5 de dez. de 2012

Um desses pode ser seu! Réplicas de volantes F1

Que melhor época para pedir um presente especial que o Natal? Principalmente quando o presente é, para nós, amantes da Fórmula 1, realmente especial.

Já pensou em ter na sala da sua casa, no escritório, no seu quarto, uma réplica de uma volante de um F1?


Pra quem não conhece, o responsável por dar essa oportunidade a qualquer um de nós é o Roberto Araújo, artesão, que há alguns anos produz réplicas de volantes da Mclaren e da Ferrari.

É um trabalho feito com muito carinho mas que requer grande dedicação, esforço, pessoal e econômico, e claro, tempo.

E é exatamente por tudo isso que o Roberto está pensando em dar um tempo na fabricação de suas réplicas. Ainda lhe sobram algumas em estoque e o nosso grande amigo decidiu fazer um "saldão", para noooossa alegria!.

Aos interessados, dêem uma passadinha no site do Roberto, o Volante F1, e lá poderá conhecer um pouquinho mais do trabalho desse grande artista.

Deixo pra vocês um vídeo que saiu na Globo, com mais detalhes:



Volante F1 - Roberto Araújo
(43) 9995- 5413
volante_f1@hotmail.com

3 comentários:

Muito bom, pena que não tenho grana pra comprar um desses ainda.

... quanto custa ? Gosto de propaganda com o valor do produto. Até em lojas fico pêútêó da vida quando não tem o valor do treco. Nem entro na loja.


M.C.

... Daniel soube do preço, quanto então ? Tá em liquidação ! Mas, liquidação( saldão), no Brasil, é coisa estranha. Tudo pela metade do dobro(triplo) do preço ! HA !


M.C.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More