25 de nov. de 2008

Rapidinhas...

Pra começar, o que tudo mundo já está sabendo: O acidente de Mark Webber.


Como pode um piloto que arrisca a vida a 300Km/h nas pistas, se acidentar gravemente andando de bicicleta?!

Enfim, Webber bateu de frente com um 4x4, quando corria em um evento beneficente que ele mesmo promovia. Foi operado e estará aproximadamente 6 semanas de baixa médica.


Problemas de tradução...


Pelo menos foi esse o problema alegado pelos responsáveis pelo Gp da China, sobre o assunto surgido a pouco tempo dizendo que o Gp da China poderia estar ameaçado para depois de 2010.

"Acreditamos que a F1 seja um produto muito bom, um ótimo espetáculo para Shangai, portanto, no que diz respeito à nossa compania, queremos seguir organizando o Grande Prêmio".

" Os dados mostram que cada vez existem mais torcedores na China" - ???? -", portanto não creio que a F1 deixe nosso país".


Montezemolo contente com Abu Dhabi


"Pelo que vi até agora, o circuito é excelente e único, e felizmente muito mais interessante que os circuitos que estrearam esse ano como Valência e Cingapura" - disse o chefão da Ferrari.

Detalhes: A empresa construtora do novo circuito é a mesma responsável pela construção do parque temático da Ferrari na ilha do circuito. Além do mais, Etihad Airways, empresa aérea nacional, é patrocinadora da equipe italiana.


Renault Roadshow chega ao Brasil...

Depois de passar por India, Portugal, África do Sul, etc..., a Renault passará pela primeira vez pelo Brasil, das mãos de Nelson Piquet Jr. O evento acontecerá em São Paulo.

Aqui, o vídeo do último Roadshow feito pela Renault, na India, com o piloto Lucas di Grassi.



Fonte:www.thef1.com

Já participou da Pesquisa Fala Leitor?! Não! Pois clique aqui!

7 comentários:

Priscilla, pelo que se fala por ae, o Webber foi atropelado e o motorista fugiu.
Isso explica como um cara que anda a 300 km/h se acidenta andando de bicicleta: Ele não estava conduzindo o carro.

Quanto a esse Roadshow da Renault, eu estou achando que pela má campanha esse ano na F1, por ter ficado e tomado a vaga do Di Grassi na Renault e pelos incidentes da corrida de kart na granja viana; o Nelsinho vai levar umas vaias nesse evento de São Paulo.

Aderson,

Hehehe...eu sei que o Webber foi atropelado, mas nao é curioso?!

Sobre o Nelsinho: Será?!

Bjs

Salve Pri....
Falando em velocidade pelas ruas das nossas grandes cidades, parece que minha querida Salvador, que segue sem um autódromo vai receber a Stock Car já em 2009, pelas ruas da cidade, no mesmo traçado que foi disputada fórmula renault em 2005. O povo baiano, como o brasileiro, é apaixonado por velocidade e merece. Esse ano tivemos um evento da petrobras nas ruas de Salvador,com um carro da Williams e foi fantástico, o povo compareceu em massa, como sempre...mas eu to investigando a fundo se vai rolar mesmo ou não. Essa semana tenha agendado um papo com o secretário de esportes daqui...mas parece que tem ligação com a chegada da Nextel aqui em Salvador, já que é uma das principais patrocinadoras da Stcok.

Ps: Eric leitor assíduo, ainda n tinha respondido a enquete hehehe! Respondida minha querida!

um beijo Pri!

Bom post Pri. Não sabia que Webber tinha sido atropelado. Mas que lãstima.
Legal o vídeo da Renault. Concordo com o Aderson. Nelsinho tá devendo. Tá perigoso de levar uma vaia da galera.
Beijos Pri.

Voltei do futebol agora...
Não sabia essa do Weber...
Isso me lembra o Ricardo Sperafico...
Na minha cidade, vizinha de Toledo, cidade dele, tem um baile do Hawaii em novembro que é 10 (esse ano vai ser dia 30/nov)...
Ele, o Rodrigo e o saudoso Rafa vieram várias vezes...
Numa dessas, ele estava saindo da festa para ir embora e tropeçou em um limpador de sapatos (daqueles com concreto, que servem para tirar o barro dos sapatos), caiu sobre um estacionamento de bicicletas e teve que ser hospitalizado, com vários pontos no queixo...
Durante os pontos, o médico pediu a ele: "você não é aquele piloto de testes da Willians"...
E ele: "Prá você ver como é, ando a 300 Km/h e me acidento parado aqui em Palotina...
Uahsaushaushushuahshua...
O pior é que eu só fiquei sabendo dessa quase um ano depois... Acho que era vergonha...
Uahsuashuahsushshua...
Sempre tiro um sarrinho dele por isso... Não ia perder a oportunidade...
Uahsaushauhsushuashua...
Valeu e até...

Eric,

Prazer te ter aqui novamente. Cara, se der certo, ponto positivo para Salvador. Se souber de algo, conta pra gente também.

Sávio,

Tô na espectativa já pra saber oq ue a galera vai fazer.rs

B'Hengler,

Boa essa história...hahahah. Nao é curioso esse lance dos pilotos? No caso o Webber ele foi atropelado, mas mesmo assim...rsrsr

Bjs

Olá Priscila.

Sobre o Piquet, pode ter certeza. E além de tudo o que o pessoal falou, ainda teve akele episódio do "piti" dele nas 500 milhas da Granja Viana. Vai sobrar vaia pra cima dele.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More