26 de mar. de 2010

Treinos Livres - GP da Austrália

O primeiro treino livre em Melbourne trouxe a uma renascida Renault ao topo da tabela de tempos.

Robert Kubica marcou o melhor tempo a frente de Nico Rosberg e Jenson Button. Rosberg que por sinal deixou ao companheiro Michael a 1 seg de seu tempo.


Vitaly Petrov comprovou o bom ritmo dos franceses com o 6º melhor tempo.

Felipe Massa e Fernando Alonso foram 4º e 6º respectivamente, com Sebastian Vettel entre eles.A Sauber, como era esperado, colocou em pista o sistema copiado da Mclaren, esperando com isso conseguir as décimas de velocidade que lhes falta( foram os mais lentos em velocidade final, em Bahrein).

Rubens Barrichello foi o 16º e Lucas de Grassi, 21º.

Bruno Senna teve um ótimo primeiro treino e ficou a apenas 8 décimas do Virgin de Lucas di Grassi e 1,2 seg a frente do Virgin de Timo Glock.
Pela tarde, a chuva apareceu no circuito australiano e acabou com os planos de mais de um.


Lewis Hamilton marcava o melhor tempo um pouco antes da chuva começar a cair. Jenson Button foi o 2º mais rápido, com Webber em terceiro.

Michael Schumacher se recuperou do 12º lugar marcado pela manhã e foi o 4º melhor pela tarde.


Fernando Alonso e Felipe Massa, que tinham previsto marcar stints longos, com tanque cheio, para decidir o set-up de corrida, não tiveram um treino muito feliz e foram 14º e 17º, respectivamente.

Rubens Barrichello, mesmo com a chuva, foi o 9º melhor da tarde.

Bruno Senna e Lucas di Grassi, sequer saíram dos boxes.

- 1º Sessão de treinos livres
- 2º Sessão de treinos livres

34 comentários:

Bom dia pessoal!!

So deu para assistir ao primeiro treino livre, mas gostei bastante. Nada como um circuito de verdade para ter mais emoção.

Achei interessante o desempenho da Lotus nos treinos que já consegue andar apenas 4s das primeiras colocadas, o que é uma evolução considerável dado q estavam andando 6s no Bahrein.

A Hispania conseguiu testar legal os carros sem ter problemas, mesma coisa para o Lucas di Grasi.

Acho q essa corrida vai ficar mais pra McLaren.

Corrigindo, a Hispania não teve problemas no 1° treino livre, teve problemas na bomba de combustivel no 2° treino livre.

Corrigindo, a Hispania não teve problemas no 1° treino livre, teve problemas na bomba de combustivel no 2° treino livre.

Foi um esconde-esconde enorme!!!
Ferrari economizando motor...
E nada como a bagunça da Austrália nos treinos livres...
Se for mantido o histórico ninguém acerta nada no bolão...
Vai ser uma s#r#b@!!!
Kkkkkk...

B'Hengler tah torcendo para todo mundo errar, aí não aumenta ainda mais a diferença. hahahaha

Hamilton sempre gostou de pistas com baixa aderência, mas para mim ele não tem carro para fazer pole.

Kkkkkk...
Mas como a pontuação é invertida, ao final do bolão o vencedor vai ser quem fizer menos pontos!!!
Kkkkkk...
Só assim para eu ter chance!!!
Kkkkkk...

Pessoal, nao se esqueçam das apostas no Bolao, hein?

Só duas apostas até o momento!

Tah todo mundo escondendo o jogo, comendo pilhas de dados e aguardando a terceira sessão de treinos livres para definir as apostas.

Ainda tenho que ver se FI tem um carro com boa aerodinamica ja que foi só uma evolução do carro do ano passado.

Fiquei fora esses 2 dias... as apostas devem ser de que maneira??? Por e-mail ou no post do Bolão???

@Priscilla...
Você vai participar desta vez ou podemos utilizar seu palpite do exemplo (que está no post)???

@Guilherme (RJ)...
É só fazer igual da vez anterior...
Poste suas "visões" e torça...
Pelo menos as apostas estão invisíveis...
E aí ninguém vai poder copiar nossas apostas!!!
Kkkkkkkkkkkk...
Afinal, se tem alguém que entende de bolão somos nós!!!
Kkkkkkkkkkkk...

Valeu, B'Hengler...

Meu filho estava com infecção na garganta e me deixou em apuros, mas agora está melhorando... não pude nem 'brincar de internet' nesses dias.

Quer dizer que a McLaren andou na frente de novo nos treinos??!!?? Blefe ou realmente a pista ajuda??? Acho que não vou 'embarcar' nessa novamente não... he he he...

Abraços!!!

Ei Priscilla, nas apostas meu nome ta saindo como raphaelcarvalho, melhor colocar como Raphael F1, assim a galera sabe q sou eu!!

Essa corrida será a mais dificil de se acertar as coisas, tem muita gente embolada. Alem disso, esse circuito é facil de ter batidas.

Acho q teremos as menores pontuações!!

@RaphaelF1...
Essa de pontuar pouco não é problema para mim e para o Guilherme (RJ)...
Kkkkkkkkkk...
Prá falar a verdade, pontuar pouco é com a gente!!!
Kkkkkkkkkk...

@Priscilla...
Fica tranquila que a galera só vai votar depois do terceiro treino livre...
Na madrugada vai ser o maior congestionamento da história do blog!!!
Kkkkkkkkkk...
E espero que mais gente participe, afinal eu estou zerado, então...
Kkkkkkkkkk...

Só por coriosidade? Cadê o post do bolão,para fazer as apostas?

Hoje tu me achou, mas perdeu o bolão?

http://www.guardrailf1.com/2010/03/apostas-do-bolao-gp-da-australia.html

Heheheh...Valeu Coringa!

Sempre que tiver dificuldades de encontrar o post do bolao Latuerio, clica no banner vermelho - esse do Raikkonen. Ele vai te levar direto ao post.


OBS:Hj vou seguir o treino livre com vcs...

B'Hengler,

Também vou esperar o 3º treino pra dar meu palpite "real"...Ai posto aqui pra vcs, já que no do post do boalo as apostas estao ocultas...rs

Priscilla, verifique para mim...se minha aposta foi aceita? Se não...dá tempo de fazer outra ok!

Estou com problemas o dia inteiro para publicar os comentários...

Sempre falha e pede para reincerir a senha...

Tô imaginando na hora de publicar a aposta...

Vou colar uma cópia por aqui para garantir!!! Assim eu vejo se foi publicada realmente...

Olá Pessoal!!!

Estarei apartir das duas no live blogging no meu blog

http://cristianomatheus.blogspot.com

vamos comentar ao vivo a corrida! Vai ser bem interessante!

Até mais...

Fiz uma aposta bem ruim, não tive tempo de acompanhar os treinos, foi chute total...

E como fiz na base do primeiro e segundo treino, minha noção é ainda pior.

Acho que tem alguma coisa na Austrália
que sempre dá zica pro Hamilton. Dessa vez qause vai preso por "conduçao temerária". Afe!

Latueiro,

Recebi sua aposta. Nao se preocupe.

Bom, depois deste 3º livre, minha aposta para o bolao seria:

Pole: Webber
Pódio: Alonso Webber Vettel
Coringa:12º
Corrida: Alonso, Webber, Schumacher, Vettel, Rosberg, Hamilton, Massa, Button, Sutil, Barrichello

Aqui tá o "backup" da aposta...
Kkkkkkk...

Pole = Webber
Podio = Vettel; Webber; Alonso
Coringa = "NÃO TERMINA"
Corrida = 1º Vettel; 2º Webber; 3º Alonso; 4º Hamilton; 5º Button; 6º Rosberg; 7º Massa; 8º Sutil; 9º Kubica; 10º Liuzzi

A diferença entre o carro do Alonso e do Massa em que Galvão insistentemente chamou a atenção mas não quis dizer o pq é uma peça que fica entre o banco e volante. Se ele tentasse aquercer os pneus igual o Alonso faz iria beijar os muros.

E esse Hamilton é horrível, no tipo de pista que mais lhe agrada ele faz cagada só pq achava que tinha um carro para conseguir pole. É um cabeça de vento e tem gente por aí achando que ele sempre foi gênio só porque ganhou um mundial de mãos entregue numa bandeja pela Ferrari.

B'Hengler,

Vc apostou no grid de largada ou nas posições finais? hahahahaha

A galera tá na maior ressaca!!!
Tudo por causa de uma noitada em claro...
Kkkkkkk...
Pri, libera as apostas do bolão prá gente...
Eu fui acreditar naquele "aborígene" e me dei mal...
Kkkkkkk...

PS: sem nenhum tipo de preconceito aí, moçada...

Oxe,o Hamilton passeou na Australia em 2008 e estreou super bem em 2007,onde esta essa zica?To vendo ela agora,agora sim tem,ate pq Hamiltom largando atras eh sinal de cagada prevista,rsrs

HÁ!!....Começou o caminhão de desculpas do ZACARIAS.

Antes do gp do Barhein...tudo maravilhoso e agóra,só próblemas e mais próblemas...

Antes...super aquecimento do carro e tém que tirar o pé....[pé???] e agóra enfia o pé e? "falta total de adérencia. "culpado dessa vêz....pneus!!" E se por acaso não chegar a frente do espanhol nesse gp de hóje?? Já sabém né! [e depois tém gente que acha que a vida do Nelsinho foi fácil. E olha que nunca teve a atenção e equipamentos que o Massa tém!]

Pelo menos o "pole" eu já papei.

Por um acaso o latueiro, está senssurado no blog ?

Não sei o que está acontecendo, mas o blog não está atualizando para mim...

E o "Dick Vigarista" está reclamando que foi atrapalhado na "volta rápida" (se é que ele sabe o que é isso!!!) pelo Alonso e pelo Hamilton...

Eu gostaria de perguntar para ele o seguinte:
"Quando foi isso??? No treino livre??? Porque o Hamilton nem participou do Q3!!!"...

Kkkkkkk...

Não sei o que está acontecendo, mas o blog não está atualizando para mim...

E o "Dick Vigarista" está reclamando que foi atrapalhado na "volta rápida" (se é que ele sabe o que é isso!!!) pelo Alonso e pelo Hamilton...

Eu gostaria de perguntar para ele o seguinte:
"Quando foi isso??? No treino livre??? Porque o Hamilton nem participou do Q3!!!"...

Kkkkkkk...

Zuador,

Zica pq ano passado foi o "ano da mentira" e esse ano ele "vai preso"...É zica ou nao é?

Sobre os comentários,

Desculpa aÊ mas o blog ficou com a moderaçao ON e por isso os coments de vcs nao apareciam.

OBS: Liberando a "visibilidade" das apostas do Bolao!

Pois é Lee...

Ano que vem vou sugerir para a Priscilla prá gente apostar no grid inteiro...

Kkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More