Priscilla, Lima, Aderson & amigos,

SUBSÍDIOS para discussão:
- audio da entrevista que o Lucas Di Grassi concedeu a Felipe Motta no sábado
http://200.98.194.26/blogs/f1/2008/11/23/audio-entrevista-de-lucas-di-grassi/
Há também o Áudio do Bruno Senna:
http://200.98.194.26/blogs/f1/2008/11/22/audio-entrevista-de-bruno-senna/

A RESPOSTA DE Schumi no AS.COM:
"Schumacher lo niega

Michael Schumacher, el heptacampeón del mundo de Fórmula 1, se ha apresurado en desmentir las declaraciones de su ex compañero. "Nunca he obligado a nadie a disminuir la velocidad por contrato. Si eres rápido, eres rápido, y serás el número uno", afirmó el alemán."
http://www.as.com/motor/articulo/barrichello-desvela-amenazas-favorecer-schumacher/dasmot/20081124dasdasmot_3/Tes

O Rubinho foi o cara errado, no momento errado... Foi o contrário do "Dick Vigarista", que teve uma sorte lascada com a fatalidade do muro na Tamburelo...
Acho o Rubinho ainda rápido, muito mais do que muito novato sensação na F1... E ainda é experiente...
Só que tudo em sua carreira "conspirou" para que desse errado a ele... Claro que faltou habilidade em diversas ocasiões... Mas quem não errou na F1 até hoje???
Gostei da franqueza do Rubinho na entrevista... Ainda preferia ter ele ao lado do Bruno Senna na Honda.... Sei que é impossível, mas ele disse bem o que acho do Bruno, um potencial fantástico para tudo o que ocorreu no acesso à F1...
Agora, imagina um ano de convivência do Rubinho com o B. Senna, pensa na evolução da carreira do Bruno que representaria...
Seria interessante para os torcedores brasileiros...

Lima,

Essa noticia saiu no Tazio e no site Grande Premio.

http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/503501-504000/503522/503522_1.html

Olá, primeiramente obrigado pelos comentários lah no meu blog, e eu recomendo mta cautela no mundo das corridas online, tal qual no mundo real.

Sobre o Barrica, bem... ele realmente não teve chances enquanto companheiro de Schummy, mas qdo teve sua chance, a desperdiçou. Foi para a Honda que desceu do céu ao inferno em tão pouco tempo... Realmente, tenho q concordar que tudo pareceu conspirar contra ele.

Na vdd torceria pra ele ir para a STR onde teria um melhor carro.

Não sei bem se Barrica teria um carro melhor na STR.
A equipe vive problemas financeiros.
A Ferrari, fornecedora de motores, já disse que não vai oferecer o seu sistema KERS para seus clientes, principal motivo pelo qual fez o dono da Force India mudar para a Mercedes.
2009 para a STR ainda é uma incognita.

Aderson,
O sistema da FERRARI é desenvolvido pela Magneti Marelli e acredito que para a MM e até para a própria FERRARI seria interessante ter mais carros utilizando o sistema. Quando o motor FERRARI deu problemas de confiabilidade, foi bom ter dados da Toro Rosso e Force India para auxiliar na solução dos problemas.

Pois é Henry, não vi por esse lado da MM. Tendo mais de uma equipe testando o equipamento pode ajudar no desenvolvimento.
Alias é o que a Renault vai fazer com a RBR, troca de informações sobre o KERS.

E saiu esta noticia sobre a Toro Rosso:
http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas/2008/11/25/ult28u57139.jhtm

A RBR assume total controle sobre a Toro Rosso.

Discutimos sobre esse tópico no futebol esta noite...
Sabe qual foi a conclusão...
Quem seria o Rubinho hoje na F1 se ele tivesse tido a ousadia de não abrir para o "Dick Vigarista" na Áustria...
Conclusão: "Não seria ninguém"...
Na hora ele pensou nos dólares... Nos Euros... Sei lá, no dinheiro...
QUEM NÃO PENSARIA...
Tô cansado de ver atleta de ponta morrendo pobre... Será que não passou isso na cabeça dele???
PODE TER CERTEZA...
Se ele tivesse peitado a Ferrari naquele momento nós estaríamos dizendo hoje que ele deveria ter ficado quieto e esperar a chance dele... Como ele não fez isso, sabemos que isso nunca aconteceu, e por isso que nós o criticamos tanto...
Ele teve apenas algumas voltas para decidir, nós temos um monte de replays, posts e matérias para mudarmos e aprimorarmos o que pensamos sobre aquele momento que decidiu quem seria o Rubinho na F1...
Ele fez a opção que achou melhor naquele momento...
E sabe qual foi a conclusão final???
Que ele acertou, se tivesse feito o contrário teria sido deixado de lado e esquecido... Hoje ele é um recordista na F1... Faz o que gosta... Ganhou uma grana boa... Foi ético, pois respeito seu contrato, apesar da sacanagem pró "Dick Vigarista"...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More