31 de mar. de 2010

6 comentários:

ola Pri, sou eu denovo do www.gpexpert.com.br vamos fazer a troca de banner ou naum?

E o Jaime deixa escapar um leve sorriso quando começa realmente a acelerar...

Esse soriso, Guilherme(RJ), é porque ele lembrou o apuro que fez passar o "Dick Vigarista" na prova da Austrália...

Kkkkkkkkkkkk...

E foram apenas 46 voltas de apuro!!! Só para comparar, o Alonso demorou 2...

Kkkkkkkkkkkk...

Ahhh eu quero um simulador desses!!! rsrsrs

Pois é, B'Hengler,

Em outras épocas o alemâo queixudo dificilmente largaria atrás de seu companheiro, nunca ficaria preso tantas voltas atrás do 'meia-boca' Jaime (Toro Rosso), jamais tomaria um "X" do novato Di Grassi (Virgin) e naquele incidente da largada o mais comum era sair ileso como saiu o Button e ganharia até a corrida em vez de 'comemorar' o pontinho suado que conquistou. Outros tempos estes... he he he

Se eu estou me divertindo com o repertório negativo do Schummy... imagino você gargalhando e soltando fogos como se fosse uma goleada no Gre-nal!!!

PS1) Mesmo assim acho que o alemâo queixudo irá subir ao pódio em Mônaco!

PS2) Aliás, dizem que a torcida do Grêmio apoio o 'colorado' Dourado a vencer o BBB10... procede isso, meu caro B'Hengler???? he he he

Kkkkk...

Se tem uma coisa que não perco tempo é esse tal de BBB aí...

E estou gargalhando à toa mesmo... Estou provando o que defendia a tempos!!!

Kkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More