20 de nov de 2008

CQC espanhol no Gp Brasil

Sim, já sei. Já passou muito tempo desde o Gp Brasil.

E além do mais todo mundo já deve ter visto o CQC no Gp Brasil. Mas não custa nada dar uma olhadinha em como foi o CQC espanhol, e ainda por cima legendado.



O cara é fera! Ron Dennis que o diga...Assistam o vídeo e depois vocês me contam...

8 comentários:

Muito schow esse blog. Deiem uma passada no http://www.r3r.com.br

Abraços!

Esse dae deve ser o Ivo Holanda da Espanha.
Tava doido pra levar uns tapas da turma da Mclarem.
Corajoso.

ótimo!
ano q vem eles vão causar com f1 no canal deles

AHAHAHAHAH!! Muito bom mesmo.
SAVIOMACHADO

hehe... massa!

Porém, de qualquer forma o CQC aqui no brasil é bem mais legal!

Nossa eles aprontaram demais aqui no Brasil ahahhaha
mt engraçado xD
imagino como seria q eles tivessem na coletiva junto com o panico e o cqc do Brasil, aposto que a coletiva ia acabar bem antes hahaha

Pri!!!!!!!!
MOrri!!!!!!!!!!


Muito, muito, muito bom!

Momento off: Ron D. é o pior!

Vick

Cara, o CQC da Espanha quando pega pra falar de F1 dá show
Ano passado, quando ainda era transmitido pela Tele5, eles pegaram o Ron Dennis boniiiiiiiiiiito hauhauhauahuahuahuha por isso que ele ficou desse jeito.
Entregaram uma foto, com porta retrato e tudo, do Alonso com o Hamilton e diziam "para o senhor nao se esquecer do Alonso"
e falram um MONTE pro Ron, deu dó

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More