15 de nov. de 2007

Tanta coisa essa semana...

Voltei!!Desculpem a demora,mas só hoje encontrei tempo para comentar os "Fatos da Semana".
Sem mais "delongas"(rs),vamos a elas...

...Michael Schumacher voltou com tudo(mesmo que por apenas 3 dias).O "piloto de testes"(?)..hehe..da Ferrari,não perdeu o gostinho pelo 1º lugar e vem deixando a todos no "chinelo".desde 3º feira,Michael vem fazendo os melhores tempos nos testes da pré-temporada e chegou a "roçar" o récord da pista que foi feito ano passado,ainda com as ajudas eletrônicas.Seu melhor tempo até agora foi de 1:21:486.Afff...
E isso porque tá aposentado hein??!!




...Ainda sobre Schumacher,lhe perguntaram se ele considerava seu irmão, Ralf, um bom candidato ao posto deixado por Alonso na mclaren.E o que ele respondeu????Que SIIIMMM!!!!(Ave Maria...)."Schummi" disse: "Sim, Ralf seria um bom candidato.É meu candidato absoluto."
Hahaha...Pode?!Além de piloto é comediante...


....A não ser que Fernando Alonso esteja preparando uma "surpresinha",seu destino parece ser mesmo a Renault,com ou sem punição.
Christian Horner,chefe da equipe Red Bull,reconhece que Fernando "ao final acabará em Renault".
"Estamos muito satisfeitos por vincularem Alonso à Red Bull.Isso demonstra nosso progresso nessas 2 últimas temporadas,mas nossos pilotos tem contrato até 2008.Renault e Toyota são as únicas equipes que ainda não anunciaram seus pilotos.Fernando está muito perto dessas opções."
Como sabemos que a Toyota está praticamente fora do páreo,ou "Fernandito" nos dá uma surpresa ou....de volta a casa!!




...Aaaahhhh!!!Claro!!Não se esqueçam que é hoje a reunião do Conselho para analisar o recurso apresentado pela Mclaren depois do Gp Brasil,sobre as irregularidades na gasolina de alguns carros - que tiveram a infelicidade de atrapalhar os planos de Sir Ron Dennis e seu protegido de serem campeoes a toda custa...Ops!...enfim...
Que sejam justos ao menos desta vez e deixem o pobre Raikkonen disfrutar do estatus de Campeão.
O veredicto será dado amanha(6º feira)...


2 comentários:

Olá Priscilla, tudo bem? Bom, cheguei até aqui pelo blog do Gustavo (F1 Grand Prix), coisa de blogueiro ficar clicando em link após link desse jeito, hehehe!

Sempre fui fanático por F-1, e essa "paixão" cresceu depois que trabalhei no site Grande Prêmio - o qual acho que você já ouviu falar, hehehe!

Desde então, sou um rato de blogs de F-1, e o Guard Rail acaba de entrar pra minha listinha! Espero que não se importe, claro!

Se quiser, dá uma passadinha no meu blog também, o Motor Haus, ok?

Realmente, não dá para entender por que que o Schumi está aposentado! Se tivesse corrido neste ano, com certeza teria levado o título...

E que demora para o Conselho Mundial tomar um decisão, hein? Eu proclamava Kimi Raikkonen campeão em dois minutos hehehe

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More