8 de jul de 2010

Bruno Senna não correrá em Silverstone

O brasileiro Bruno Senna não correrá o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, que acontece esse fim de semana, em Silverstone.



Senna será substituído por Sakon Yamamoto, piloto reserva da Hispania, e que trás consigo uma quantidade importante em patrocínio.

Bruno foi pego de surpresa pelo anúncio da equipe, que já comunicou à FIA: o piloto cumpriu sua agenda normalmente durante a semana e terminava uma volta de reconhecimento pelo circuito, quando recebeu a notícia.

Ainda não se sabe se a decisão está tomada para toda a temporada ou se será apenas de momento.

O curioso é que Bruno Senna levou para a equipe os dois patrocinadores de destaque no carro da equipe: Embratel e Banco Cruzeiro do Sul.

Complicou!

18 comentários:

Que o Bruno aproveite e procure uma equipe melhor. Porque essa Hispania é um lixo total!!

Sei não...

Um telefonema aí resolve tudo!!! Ou não!!!

Mas se eu fosse o Peter Sauber eu mirava nestes patrocinadores aí!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

O Bruno nem precisa fazer um 21 para seus patrocinadores.Eu fingia uma dor de barriga e saía correndo dessa "equipe".

Como o rafael lopes ressaltou, dinheiro aí é o de menos, a motivação mesmo é política.

"Em 2007, o japonês Sakon Yamamoto substituiu o holandês Christijan Albers na Spyker, equipe que era chefiada por Kolles, no meio da temporada."

Ou seja, o mesmo Kollens fazendo a mesma cagada que ele tentou fazer em 2007, enfiando o tal Sakon de qualquer jeito na F1.

Entrou o Sakon que tomou 1,3 segundos do Karun!!

OWw equipe vagabunda essa Hispania!!

Melhor coisa q o bruno faz é correr atras de vaga em alguma coisa melhor!!

Desculpém galera!! Mas não dá né.

Essa conversa de aproveitar o embalo e ir para outra equipe maior?? kkkkkk...não me façam rir né.
Se o cara não tá dando conta de um indiano ém equipe ruin...ceis querém o que mais.

E esses PAItrocinadores dele...tenho seria dúvidas de sua legitimidade pra não dizer FAXADA.

O famoso fáz de conta que te ajudo e voçê fáz de conta que engana os TROUXAS.

E podém esperar que "jajá" um certo DINGRASSI....ENTRA NESSA FILA TAMBÉM.

OBs...continuo longe da net...mas dou uma passadinha as vezes, pra ver o assunto do dia...e esse realmente não dá né.

foi mal latueiro, mas em que corridas o Bruno levou tempo do indiano???????

Quem vivia da faxada era o Nelsinho, que numa equipe muito melhor q a do Bruno e do Lucas, conseguia andar em ultimo enquanto o Alonso andava la na frente. Isso sim q não da!!!

Uia!!!
Você caçou confusão, Raphael...

eu sei eduardo... rsrsrs

mas se vai comentar q tenha fundamentos no q vai falar...

avaliar o desempenho do bruno nessa equipe amadora não dá...

diferente do caso do Nelsinho q tinha boas condições pra andar na frente e quase sempre andava la atrás..

Já o Lucas tem começado a mostrar melhoras e vem sendo melhor q o Glock quase sempre!!

Ignorando esse assunto de que o Senna tomou do idiano, due troco não deu. Que equipe melhor é essa que vcs estão falando? hahahaha

Sauber precisa de dinheiro e tem piloto aí com muito mais patrocinio que o Bruno. Vaga na décima terceira equipe do ano que vem?

Ótima pergunta, Lee Moy.

Diz aí: Se sair da HRT, vai pra onde?

RAFHAEL...Cê é tão fraco quanto o ZUADOR. Uma ?? qual corrida o Nelsinho andou ém último?? ou chegou?? e quém era o companheiro do Nelsinho?? HÁ! Já sei.... é o mesm, que ta dando taca no ZACARIAS ATUALMENTE NÉ!!!

O "senninha" é fraco e pronto.

E é igual a Priscilla e o Lee, falaram...sair da HRT...vai pra onde???.

HÁ!!...Eu vi algo, como que o DINGRASSI tá começando a dar taca no pilotaço TIMO GLOCK?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Falando nisso...cadê o [luciano riquelme] ele poderia falar até bém da seleção Argentina, não é mesmo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Forte eh vc Lafumeiro,rsrs,q nunca tem um argumento q preste pra confrontar os de ninguem pois o que vc acredita eh tao delirante q simplismente nao ha defesa.Vai zoa o Seninha agora?Uai,qual a diferença dele pro Nelsinho?Hum,xo ver,o Senninha nao bateu o carro pra o Chandok se da bem,hum,xo ver oq mais,o Brunno nao precisou q papai comprasse uma equipe pra ele pra ser vice da gp2,o rei dos PAItrocinadores eh o seu amado capacho,o maior capacho da historia da f1,vc fala mal de todoooos os pilotos brasileiros,mas nao eh homem pra reconhecer e fala mal do pior de todos q um dia ja pilotou(pq correr,nunca correu,rsrs) um f1.Ja o Di Grassi,bom o Di Grassi ta la unicamente por sua capacidade e nao por PAItrocinadores,bem diferente do Piquet Turtle entao por isso nem vo falar mais nada.Sei q alegria de um coitado eh ver outro se ferrando,mas sinceramente o Seninha nao perdeu muita coisa,se ele for bom vai se da bem noutra equipe,se nao vai entra no rol dos fracos em q Nelsinho comanda,rsrs.

Cacildes...!!! e não é que o meu querido amigo ZUADOR voltou a tomar as DOLORES! kkkkkkkkkkkkkk...

Cê ta dando de goleada ém meu "querido" ZUADOR...agóra já é 36 a 4...??? bolas terei que recontar novamente...ê placarzinho dificil de acompanhar hien???

Aliás cê gostou do FUMO, que o ZACARIAS ta tomando do espanhol...ou será que só melhoraram o carro do Alonso?? ou será os pneus hein?? humm!! dificil né.

" Tém visto o riquelminho??" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

xiii!! acho que esqueci de mais alguém???

quem mulesta eh riquelminho?algum novo namorado seu,nao conheço nenhum riquelminho.O Alonso ta melhor mesmo,mais FUMO amiguinho eh fazer pra la de vinte pontos e o companheiro tartaruga fazer zero pontos,num conte nao meu caro latueiro,vc eh pessimo de matematica,seus numeros nunca acompanham a realidade :D

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More