8 de jul de 2010

Apostas do Bolão - GP da Grã-Bretanha

Décima etapa da temporada prestes a começar, e nós abrimos o post das apostas para os "valentes" que queiram se arriscar a adivinhar - ou ao menos se aproximar - o resultado.

Piloto Coringa do GP britânico:

Fernando Alonso

23 comentários:

Troque meu banner, pq o outro deu problema, olhe no meu blog!

Meu Deus! todo brasuca deveria morar uma vez na vida na Europa para aprender certas maneiras....

Quem quer pedir um favor deve iniciar o dialogo com um "oi, como vai?... tudo bem?"...
depois pedir "caso nao for incomodar" o que quer "fazendo um favor" e por ultimo se despedir!

Tio Bernie vai dar o exemplo:
"Oi Pri, tudo bom? Como vc sabe o direito do nome e marca f1 é meu (meu, só meu, e de mais ninguém). Qualquer outro que usa o nome tem que pagar direitos. como o nome f1 esta na url do seu blog sugiro que vc comece a me pagar alguma coisa... de uma passadinha no meu banco. Obrigado, Bernie!"

hahahahah...Tio Bernie "mola"!!!Mas nem brinca com isso em Tio?!rs

Deixa pra lá...vai ver escreveu na pressa.rs

Trindade,

Já troquei...

Valeu Priscilla! mas "Tio Bernie", isso não é uma carta de boas vindas ou coisa parecida; vc está dizendo q sou ignorante, vc não sabe o aperto q passei com essa troca de banner e mesmo assim ainda saiu errado! quando tiver um blog vai saber como é! Se puder tentar me entender!

Pole - Vettel

Podio - Alonso, Vettel e Massa

Piloto Coringa - Alonso

1 - Alonso
2 - Vettel
3 - Massa
4 - Button
5 - Kubica
6 - Webber
7 - Schumacher
8 - Rosberg
9 - Sutil
10 - Barrichelo

Pole: Webber.

Pódio: Vettel, Hamilton, Webber.

Piloto Coringa: 4º lugar.

1 - Vettel
2 - Webber
3 - Hamilton
4 - Button
5 - Alonso
6 - Massa
7 - Kubica
8 - Sutil
9 - Rosberg
10 - Schumacher

Ewerton,

Dá uma conferida na sua aposta pq vc nao disse a posiçao do Coringa..rs

Pole - Webber
Podio - Webber, Hamilton, Vettel

Piloto Coringa - 4

1 - Vettel
2 - Webber
3 - Hamilton
4 - Button
5 - Alonso
6 - Rosberg
7 - Schumacher
8 - Massa
9 - Sutil
10 - Barrichelo

Pole: Vettel.

Pódio: Vettel, Hamilton, Button.

Piloto Coringa do bolao: 6º lugar.

Piloto Coringa da FIA: Nigel Mansell na sala dos comissários gritando "England...England..." cada vez que o Hamilton ultrapassar o SC...

1 - Vettel
2 - Hamilton
3 - Button
4 - Kubica
5 - Webber
6 - Alonso
7 - Schumacher
8 - Rosberg
9 - Barrichello
10 - Sutil

Pole - Vettel
Podio - Vettel, Alonso, Hamiltom

Piloto Coringa - 2

1 - Webber
2 - Hamilton
3 - Alonso
4 - Massa
5 - Vettel
6 - Schumacher
7 - Button

faltou os outros:

8- Liuzzi
9- Sutil
10- Barrichello

Pole...VETTEL

Podio...Alonso..vettel..Hamilton

Coringa...3

Corrida.

1] HAMILTON
2] ALONSO
3] VETTEL
4] WEBBER
5] MASSA
6] KUBICA
7 ROSBERG
8] SUTIL
9] SHUMACHER
10] BARRICHELLO

Pole: Webber.

Pódio: Vettel, Hamilton, Webber.

Piloto Coringa: 4º lugar.

1 - Vettel
2 - Webber
3 - Hamilton
4 - Alonso
5 - Button
6 - Massa
7 - Kubica
8 - Rosberg
9 - Barrichello
10 - Schumacher

Hey Pricila eu tive alguns problemas com meu email por isso tive que criar outro mais eu continuo sendo o Marcos OK?
tah ai meu palpite:

Pole: Vettel
Coringa: 3
Podio:
1) Alonso
2) Webber
3) Vettel
4) Hamilton
5) Massa
6) Button
7) Kubica
8) Sutil
9) Rosberg
10) Sutil

Pole: Vettel

Pódio: Hamilton, Vettel, Button

Piloto-Coringa: 5º lugar

Corrida:
1) Vettel
2) Hamilton
3) Button
4) Alonso
5) Webber
6) Kubica
7) Massa
8) Rosberg
9) Sutil
10) Petrov

Pole: Jenson Button

Pódio: Button, Vettel, Webber

Piloto Coringa: 4º lugar

Corrida:

1) Jenson Button
2) Sebastian Vettel
3) Mark Webber
4) Fernando Alonso
5) Lewis Hamilton
6) Robert Kubica
7) Felipe Massa
8) Nico Rosberg
9) Nico Hulkenberg
10) Vitantonio Liuzzi

Pole: Webber
Coringa: Não termina...rsrsrs...
Podio:
1) Webber
2) Vettel
3) Hamilton
4) Button
5) Massa
6) Kubica
7) Nicole
8) Sutil
9) Kobayashi
10) Barrichello
25)Senna
26)Nelsinho
26

Pole = Vettel

Podio = Vettel; Webber; Alonso

Coringa = 3º

Corrida = 1º Vettel; 2º Webber; 3º Alonso; 4º Massa; 5º Hamilton; 6º Rosberg; 7º Kubica; 8º Button; 9º Barrichello; 10º Petrov

Dick Vigarista = 13º (Kkkkkk...)

Este comentário foi removido pelo autor.

Pole:Webber

1. Webber
2. Alonso
3. Vettel
4. Kubica
5. Massa
6. Hamilton
7. Button
8. Petrov
9. Rosberg
10. De La Rosa

Este comentário foi removido pelo autor.

Pole- Vettel

Coringa: 5º

Pódio: Vettel, Webber, Massa

Corrida
1º - Webber
2º - Vettel
3º - Massa
4º - Alonso
5º - Schumacher
6º - Hamilton
7º - Barrichello
8º - Button
9º - Liuzi
10º Kubica

UC- Yamamoto

BL - Vettel

Pole: Vettel

Pódio: Vettel, Webber, Alonso

Piloto-Coringa: 2º lugar

Corrida:
1) Vettel
2) Alonso
3) Massa
4) Webber
5) Hamilton
6) Kubica
7) Button
8) Rosberg
9) De da Rosa
10) Barrichello

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More