15 de jul de 2010

Troféu Blogueiros - GP da Grã-Bretanha

Desculpem a demora na postagem das notas! Me enrolei toda e atrasei o post mas aqui estão elas!

As notas do Fernando Alonso mostram como cada um interpretou a ultrapassagem no Kubica.

Não me perguntem como pude dar este 7,5 para o Schummi #Fail.

A média dos pilotos fica assim:

9 comentários:

É que na verdade, este coração que se diz meio asturiano e meio 99, é na verdade meio alemão e meio 46!

hahahahahaahahah...Nem nos seus melhores sonhos!!!! hahahahah

Com certesa,quém vai aprovar esses 7,5...sém dúvidas algúma é o nosso amigo B´Hengler.

O quê!!! 7,5??? Só!!! Kkkk...

Já está virando rotina Latueiro, nem dou mais minhas opiniões a respeito das notas, porque cada um tem um tipo de avaliação, e já cansei de postar minha opinião e ver o replay das notas na corrida seguinte...

Nesta corrida por exemplo, minha opinião diz que os 3 piores pilotos da pista foram F. Massa, S. Vettel e Dick Vigarista, mas para os blogueiros o pior foi o Di Grassi munido de uma carroça...

Prevalece a avaliação do resultado do piloto e não do desempenho em si, indiferente do calibre que está em mãos!!! Isso sem contar o "efeito torcedor"!!!

Kkkkkkkk...

Só acho...(penso!) que o Button merecia nota melhor.Mineiramente falando (e correndo, no caso dele), conquistou dez posições.
Pra quem nunca se dava bem em Silverstone...

Wallacy tem uns contatos lá na Ferrari. A versão ferrarista dos fatos bate com a tese misturada dele. hahahaha

Na verdade quem me contou foi a filha do Bernie Eclestone.

Sorte que ela não puxou o pai...

Ah entao...nao acho que o Vettel tenha sido uns dos piores. O cara levou um toque, caiu pra último e chegou em 7º!

Tá de bom tamanho...

Peço desculpas pela nota do Schummi, pq realmente nao sei pq dei 7,5 pra ele.

E sobre o Massa, desde Mônaco a galera já nao tá perdoando, vide as médias nas corridas.

Nao sei, talvez eu tenha sido muito boazinha nestas notas...rs

In the seventh heaven Fresh Year[url=http://sdjfh.in/flexpen/],[/url] harry! :)

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More