21 de jul. de 2010

7 comentários:

Sabém de uma coisa? não vou me surpreender,caso algúns dos piloto da Ferrari ou os dois, vierém a ter algúm próblema "extra pista" nesse gp da alemanha! Mais uma vêz, alguém de dentro da equipe expõe de certa forma o sr Charlie Whiting, na posição de?? digamos mentiroso??...ou no minimo de que ele errou e tirou o dele fora.

Parece que a Ferrari não irá esquecer tão cedo o que aconteceu com Fernando Alonso durante o GP de Silverstone. Nesta quarta-feira, Massimo Rivola, diretor esportivo da escuderia, revelou, ao jornal italiano ‘La Stampa’, o teor da conversa que teve com Charlie Whiting, diretor de corridas.

Segundo Rivola, assim que Alonso passou Robert Kubica, ele entrou em contato com Whiting e perguntou: “O que devemos fazer?” 11 segundos depois veio à resposta: “Preciso de tempo para ver as imagens”.

Quase dois minutos depois Whiting deu uma nova resposta: “Melhor deixar Kubica passar”. Para Rivola, se passou muito tempo após a primeira resposta. A equipe decide obedecer à ordem, mas Alonso já havia passado Alguersuari e Barrichello, e Kubica já apresentava alguns problemas.

Rivola voltou a entrar em contato com Whiting e este afirmou que o espanhol deveria cumprir a punição. “Então, assim que ele vai cumprir a punição, entra o Safety Car e ele perde não três, mas 12 posições”, disse. “E nesse tempo (entre a ultrapassagem e a punição) ninguém sabia o que estava acontecendo no GP”, finalizou.

Ah sim, a Tamara, como muitos sabem não achou justo o titulo do Button.

E me confessou que esse ano espera que o Hamilton ganhe de novo, ou o Massa. Ela disse que não está torcendo para o Alonso porque ele teria pedido para o motorista particular dela bater o carro para ele poder chegar na festa antes de todo mundo.

Sabe como é, mulheres são meio vingativas...

Bolas!! se não bastasse,algúns comentários a respeito do ZACARIAS 2010...que possivelmente não se recumperou da molada de 2009 por completo e por isso atravessa essa inháca brava...agóra tabém algúns jornalistas de colunas e blogs até renomados...embarcaram nessa também...

Ai, não dá, né!!...primeiramente, se o ZACARIAS tivesse ficado com algúma sequela ou sintomas, pós acidente, não estária correndo e sim cuidando do zaquinha, né.

Para mim, o próblema do ZACARIAS, é apenas um e tém nome...FERNANDO ALONSO.

Esse sim é o verdadeiro motivo dessa inháca toda e falta de combatividade, falta de velocidade...falta de pneus ou pneus resfriados sei-lá.

E se cair o tóro,todo que está previsto pra esse gp da Alemanha...então haja pneus e atchim, não??

Ouvi por aí que o Mick Jagger tá torcendo pela Ferrari em 2010...

Kkkkkkkkkkkk...

É,PODE SER ISSO MESMO. Mas tenho minhas dúvidas! Se bém que o maior desespero meu, é quando o ZACARIAS ewsove assistir jogos do S.P, e de lambuja..na cabine da globo...vai ser pé frio assim, sei lá onde. O sampa não ganha uma nesse dia.

Ém tempo, o velho e bóm SHUMI...engole tudo...menos N.PIQUET. Perguntado sobre o companheiro mais dificil que já teve...deu uma de MIGUÉ e respondeu NICOLE. KKKKKKKKKKKKK...

Memória ruin a dele hein. Pegou uma Benneton pronta e um piloto ém fim de carreira,descrente e brigado com a equipe por causa da sacanagém feita com o Moreno... e que havia anuciado a aposentadoria,já para aquele ano.

Resultado...ém cinco corridas disputadas entre ambos...o veterano e prestes a aposentar...fêz mais pontos que o jovém e bajulado piloto vindo da equipe Jordan. E na última disputa entre ambos...N. PIQUET ainda lhe aplicou um baita "sombrero" ém plena ADELAIDE, um dos circuitos mais dificil que a f1 já teve...andou na frente do jovém bajulado, nos treinos,classificação e corrida...dando uma amostra pra ele quê? se eu ficar...não vai ter vida mansa aqui não meu filho...

K entre nós...será que o Shumi teria aquele carro preparado pelo Piquet, cheio de artimanhas, algúmas até fora das normas...mas competitivo como ele teve depois que o Brasileiro se mandou??? Conhecendo N.Piquet...seria dificil né.

ESSA NÃO...!!! E EU ACHANDO QUE SÓ O ECCLESTONE DA F1, ANDA MEIO GÁGA...ENTÃO FALAR O QUÊ, DO NOSSO GLORIOSO "JJ"...

Exclusiva JP: Dunga é o novo técnico do São Paulo
Como antecipou a reportagem da Jovem Pan, ex-treinador da seleção assumirá o comando do Tricolor

FERNANDO SOUTELLO/AGIF/AE




Flávio Prado
Download - Podcast
De acordo com os repórteres JP Marcello Lima e Luís Carlos Quartarollo e com o comentarista Flávio Prado, o técnico Dunga, ex-treinador da seleção brasileira, chegará à capital paulista na segunda-feira para assinar contrato com o São Paulo.

Até o momento, contudo, Ricardo Gomes ainda não foi demitido, mas segundo a reportagem da Jovem Pan, Dunga já teria aceito a proposta tricolor e só precisa vir à capital para acertar seu vínculo em definitivo.

I would like to exchange links with your site www.blogger.com
Is this possible?

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More