29 de jul. de 2010

Resquícios da polêmica

O Grande Prêmio da Hungria se aproxima, mas até o dia 10 de Setembro, data marcada para o julgamento da FIA sobre a polêmica no GP da Alemanha, este seguirá sendo o assunto mais falado.

Pelo menos foi o assunto mais falado na coletiva de pilotos da FIA, que aconteceu hoje.

Escalado para a coletiva, Felipe Massa foi o mais "solicitado", e claro, falou sobre o episódio:

"Quando pense que sou o Nº2, deixarei de correr".

"Conversamos na equipe e eu não estou aqui para correr, mas para ganhar, é o que eu penso. Enquanto tenha condições de ganhar tenho que chegar até o fim, lutar pela vitória. Sou um profissional, trabalho para a equipe e todos compreendem o meu ponto de vista".



Fernando Alonso, já passou por esse bombardeio de perguntas na semana passada, quando sofreu um verdadeiro "ataque", do tipo: "Vai colocar essa vitória no seu ranking assim como a Cingapura 2008?", ou "Se vence o Campeoanto por essa vitória, será um Campeao sujo?", entre outras...

Alonso explicou o porque do ocorrido em Hockenheim: "Se você dá azar ou problemas na primeira parte do Campeonato(Até Silverstone), na segunda parte você faz o que a equipe te pede. Mesmo que seja difícil entender desde fora, você faz o que a equipe te pede, que é quem te paga no final do mês".

E teve palavras de reconhecimento para Felipe: "É um excelente profissional, demonstra sempre a rapidez que tem como em corridas como a da Alemanha".

Prestes a disputar a etapa húngara, o espanhol afirmou que esses tipos de polêmicas não lhe afetam:

"Se perdemos 1% da nossa concentração no que dizem estaríamos perdidos".

E como era de se prever, já não querer falar do acontecido na Alemanha:

"Já não há nada que dizer neste momento" e completou: "Existem várias opiniões sobre o tema".

3 comentários:

Pra mim foi ridiculo o q fizeram e por mim os dois pilotos e a equipe seriam desclassicados desse mundial!!

concordo com o raphaelf1,inda bem q estou sem tempo de assisti essa porcaria de f1

e eh claro q a opiniao dos torcedores do fofuxo eh q ele sempre eh o inocente da historia,sempre um mero coitado q nunca sabe de nada...Nao importa q ele chore pra ter o carro so pra ele como fez na mclaren,q so entregue a equipe depois q nao reduziram o hamilton a escudeiro,e q embirre e faça beicinho e chame de ridiculo a defesa do bestao do Massa na corrida,Alonso nunca tem culpa de nada...Deixei de acredita em papai noel desde do dia q deixei meu sapato na janela e nem tive presente nem sapato mais,rsrs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More