19 de jul. de 2010

Rapidinhas

Mais um devaneio de "Mr. Burns " Ecclestone.

O chefao da Fórmula1 ameça com precindir do GP de Mônaco porque considera que a monarquia nao paga bem por ter seu GP no calendário da categoria. E ameaça os demais circuitos europeus: "Os europeus terao que pagar mais dinheiro ou teremos que ir a outro lugar".

Cogitam-se Grandes Prêmios na Russia, em Nova York, África do Sul, Roma, Coreia, etc...



Após toda a polêmica com seus dois pilotos, que chegou ao ápice no GP da Grã-Bretanha, agora Christian Horner pede que se revise as "ordens de equipe".


Até semana passada todos podíamos jurar que Horner pediria ma revisao para que se liberasse novamente as ordens, mas nao: Horner quer que se revise e se aclare( o que deveria ser feito com todo o regulamento!) para que nao aconteça este ano...



Passamos para a Hispania Racing Team!

A equipe, após descer Bruno Senna, repentinamente, do carro na Inglaterra, agora desce com se companheiro de equipe: Karun Chandok.

Sakon Yamamoto chega novamente carregado de notinha$ verde$ e dessa vez o preterido é o indio que nao tem garantido seu lugar no cockpit oficial da equipe.

Segundo declaraçoes de Christian Klien, também piloto reserva da equipe HRT, qualquer um dos 4 pilotos da equipe, daqui por diante, poderia pilotar para a equipe em alguma corrida da temporada.



Jacques Villeneuve quer voltara a Fórmula 1 e, de que maneira! O piloto canadense, Campeao de F1 em 97, quer voltar a competir na categoria e pode ser com sua própria equipe.


Após muitos rumores sobre a criaçao ou nao de uma equipe própria, Villeneuve confirmou a intençao mas nao deu mais datos.

O piloto, com sua equipe, está na briga por uma vaga no grid, para a próxima temporada.

16 comentários:

Tava com saudade do blog, né Priscilla.

Como eu disse antes, ainda bem que a filha do Eclestone não puxou o pai.

http://bit.ly/9V9qCP

Sobre a HTC:

Mal chegou na metade do campeonato e já está mendigando.

Villeneuve:

Será que vai se tornar o Shumi 2.0 e tomar sufoco do companheiro?

Latueiro,

Saudades sempre...rs

Wallacy,

Algo me diz que essa mulher nao é filha dele...hahaha

HRT: O maior papelao da história da F1?

Villeneuve: Sufoco do compahneiro nao vai tomar pq se a equipe é dele já imagina o que vai acontecer, né?

E, se o Schummy, 7 vezes WC tá apanhando da F1 atual imagina o Jacques?

Com todo o respeito [cada um tém opinião própria né] mas Villeneuve, tém algo a mais?? Por quê para mim...sempre foi um piloto comum....com uma diferença para o BARRICA...tém um titulo.

BRUNO SENNA.
Muito mais emocionante assistir Bruno senna em um telão! 3327-6666
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Priscilla...deve ta meio dificil de vender esses TELÕES! hein??

Tio Bernie deve estar mesmo desesperado por dinheiro pra mais essa sandicie mental.Pilotar em Mônaco deve ser terrível, mas o glamour que a corrida tem compensa tudo.
Quantas gavetas o caixão dele deve ter, heim?Por que ele só pode estar querendo levar muito dinheiro com ele quando morrer.Se é que já não morreu e ainda não avisaram a ele...

Sei não, mas essa temporada da Red Bull é cópia fiel da temporada da Williams em 86...

Tenho uma graninha guardada, mais umas dívidas a receber... acho que posso me candidatar a uma vaga nessa Hispânia aí, viu?

Tomara que o Villeneuve venha mesmo.Ao menos não seria mais um aventureiro.Só espero que não venha naufragar tal qual o Prost!

Latueiro, que papo é esse de telão?!?!

O Latueiro é padrinho do Bruno, Eduardo, e fica sabendo dessas coisas antes da gente e não conta tudo, só dá umas dicas!!!

Kkkkkkkk...

Sobre o "Mr. Burns" (Kkkkk), é uma pena que ele só pense no dinheiro a curto prazo, porque a médio e longo prazo o que dá mais dinheiro é pista com ultrapassagem, indiferente a uns milhões a mais ou a menos...

E F1 com ultrapassagem é certeza de durar para sempre ("mas o prá sempre, sempre acaba!!!")...

Como ele tá com o pé na cova deve ser por isso!!!

Kkkkkkkkk...

Latueiro, que papo é esse de telão?!?![2]

Desculpém galera e Priscilla. Acho que me expressei mau né!

É que dando um passeio pela pagina do blog...tém um banner ai ém cima que tava com essa promoção...para quém quiser assistir ao senninha pilotar um f1...num telão.

Ai, cêis já viram né? não resisti. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Jaques Deusmelivre com equipe? Agora sei contra quem torcer...

Bém! Como a f1, se tornou um canteiro de noticias,fora das pistas. [já que dentro anda meio complicado né]

Agóra uma parceria de Hispania e Toyota. Então tá né! Tudo isso ém rasão da presença do SAKON...nas duas últimas corridas. Se fosse o Nakajima...poderia etr algúma coisa no ar...mas não é. E pelo o que consta? os japa da extinta, não querém ném saber de f1...

Antes de ontém a HRT...nÃO TINHA $$$ e não tém ou mau tém, para terminar a temporada, e o SAKON foi a salvação tampa-buraco.

A STEFAN...deu o bote. Não entrou e não foi aceita no circo ém 2010...apelou para a fraquesa do tio Bernie..."os poderosissimos motor cosworth"...um verdadeiro golpe baixo...ou de mestre não??

Hockenheim?? depois que foi mutilado...só restou a força da midia ém vesperas de corrida...ou seja, vai cair um vendaval de chuva e mais isso e aquilo...e nós ficamos de K...na maior expectativa de relembrar velhos e bóns tempos do gp no meio da mata.

E prá Hochenheim....vém ai, mais um PACOTAÇO, da Ferrari...agóra vai.

Villeneuve esta bem velho pra F1. Ecclestone está delirando, quer colocar as corridas que ele quer e tirar as tradicionais. E essa Hispania, sei não... acho que eu também correria por ela se tivesse dinheiro rsrs
visite meu blog também depois quando puder
http://f1ontemehoje.blogspot.com
abraço

A Tamara me disse que Hockenhim, vamos ter uma surpresa, o novo comissario está avisado para fazer mais uma de suas magicas para tornar a corrida mais emocionante.

uai,Nelsinho Turtle Piquet nao fikou a carreira inteira na equipe do papaizinho,pq um CAMPEAO MUNDIAL DE F1 nao pode fazer o mesmo?Piquet Turtle so nao faz isso pq f1 eh um tanto quanto mais cara,rsrs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More