5 de jul. de 2010

Rapidinhas

A FOTA se reuniu com alguns fãs da F1 para tratar de alguns temas de interesse para ambos "lados".


150 fãs, representantes da FOTA Fans Forum, patrocinado pelo Banco Santander, estiveram presentes com os chefões das equipes da F1 fazendo perguntas sobre, por exemplo, o preço das entradas, sobre as normas de limitação de testes, ou também sobre as regras do safety-car que tanta polêmica causaram no último GP.

De momento, não foram dadas maiores informações sobre o resultado do encontro...



Segundo a revista alemã "Auto motor und sport", para 2011 os carros terão uma distribuição de pesos determinadas - 46% na parte dianteira e 54% na parte traseira.
Essa regra aparece com a chegada da Pirelli como fornecedora de pneus das equipes, a partir do próximo ano.


Isso evitará que aconteça algo parecido a 2009, onde por uma mudança no desenho dos pneus Bridgestone, na pré-temporada, fez com que as equipes gastassem um alto orçamento para modificar a distribuição dos pesos.



Depois das polêmicas declarações de ambos pilotos após o episódio de Valência, entre Fernando Alonso e Lewis Hamitlon não há tensão.


Pelo menos isso é o que afirma Hamilton que diz ter trocado mensagens com o espanhol e que entre eles está tudo de volta "ao normal".

"Nos "falamos" o outro dia. Lhe enviei uma mensagem para saber o que estava fazendo e me disse que tudo ia genial e que sabe como funciona o mundo das corridas, e que este é só mais uma ano duro".

Fernando Alonso acusou a FIA de manipular a corrida de Valência a favor de Lewis Hamilton, enquanto o inglês respondeu dizendo que Alonso era um invejoso.

6 comentários:

esse negócio de trocar mensagens não quer dizer nada, dois 'inimigos' (não tenho certeza) se falarem é pura diplomacia ....

Quanto a regra para Safety Car tinha os tais boxe fechado e sinal vermelho que tantos reclamaram, aí muda e todos reclamam do mesmo jeito .... acho que deu azar a Ferrari, o Hamilton fez o que não podia e foi beneficiado mas no fundo é tudo circunstância, coisa de 20 segundos a Farrari estaria na frente do safaty car ... deu azar, paciência ...

Trocaram mensagens? SEi... Sei...

hehehehe...SObre o F-Duct talvez?..hahaha

Hamilton escreve para Alonso:
_Caro Fernando, eu sei que normalmente eu nao deveria ter passado o SC. Sei também que normalmente uma sauber nao deveria ter te passado, :-)... Corridas sao corridas, bola pra frente! Abraco Lewis.

Alonso responde:
_ Caro Lewis, vc tem razao, corridas sao corridas, domingos sao domingos, passaros sao passaros... E TRAPACEIRO É TRAPACEIRO, :-)
Espero que vc esteja bem. Além disso sua mae vai bem...?
Fernando.

Legendar as mensagens é tão ilário quanto legendar a foto do post anterior!!!

Kkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More