8 de fev de 2012

Vídeo: Sebastian Vettel, um dos grandes de 2012

Ele já é Bi-Campeão Mundial de Fórmula 1 mas muita gente pensa que o alemão ainda tem muito o que mostrar na categoria. Os "super carros" criados por Adrian Newey parecem ofuscar o talento de Sebastian Vettel. Será?

Este ano ele é, novamente, o homem a ser batido!


Com vocês, o carismático "depredador de recordes": Sebastian Vettel!




 Não percam a conta! Nossa série de tributos chega ao nosso quarto grande campeão de 2012. Confira os vídeos anteriores:

 - Vídeo: Lewis Hamilton, um dos grandes de 2012
 - Vídeo: Jenson Button, um dos grandes de 2012
 - Vídeo: Michael Schumacher, um dos grandes de 2012

20 comentários:

Olha o "proctologista" aí gente!!!

Os seis campeões podem ser resumidos assim:
1 - Agressivo...
2 - Sortudo...
3 - "Proctologista"...
4 - Estrovertido...
5 - Trapaceiro...
6 - Escandaloso...

PS: Perdão Pri, mas não pude resistir!!! Hehehehehe...

Na minha opinião, ainda falta muito pra chamar Vettel de grande.

Foi bi-campeão, graças a um excelente carro e incompetençia dos outros times.

Não tô dizendo que ele não tem talento. Tem sim.

Só que ele faz umas atrapalhadas que não é muito digno de um campeão.

Alonso foi bi-campeão em cima de nada menos que Michael Schumacher que tinha um carro tão veloz como a Renault.

Mas quando o espanhol passou a ter um carro ruim, sua estrela não apagou. Ele dava o show dele.
Vide o ano passado. A ferrari em 2011 tinha um carro deficiente mas isso não foi empecilho pra ele.
As largadas que ele fez em monza e barcelona foram uma coisa impressionante.

Eu quero ver no momento que o vettel tiver um carro ruim. Como ele vai se sair.

Estou de acordo, Aderson. Nao é questao de dizer que o cara nao tem talento, mas que precisamos ver se ele é bom com um carro ruim, isso precisamos.

E nao adianta falar que ele venceu com uma Toro Rosso, pq ele fez a pole porém o Bourdais, seu companheiro na época que foi despedido por falta de rendimento e blablabla fechou a primeira fila e mesmo rateando na largada chegou em 4º. Entao...

Eu tao pouco creio que seja um grande. Espero que um dia "cale minha boca", mas de momento, tem muito que mostrar ainda, pelo menos pra mim.

Carro ruim não leva ninguém a disputar campeonato. No máximo a pontuar em algumas corridas.

Vettel não fez mais trapalhadas que qualquer um dos campeões que alinharão no grid em 2012.

Na Toro Rosso fez mais do que uma simples pole e vitória. Fez 35 pontos, pontuando em 9 corridas. Já o Bourdais marcou 4 pontos pontuando em apenas 2 corridas.

Em Monza, o Vettel venceu e o companheiro chegou em 18º. Não me lembro o porquê de ter chegado tão atrás, já que largou em 4º.

Claro que quando o carro é competitivo, o piloto fica obrigado a mostrar resultados significantes, mas o Vettel está num nível que só Alonso e Button conseguiram. E quanto mais experiência ganhar, o alemãozinho vai continuar no topo ou pelo menos dando muito trabalho aos seus concorrentes diretos.

Tomara que este ano tenha realmente disputa pelo título, senão a graça vai ser pra quem chega em 2º.

Sei não, mas este cara cheira a dominação... Quase um Schumacher.

O pior é que o cara é super simpático e nao consigo nao gostar dele(dele! O dedo eu ODEIO!).

Ao contrário de como era com o Schumacher...hahahahhaha

Boa noite galera do guard rail. Vou de anonimo mesmo, pois estou em pc de amigo e na correria. Não tenho entrado na net e nem acompanhado nada sobre a f1...mas to com saudades do bate papo com a galera guard rail.

Assim que ajeitar esses problemas pessoais estarei de voltA OK. Silvio[latueiro]

Priscila, eu gostaria muito de ver o que aconteceria se naquele GP Monza 2008, estivesse o Hamilton no lugar do Kovafunda.
Eu acho que não tinha sido tão facil pro Sebastião ganhar aquela corrida.

Ainda quero ver o "dedo fura-bolo" andando com um carro pouco competitivo, assim como aconteceu com Alonso e o Hamilton.

Tá certo, carro ruim não ajuda ninguem mas faz aparecer o piloto excepcional. Aquele que tira leite de pedra que nem Alonso fez na vitoria de ponta a ponta no GP do Japão de 2008 com um Renault pouco competitivo.

E tem outra, "Procto" comete algumas falhas quando está sob pressão. Vide GP do Canadá 2011 quando ele derrapou na pista molhada e deu a vitoria ao Button.

Olha, o segundo título nós podemos dizer que ele não teve adversários, mas no primeiro não!!!

Ele estava lá atrás na pontuação e tinha o companheiro de equipe lider, sem contar com F. Alonso inspirado...

Para ser campeão ele precisava ser perfeito nas últimas provas e teria até ganho mais fácil se o motor não tivesse estourado na Coréia!!!

Não acho Vettel o melhor, acho ele o terceiro melhor dessa lista aí, onde o Alonso é o primeiro, depois o Hamilton... Os outros 3 só estão aí por "fatalidades", não passam de pilotos comuns!!!

B'Hengler,

No primeiro ele já tinha o melhor carro do grid e brigou pelo campeonato com o 3º melhor carro do grid.

O carro fez muito por ele. Volto a dizer, nao é só o carro, mas que o carro deu 70% do 1º campeonato e 90% do segundo isso é fato. Se merce ou nao merece os títulos é outra história mas gostaria de ver ele com o F150º, por exemplo.

O Button mesmo, quando venceu com a Brawn, eu pensei: PQP! Piloto de m*rda campeao graças ao carro. Mas esses dois anos com a Mclaren me fizeram mudar totalmente de opiniao.

Vamos ver o que esse ano nos espera. Final do ano te conto se algo mudou...rs

Que voz de mulher é essa no inicio do video? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado que o vídeo tem mais cenas do Vettel que dele pilotando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parei de pegar no pé dele. Pelo menos hoje. Ou não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este comentário foi removido pelo autor.

Lee Moy, a voz de mulherzinha foi quando ele foi avisado de que era campeão em 2010.Era voz de choro, temos que dar um desconto...kkkkkk...

Também acho que falta muito para ele realmente mostrar que é um campeão completo.Tá certo que ele tem o melhor carro, mas já mostrou que está num nível muito mais elevado que um Damon Hill quando estava com a Super Williams.

E sobre o dedo, não vejo como provocação ou soberba, mas entendo a Priscilla por não gostar do gesto.O Alonso, quando começou a ganhar, mostrava um, dois, três dedos até o dia em que fez um sinal de várias vitórias.Todo mundo achou engraçado na época.

Agora, quando ao fato de ser o próximo alemão dominante, torço sinceramente para que não.Ele pode até ser campeão várias vezes, desde não leve tudo no bolso.Espero que haja disputa até a última corrida, ou última curva(pobre Massa...).

Lembrando que em 2010, alem dele ter um carro bem competitivo, tinha o time inteiro lhe dando preferençia.
No GP da Inglaterra de 2010, ele acabou com o novo bico que a equipe fez para aquela corrida. O que é que o time fez? Tirou o bico do carro de Weber e colocou no carro dele.

#Aderson,

O Alonso sempre teve privilégios, merecidos até, exceto 2007, quando o Ron Dennis fez de tudo para evitar que o espanhol ganhasse o título, pois o afilhado estava na disputa e era o preferido do chefe.

Aliás, Hamilton sempre esteve na McLaren, equipe de ponta, mas mesmo assim, o início de 2009 foi desastroso para a equipe e ele mal viu a cor dos pontos. Depois a equipe evoluiu e ele rendeu o esperado.

E falando em pressão, Hamilton é o melhor exemplo de piloto que sente muitas dificuldades quando está pressionado. Foi assim em 2007 com um título praticamente ganho. Em 2009 a cena se repetiria e ano passado cometeu inúmeras besteiras, motivados pelo melhor ritmo de Button na equipe.

O carro faz diferença, mas o piloto também faz .... se não fosse assim o Webber teria disputado no ano passado de igual para igual.

Acredito no talento do Vettel.

Hehehehehehehe...

Vamos mudar esses números exagerados aí, Pri... No primeiro campeonato o carro deu 69% do título e no segundo, 96%!!! Kkkkkkkkkkk...

Claro que o carro ajudou, como ajudou inúmeros pilotos no passado (o Dick e o Button que o digam) e dará inúmeros títulos no futuro (alguém duvida???)...

Mas temos que lembrar que inúmeras vezes o carro dele não foi o melhor ano passado e ele tirou leite de pedra fazendo a pole ou com corridas fantásticas que fizeram jus ao bicampeonato que ele conquistou...

Volto a frisar, não acho ele o melhor piloto do grid, mas ele "está" o melhor piloto do grid atualmente, apesar dos erros como o do Canadá - apesar que se a justiça tivesse sido feita o Button teria sido desclassificado pela sujeira que fez contra o Hamilton!!!

PS: O Button continua aquela da Brawn, ainda não provou nada para mim!!!

O Button continua (hic) "aquela" da Brawn foi forte (hic)!!! Erro básico aí, desculpa(hic) aí galera que ama o (hic) inglês!!! Hehehehehehehe... (hic)

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More