8 de nov. de 2008

Calendário de testes da F1

A Fórmula 1 encerrou sua temporada a menos de uma semana e tenho certeza que muita gente, como eu, já está sentindo falta.


Bom, mas pra matar essa saudade, e pra que fiquem atentos e bem informados, eu deixo aqui o calendário de testes da F1 até o final do ano:

17, 18 e 19 de Novembro - Circuito de Catalunya/Montmeló
09, 10 e 11 de Dezembro - Circuito de Jerez
10, 11 e 12 de Dezembro - Circuito do Bahrein
15, 16 e 17 de Dezembro - Circuito de Jerez
15,16 e 17 de Dezembro - Circuito do Algarve
15, 16 e 17 de Dezembro - Circuito do Bahrein

Aproveitando o post, eu gostaria que vocês perdessem alguns segundos de suas vidas respondendo a nossa enquete sobre o Blog. São apenas 7 perguntinhas e no mais absoluto anonimato.

É só clicar aqui!

7 comentários:

Uh... é Víciada!!!
Uh... é víciada!!!

hehehe

Você não é a unica, pena que neste teste ele não revelam muito o que virá no próximo ano!!!

Atér mais...

Como em 2009 as coisas vão mudar bastante. Talvez já nos ultimos testes de dezembro apareça algum modelo 2008/2009 hibrido.
Em janeiro deve aparecer já os novos modelos.
Vai precisar testar muito no inicio de 2009 com a nova aerodinamica.
E coitado do modelo que for mal nascido.
Não vai ter mais aquela coisa de melhorar o carro botando uns chifres ou orelhas lá na frente, uma asa-bigorna lá tras ou aquele monte de asinhas por toda lateral.
Como foi o caso da Renault.


PS: Já votei na enquete!!

Nos testes, Senna irá levar a vaga e Barrica ficará na Toro Rosso.

Votei na enquete!

Eu ficarei bastante surpreso se a escolha da Honda cair sobre o Bruno Sena. Sem querer desmerecer o piloto, é veloz mas falta experiençia.
Com a mudança de regulamento, vai ser preciso muito trabalho nos carros.
E tanto Barrichello como o di Grassi, tem mais conhecimento de acerto num carro de F1.
O proprio Jenson Button, assegurado na Honda pra 2009, tá querendo que o Barrichello fique na equipe por ser bastante experiente.
Rubens pode ser velho pra F1, mas é um excelente acertador de carros.

As datas dos testes em todo lugar tem. Mas a pergunta mais importante é: com qual carro eles irão testar?

Pena que nehum canal transmite os testes...

Galerá.. tudo bom?

Gostaria de saber como tentar ser um piloto de teste da Renaut .. onde devo ir.. sou amante da velocidade. era piloto de motocross.. mas em minha regiao o patrocinio era fraco então kbei me afastando.. alguem poderia me dar uma ajuda .. ObrigadoO

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More