23 de jul de 2010

Flávio Briatore, prepara sua volta à F1

Apesar de todas as polêmicas de Flávio Briatore na F1, o nome do dirigente italiano segue presente e, mais que seu nome, Flávio a cada dia se deixa ver mais e mais metido na categoria, provavelmente preparando seu retorno, apartir de 2013.

Desde Mônaco, Flávio é visto constantemente pelo paddock.

Os primeiros rumores falavam de um possível acordo do italiano com Ecclestone, para tratar dos temas de patrocínio, tornando-se "a mao direita" de Bernie.


Porém, a Gazzetta dello Sport e a revista Autosprint, confirmaram uma visita de Briatore, na semana passada, a Maranello, casa Ferrari. O ex-chefe da Renault esteve com Stefano Domenicalli e com o Presidente, Luca di Montezemolo.

Os rumores, que eram moderados, passam a ser "assunto de mesa de bar": O que está preparando Briatore?

O primeiro que nos ocorre é obviamente a substituição de Domenicalli por Briatore, como chefe de equipe.

Os resultados de Domenicalli à frente da Scuderia são pra lá de decepcionantes e a falta de um pulso forte à frente da equipe e frente os "ataques" da FIA, poderiam fazer do italiano a melhor aposta para a "chefia".

A grande amizade com Fernando Alonso, e o fato de ser seu representante, pode aproximá-lo um pouco mais da equipe.

Segundo o site TheF1.com, recolhe alguns dos rumores que surgiram após a visita de Briatore:

- Briatore será o líder de um movimento das equipe contra a FIA e Ecclestone;
- Flávio seria o representante de Ecclestone para discutir o novo Pacto de Concórdia;
- Ao ser representante, também, de Mark Webber, busca um lugar na equipe para seu pupilo;...

Enfim, rumores e mais rumores...

Alguém aposta em uma versão oficial?

18 comentários:

Pergunta dificil, hein minha cara Priscilla.

Simples e objetivo, eu, cada vêz me convenço mais de quê? Cingapura,foi um verdadeiro e grande circo,armado a céu livre. E com a participação de todos integrantes do circo. E não apenas os artistas principais que executaram a peça.

Até a choradeira do ZACARIAS...ao pirulito que o liberou com a mangueira presa naquele momento...estão caminhando junto com aquela última últrapassagém de Hamilton ém interlagos...Para um verdadeiro TEATRO.

Aliás...se voçê fizer um resumo das três últimas temporadas? verá, que, a senssação é que...2007/2008/2009....todas as equipes receberam um "texto" para ser decorado e executado. Ficando para as equipes a escolha dos artistas...pilotos, mecanicos,engenheiro, chefe de equipe etc.

E tudo começou com aquela "farsa" bisonha chamada de...? fugiu o nome..ah! espionagém da ferrari, algo parecido...onde a Mclren teve que armar aquele teatro todo entre seus pilotos...com erros inerraveis...para justificar a perca do titulo na última corrida.

Exatamente para a Ferrari, que ém 2007..era a vitima.

Chega! se formos falar das coisas explicaveis e inexplicaveis, que vém acontecendo na f1, nos últimos anos....haja caracteres né.

Alias o ZACARIAS botou mais 3 segundos ém cima do espanhol na manhã de hóje na Alemanha né. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....vai ser duro de engolir hein??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Bóm...fim de treino mais realista um pouco.

E pra variar? Alonso já botou o Zacarias na posição dele...ou seja...atráz de si.

Vai ser complicado fazer a aposta no bolão...principalmente se chover.

Loteria pura.

Bolão dessa corrida vai ser na sorte!!!!

acho q não é bom descartar a Mclaren. Principalmente o Hamilton, que hoje ficou todo o 2° treino livre parado devido a batida no 1° TL, mas em 10 minutos que esteve na pista usando pneus duros virou 1:17 cravado, menor tempo entre o q fizeram usando pneu duro. É bom ficar de olho no hamilton!!

Bem... Não há santos na F1, logo a chegada de mais um capeta tem de ser encarada como normal.
Nesta história toda só quem se ferrou foi o Nelsinho.
Os outros estão todos ai...

Põe sorte nisso RAPHAEL...E voçê tém toda a razão, também fiquei precavido com o tempo obtido pelo Hamilton. E ém poucas voltas, e ainda por cima, com pneus duros. É DE SE LEVAR ÉM CONSIDERAÇÃO.

Groo...eu acompanho tudo sobre o Nelsinho Piquet. E vou te confessar...tenho minhas dúvidas, quanto a ele ter se ferrado.

Se olharmos por um lado...dá a entender que ele de ferrou sozinho.

Mas por outro lado não. As atitudes dele não condiz com quém está ferrado ou se ferrou...bém pelo contrário.

Na verdade..a FIA cometeu um erro...e ao percebe-lo...tentou corrigir com outro erro e ai virou uma bola neve.

E vou lhe dizer...não estranhe caso Nelsinho esteja no grid da f1, ém 2011...só não estára, se ele mesmo não quiser...já que, querendo ou não!! ele ta todo empolgado com a Nascar.

Agóra? não da para negar,o quanto melhorou o carro da Ferrari! E ainda por cima os dois carros,não apenas um. Hóje Alonso foi mais rápido que o Zacarias...mais pela forma de pilotar...e claro também errou mais...pois arrisca mais também. Msa não se pode negar quê o ZACARIAS conseguiu imprimir um ritimo muito forte nesse treino de hóje. Vamos ver na classificação de amanhã...mas também tém tanta chances quanto Alonso.

Claro que tém que ter a colaboração de RBR E MCLAREN, né.

As RBR...o que se viu hóje...foi uma disputa ferreanha entre seus dois pilotos [vettel e webber] para ver quém aparecia mais para tv. Ou mostrar um para o outro qual é melhor e mais rápido.

Resultado disso?? Erros bisonhos,um atráz do outro de ambos os pilotos.

Pri, tem que mudar o nome do blog para Latueiro Coments.....
kkkkkkkkkk Só ele comenta
brincadeira laturas passa na lan depois vou te passar o hd da maquina

Sei não Latueiro...

Essa história de que o Nelsinho volta eu quero ver para crer!!!

Afinal foram vários envolvidos no polêmico incidente, mas apenas 1 deu com a língua nos dentes!!! Eu, particularmente, acho que ele dançou para sempre!!!

So o latueiro com as ervas dele q ainda acredita q o manezinho Piquet volta a pilota um dia na f1,pilota neh,pq correr ele nunca correu,rsrsrs.Nao aconteceu nada q eu nao ja sabia,Briatore de volta pq ja mostrou bom serviço na f1,Alonso na ferrari pq ja mostrou bom serviço na f1, e o tartaruguinha a pinga pura vai continua batendo a vontade numa categoria esquecida do resto do mundo,rsrs

E o meu "afilhado" Dick Vigarista tomou um telescópio de 5"002 do Nico Rosberg no primeiro treino livre!!!

Noooooooosssssssa!!! Esse tal de Nico Rosberg deve ser o piloto mais rápido do mundo meeeeessssmo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK...

E mais, dizem por aí que a pista está limpinha, não precisa nem varrer mais!!! Kkkkkkkkk... Ou talvez seja melhor varrer mesmo, essa enceradeira alemã aí é de 23ª qualidade!!! Kkkkkkkk...

KKKKKKKKKKKKKKKKK...

Pode ser que sim, e que não B´Hengler. Mas voçê disse bém "só ele deu com a lingua nos dentes" e com tanta gente envolvida com os erros cometidos pela FIA.

Qualquer um sabe que o Nelsinho, é igual ao pai...no azedume e na ligua. Então o porquê desse silencio todo por parte dele, pós episódio...quando não teria nada a perder.

Qual nome na f1,teria peso o bastante para chamar a atenção pra si...e desviar qualquer foco, de outra situação embaraçosa dentro do circo da f1.

Sabemos que muita gente poderia ter botado a boca no trombone, contra ele...mas o que vimos, foram pessoas e situações detalhadas e cada qual, com seu interesse próprio.

A única doisa que sabemos, é que a FIA...não deixaria a Ferrar ganhar ém 2008...e muito menos deixaria a Mclaren e Hamilton...que tinham o titulo de 2007 na mão e tiveram que fazer todo aquele teatro de erros e brigas, nas últimas corridas...favorecendo exatamente a vitima de 2007...FERRARI.

A única coisa que não estava no programa...foi a molada na cabeça do ZACARIAS.

Me lembre uma só reclamação de verdade da equipe Ferrari sobre Cingapura...o zacarias reclamou mais parecendo que tinha decorado um texto, que lhe foi dado...e depois se calou.

Como todas as equipes engoliram caladas o fenonimo difuzor da BRAWN GP...e algúmas reclamações que apareceram ém momentos extratégicos do campeonato de 2009...não convencia ném mesmo os reclamantes.

Um bóm exemplo...Briatori praticamente chamou Nelsinho Piquet, de viado pela midia que cobre a f1....imagino então que se o Piquet jr mete um processo pra cima de Briatori...montava equipe própria só com indenisação...não é mesmo.

Por muito menos...direto a gente vê indenisações milionárias sendo pagas nesse mundão dos que tém muito.

Mas eu torço para que o Piquet jr, se dê bém onde ele achar que é melhor para ele.

Com a legião de mulheres o seguindo mundo a fora...pode virar até baladeiro se quiser...não é mesmo.

ÁH!!...O dumbo orelhudo deu as caras...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Xiii, tava esquecendo de atualizar a lista do orelhudo que se auto intitula zuador...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Qual é o plcar mesmo hein?? áh...38 ou 39 a 4...bolas...só vou saber através do QUALCOMMM.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

quem trabalha e estuda eh assim mesmo latueiro,mas de qualqr forma meu vicio faz com q arrume algum tempo pra entra na net.Quanto a placar,o dificil eh quando temos q contar so de um lado pq o outro eh ZERO pontos,rsrs.Em q carro,ou melhor em q cargo vc espera q Nelsinho volte a f1,eu palpitaria em faxineiro,alguem ai tem outro palpite?rsrs

Piquet Turtle nao vai se da bem onde ele pelo simples motivo q nao tem nivel nem pra ser faxineiro de f1,mas gostei q o latueiro admitir q a unica forma do tartaruguinha volta a f1 eh comprando uma equipe ou o papai comprando pra ele,q contraditorio hein,logo o Piquet q chamou tanto o Senna de viado...agora o Briatore com essa,rsrs,sera q essa coca eh fanta?

Tém um "elefantinho" que é uma gracinha...ele dança e canta o REBOLATION...e mesmo com aquelas orelhonas? sabe que ele é uma gracinha!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk..

áh!! tava esquecendo de novo né. 40 a 4...

Alias quando um reporter global, fêz pergúnta indiota pro Piquet e este respondeu que o Senna era viado? Foi exatamente uma semana depois que a globo, lançou o programa.."namoro na tv" tendo como protagonistas...Xuxa e Senna...coitado do PELÉ...kkkkkkkkkkkkkkkkk...

[??]Aliáz...tú estudas pra quê mesmo??? áh?? tém visitado o T.José...ou inventou nick novo.?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

o modelo de comentario do latueiro sempre sempre,rsrs,do baboseira e kkkkk,estudo pra tudo q vc possa imagina,alem de cursa psicologia,se precisa de uma consulta futuramente por causa do caso pingapura,rsrs,to aqui pra ajuda-lo,afinal de contas um amigo eh acudi outro,e to aki pra acudi vc.Agora q vc falou de Xuxa,a loira num eh so rainha dos baixinhos nao,so namorava os maiores esportistas da historia do país e de todos os tempos

Êta dor de cotovelo hein!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Juro que eu não sabia, que estudar prá tudo...termina com burrice pra tudo. Eu hein!! kkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More