30 de jul. de 2010

Treinos Livres - Gp da Hungria

Os treinos livres desta sexta-feira começaram com a dupla da Red Bull na frente. Vettel levou a melhor por menos de 1 décimo do tempo de seu companheiro.

Robert Kubica foi o 3º melhor e mostrou que no circuito húngaro o carro da Renault volta a ter um bom desempenho.


Pela tarde, novamente a Red Bull esteve na frente, mas dessa vez, apenas Vettel pode "manter a posição": Foi o melhor da tarde, a frente de Fernando Alonso, mais uma vez, assim como ocorreu na Alemanha, bem próximo. Mark Webber foi o 3º melhor, com Felipe Massa no 4º melhor tempo.

A briga pela pole parece estar mais uma vez entre Red Bull e Ferrari. Enquanto isso, a Mclaren segue com problemas para encontrar o acerto perfeito do carro: depois da péssima manha, Hamilton foi o 6º e Button o 9º melhor.


- 1ª Sessão de Treinos Livres
- 2ª Sessão de Treinos Livres

6 comentários:

Opa, o treino começou às exatas 9:00 horario de Brasilia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, oq falar dos treinos. Poisé. Tem algo para falar? Banir a RBR? ehauehuaea

BOALS!!! Ém respeito aos fãns do ZACARIAS, e algúns amigos meus. Resolvi não tocar mais nesse assunto,sobre a Ferrari e seus pilotos.

Ai!! me vém o ZACARIAS com outra e já velha frase grotesca? "não sou segundo piloto e o dia que for,para de correr!!"...então tá passando da hóra já.

E prá piorar mais ainda...a CHORADEIRA do Galvão,no treino clasificatório dessa manhã. E com um agravante? tentando BURLAR os numeros que evolvém os dois pilotos. "DIMINUIU BASTANTE A DIFERENÇA PRO EAPANHOL!!" E ai...??? 1.19,90 pro espanhol e 1.20,35 pro Zacarias.

Faça-me o favor né. O pior, é o NARRADOR, ficar pedindo para os Brasileiros dar crédito de confiaça para o ZACARIAS, enquanto ele continua achando todo mundo com cara de TACHO.

Red Bull sobrando e sem muito o q comentar.

Corrida amanha se não chover, vai ser bem chatinha!!

Imagina se o grid fosse feito pela distância em metros pela diferença de tempo:

Vettel largaria na 1ª fila;
Webber estaria ali, mais ou menos, na 3ª fila;
Alonso na 7ª fila;
Massa e os demais na 10ª fila pra trás.

Mas como não é assim deveremos ter vários enroscos lá na frente... e tá arriscado o Button terminar a 1ª volta na liderança... he he he

Concordo com o Raphael. Salvo algum incidente na largada (Vettel e Webber disputando a primeira curva, sei não...), teremos mais uma procissão dominical...

Latueiro, sobre o Galvão, eu nem comento mais... ele só tá vendendo o peixe dele, assim como o Luciano do Vale e o Téo José fazem (mal) na band... não querendo poleimzar, mas você acha o Cléber Machado melhor? Eu não... muitas vezes, já assisti com o áudio da Jovem Pan, mas lá também dão umas escorregadas. Sendo bem sincero, estamos bem fracos p/ narradores de GPs. Eu, particularmente, gosto do Celso Miranda. É um cara que conhece automobilismo e não fica fazendo ufanismo barato. Dá destaque aos brasileiros, mas sem "pirotecnia".

É verdade DON. De todos o menos ruin é o C.Miriranda.

Trabalhei a parte da tarde toda...ouvindo as lamurias de torcedores do ZACARIAS.

Tomara que ele ao menos...chegue na frente do espanhol e dê um pouco de "conforto" aos seus seguidores amanhã na Hungria né.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More