31 de mar. de 2010

Os "Piquet's" processam a Briatore

Após muitas ameaças de processo e quase 2 anos depois do já famoso caso, mais conhecido como "Piquetgate", em que Nelson Piquet bateu propositalmente seu Renault, em Cingapura 2008, para beneficiar ao seu companheiro de equipe Fernando Alonso, mandado por seu, então chefe de equipe e empresário, Flávio Briatore, os "Piquet's" voltam a cena para de fato, terminar o que começaram.


Tanto Nelson Ângelo Piquet como Nelson Piquet, pai e filho, entraram com uma ação judicial por difamação contra Flávio Briatore, que pode chegar a 200.000 libras esterlinas, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

Flávio Briatore, na época em que se descobriu o caso, afirmou que os Piquet's mentiam e que ambos haviam chantageado a equipe Renault.

O caso com Briatore será decidido nos Tribunais mas, sobre a Renault, o advogado da família Piquet pede que a equipe se desculpe publicamente e retire as acusações pendentes.

A equipe, desde o ocorrido, não prestou nenhuma declaração sobre o caso Piquet.

28 comentários:

Xiiii!!!!

Latueiro e Zuador vão se divertir aqui nesse post!!!! he he he he

Vai não Guilherme. Primeiro porquê..não vou entrar nesse detalhe por enquanto. Já sabia de algúns rumores...mas só!

Segundo porquê, do lado dos Piquets..não saiu nada oficial ainda. E esse nome "PIQUET" tém causado paranóia [alucinação] ém uma minoria de Brasileiros cujo o cerebro...?

Vai ser um tiroteio só!!!
Kkkkkkk...
A Priscilla escolheu o assunto certo para o dia!!!
Kkkkkkk...

Cujo o cerebro confunde paranoia com alucinaçao,rsrs,muito boa latueiro,rsrs,olha ai,eh um blog de f1,q tbm fala de ex pilotos,rsrs,mesmo os de mais baixa qualidade,hehehe.Engraçado eh q a galera ta se divertindo,hehe,sinal q ta todo mundo levando numa boa,:D,a batida do Piquet naquele muro prejudicou bastante o cerebro de um certo torcedor dele,rsrs,acho q ai nem com psicoterapia braba e medicaçao pesada,os estragos causados pelo Piquet turtle trouxe danos irreparaveis.Bom vamos ao post,rsrs,Piquets processam Briatore e pede q se desculpem publicamente,isso muda oq?A renault continua sendo suja,o Bichatore continua sendo um safado,e o Nelsinho continua sendo o mesmo paspalho,sua imagem continua mais suja q pau de galinheiro,tanto q esse ano nao conseguiu vaga nem nas sub equipes da f1,mas quem sabe a ferrari nao atende o pedido "sensato" e acalorado da torcida espanhola da equipe e nao chama o Nelsinho Piquet pra ser companheiro do Alonso,pois o Nelsinho eh um bom companheiroooo,ninguem pode negar,ruim vai ser pros contrutores,pois Alonso eh bom,mas ganhar um campeonato de construtores sozinho nao dá,pois nesse caso os zero pontos de Nelsinho nao ajudam em nada,rsrs,enquanto o Massa ta a quatro pontos do Alonso(lembrando do novo sistema de pontuaçao,se fosse pelo antigo seria 1),o Nelsinho pelo velho sistema levou um chocolate de 65 a 19 em 2008(isso pq oito desses pontos foi nakela corrida q teve a sorte de ser beneficiado por uma bandeira amarela) e vinte e tantos a zeroooooooo em 2009,Piquet vai processa e tal,mas nada vai apagar da historia o fato q Nelsinho foi o piloto brasileiro q mais envergonhou nosso país na f1,nao tem moral alguma pra falar do Burrinho Pé de chinelo,pois esse pelo menos ta na f1 a seculos e deixa passar,mas nao bate pro outro ganhar,rsrs.Quem sabe os Piquet nao ganham uma bela grana pro Nelsao compra uma equipe pro seu filhinho tartaruga,devia ta na formula truck com o Geraldo,rsrs

"Cê é fraquinho e bém ZUADO!! ou andou tomando chá de cogumelo??...kkkkkkkkkkkk!! Não resisti...vou pedir aumento a dona do blog.

Quando o latueiro argumenta eu argumento tbm,ultimamente ele ta muito fraco e devagar quase parando...tem q falar mesmo com a Pri,o nome do blog inclusive eh bem apropriado pro seu idolo,rsrs

Gente! Calma, calma....acalmem esses ânimos...

O que eu gostaria de saber de vcs, é o que vcs acham desse processo: É uma forma de voltar á mídia européia ou é simplesmente pra acabar de uma vez por todas com o tema?

Como eu já disse Priscilla..ném o Nelsão e Nelsinho, não se pronuciaram. Então por enquato não a nada de concreto. O que sei é de comentários que o prazo dado a renault acabou. E se realmente entrou com o processo, pode ter certeza de que eles entraram já sabendo tudo que tinham que fazer. O F.Briatori por exemplo andou falando besteiras depois que a corte francesa o inocentou e derrepente desapareceu da midia. Pra quém tava se achando o tal!!..estranho não? Oque sei de concreto é que esse foi um dos motivos para que o Nelsinho, desse um tempo longe da f1...pois essa história ainda tinha algúns capitulo. Depois que passou a ser acessorado pelo empresário Waltinho Ferrari Jr...a vida do Nelsinho mudou muito. Uma pena isso não ter acontecido já quando foi para f1. Agóra! eu sei que...Nelsinho já estreiou ém 2008 tendo atritos com Briatori.

" algo parecido com aquele velho ditado...eu vou pro buraco mas te levo junto"

Ao zuado..ZUADOR...eles não prcisam desses 540 mil prá montar uma equipe não...pode ficar tranquilo e cuidar bém das suas plantações...já ouvi dizer que quando a "paranóia passa"...é pior que ressaca causada por tequila estragada. Se cuida meu. HÁ...meio do ano agóra é a desova das "TARTARUGAS" NO RIO ARAGUAIA! É MUITO "MASSA" VAI LÁ CONHECER E APROVEITA QUE NA ILHA DO BANANAL TÉM MUITA VARIEDADES DE ERVAS "MÉDICINAL...VIU!!!!" KKKKKKKKKKKKKK
E o o reajuste Priscilla...mais tarde trarei novidades mais concretos desse caso envolvendo Piquet,Briatori e Renault.

Olá para todos!
Bem, na verdade acho que esse caso teria que ficar fora da F1, da esfera que cobre os pilotos e equipes. vemos que, pelo menos nas ultimas semanas, o clima ruim melhorou e agora o principal é a disputa na pista. Aí vem de novo a família Piquet processando o briatore! chega\!, já cansou, e aliás, a carreira de Nelsinho na F1 acabou, duvido muito que algum dia ele volte.
respondendo a sua pergunta, priscilla.
"O que eu gostaria de saber de vcs, é o que vcs acham desse processo: É uma forma de voltar á mídia européia ou é simplesmente pra acabar de uma vez por todas com o tema?"

se eles quisessem encerrar de vez com o assunto, não teriam tocado nele. Isto já beira o ridículo, os piquet querem tirar mais encrenca pro lado deles. a, e a mídia vai atrás, claro.

então é isso, abraço!

Tomás;
http://theformula1.wordpress.com/

O Piquet turtle deve visitar os familiares por la,rsrs,sera q o Nelsinho Piquet foi adotado ou eh filho do urso?Se quiser saber mais sobre paranoia te empresto meus livros de psicologia,eh diferente de "achologia" mas vc pode gostar,eh bom pra aprender mais sobre seu caso,rsrs.O Nelsao nao precisa desse dinheiro?Pra viver no bem bom nao,mas pra montar uma equipe pra o "filhote" com certeza precisa,sem conta q eh a unica forma do Tartaruguinha volta pra f1,com papai pagando,como foi em diversas categorias...

Olha, vou dar minha opinião sobre esse caso.

Acho q o Nelsinho Piquet foi de uma tremenda irresponsabilidade ter feito o q fez, e sua passagem pela renault foi um fiasco (é so ver as estatísticas... sou engenheiro e gosto de numeros).

Com carros parecidos, o Alonso conseguia fazer milagre e o Nelsinho (por mais falta de experiência que tivesse) não conseguia andar junto dos carros mais lentos. Isso é um fato e não tem o que discutir.

Quanto a comparar o Massa com o Nelsinho, nem tem como Latueiro. E não vejo esse pau que o Alonso vai dar no Massa como deu no Nelsinho.

Quanto ao Nelsinho voltar a F1, acho praticamente impossível, não por causa do episódio da batidas, mas devido as suas faltas de resultados.

Sobre o fato da familia Piquet querer processar a Renault e o Briatore, vai ser apenas pra ganhar $$, porque não vai apagar que aconteceu na pista.

Meu caro TOMAS...Se fosse o Briatori ou a Renault, que estivessém processando os piquets...voçê não estária aqui postando asneiras né! E eles tém mais é que fuder o cara mesmo e até a equipe também. Mesmo ela tendo só 25% da equipe agóra...ela é passivél de sanções por parte da FIA...azar dos pilotos que lá estão.

Raphael F1...voçê é engenheiro de quê? de bicicletas?? Pra voçê afirmar que o Nelsinho corria com o mesmo equipamento do Alonso...tinha o mesmo carro...então quer dizer que ele tinha o mesmo tratamento e sendo tão mau assim...é o brasileiro de melhor aproveitamento ém estreias da f1...imagine se ele não fosse prejudicado então hein. Só espero que voçê não tenha se formado na mesma "faculdade" que o ZUADOR, diz está...se foi...pegue seu diploma e rasgue e comece tudo outra vêz. Por quê de carro meu amigo te ensinaram tudo errado então. abs

Nada mais justo. O cara difamou, o cara deu falso testemunho... Tem mais que se ferrar mesmo.

É ISSO AI GROO...Esse negócio de que só Brasileiro tém que levar no ZUADOR, xii!! troquei as bolas! é no ESCUTADOR...já era.

Ha, Pri...

Você queria comentários sobre o post... E eu achando que era "ring"...

Kkkkkkkk...

Qual é latuero... falei o q eu penso sobre o caso do Nelsinho e vem tirar onda com minha profissão é????

Ta achando q é moleza se formar em engenharia e que existe engenharia em qualquer faculdadezinha de esquina????

Falei o q os numeros mostram (tá la escrito, melhor vc reler) sobre a carreira do Nelsinho na F1. Estão disponiveis para todos verem. Não falei de equipamentos iguais, falei "carros parecidos" o que é totalmente diferente. Não citei pressão da equipe e nada disso, falei apenas dos números.

Ai vc vem e esculhamba com a minha profissão é??? É formado em engenharia por acaso??? Se não é, sabia que é uma das mais dificeis de se formar. Me formei junto com 5 amigos numa turma de 60 alunos. Terminei com rendimento academico de 9400 pontos num total de 10000. Hoje sou mestrando na Universidade Federal. E vem me chamar de engenheiro de Bicicletas????

Respeito é bom e eu gosto. Em nenhum momento faltei ao respeito com vc pra vim falar assim. Falei sobre um piloto de F1 e sua atuação nesse mundo, não sobre você!!!

Agora falando da F1 e deixando de lado esse assunto chato...

Hoje tem treinos livres na Malasia e vai ser debaixo d'água.

E o GP da Malasia promete ser uma verdadeira loteria. Esse bolão vai ser sem duvidas o mais dificil de acertar!!!

Exagerado eu???

Kkkkkkk...

É "ring" de luta livre!!!

Kkkkkkk...

"Agóra sim!!" Posso pedir desculpas sém nem um próblema RAFHAEL F1. Pensei que fosse um certo "nick" ZUANDO na minha tela. Apesar de não concordar muito com o seu ponto de vista...mas respeito, pois também já critiquei o Nelsinho. "QUANTO AOS ESTUDOS...MAU ASSINO O MEU NOME. MEXO NO TECLADO CASSANDO AS LETRAS. E tenho sim, vários amigos engenheiros. Que por sinal..a minha profissão tém um pouco aver.

Ok Latueiro, desculpas aceitas!!!

Fazemos assim, eu não toco mais nesse assunto do Nelsinho Piquet ja q vo gosta muito dele. E evitamos de ter desentendimentos como o de hoje.

Vamos falar da F1 atual q é melhor, de quem está lá atualmente.

Abraço

Alguem tem algum link ae do 1° treino livre??????

até agóra não consegui nada também!! E quanto ao Nelsinho? Eu não gosto tanto assim não. Eu apenas acho inusitado a situação que ele adentrou a categória. Se formos comparar a outros pilotos...que se não tém carros bóm...pelo menos suas equipes não afundam eles mais ainda, como foi com ele. Até agóra não descobri nada sobre esse processo contra o Briatori. Mas tomara que sim e seja verdade. Alias quanto mais ele afundar o Briatori...mais feliz e aliviados vão ficar muita gente de dentro e de fora da f1. Só que ao contrário do Nelsinho...eles não tém coragém de mostrar a cara.

Achei um link aqui:

http://pt.justin.tv/race_tv

Mas é em um lingua q não conheço!!

tem esse outro aqui em portugues:

http://pt.justin.tv/xatcomtv_org

Mas ta com uma desafagem de 2min em relação ao Live Timing da F1

Eu assiste aqui em pt imagém boa e sém travar.http://www.corridadeformula1.com/ao-vivo/

Assino em baixo no que disse o Raphael F1 em seu primeiro comentario aki no post.Pena q foi seguido de um comentario simplismente ridiculo do latueiro,logo q se ver q eh uma pessoa q nao o minomo valor a educaçao,conheço pessoas q estudaram pouco e sao bem sucedidas,mas mesmo assim valorizam a educaçao,acredito q cada um tem seu talento e os de alguns vai mais por lados diferentes do academico,no entanto,toda vez q vejo um tonto chega e dizer,fulano tem paranoia,tem esquizofrenia,tem transtorno bi polar,obsessivo compulsivo,eh triste cara,rsrs.Quanto a facul q o zuador diz fazer,nao tenho oq me preocupar pois nao serei avaliado por vc,alias,vc nao tem elementos algum pra julgar meus estudos,pelo contrario,sei q vc eh lanterneiro e pelo oq comenta sobre f1 eu q podia dizer q vc nao entendo porcaria nenhuma de carro,no entanto,nao conheço sua profissao a fundo,nao tenho elementos pra julgar.Por falar de paranoia,vc nao ta girando bem,ta vendo ZUADOR,ZUADOR em todo lugar,rsrs,nao viaja mané,nao sou engenheiro(profissao muito boa por sinal,e promissora,acho q eu taria ganhando uma boa grana se eu fosse,hehe,o ramo de engenharia vem crescendo demais,civil,mecanica,ambiental,etc,todas vem crescendo),sou apenas estudante de psicologia,que trabalha e estuda um bocado.Quanto ao Piquet Turtle,o Raphael f1 ja disse tudo em seu comentario,pra o tartaruga volta so se o papai compra uma equipe pra ele,quem quer na sua equipe um piloto super lento e ainda mais com um historico desse? Ter coragem de mostrar a cara depois q tomou um chute da equipe eh facil,eh como Massa disse,pra correr na f1 o cara tem q ser MACHO,nao q um homossexual nao posso ser um grande piloto(Como Piquet vivia zuando o Senna e agora ver a zuaçao com seu filhote q morava com um cara,enfim,isso nao vem ao caso),mas idependente de tudo o cara tem q ser homem,tem q ter postura,senao eh moido ligeiro,o Piqezao criticou tanto o Pé de chinelo,mas esse ai eh um piloto fantastico,excepcional perto de seu filhinho.

É...meu filho! o seu caso é mais grave do que pensava. Vai se tratar enquanto é tempo. Esquece a f1...definitivamente, não é a sua area não ok!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More