27 de fev de 2012

Ferrari e Red Bull: mudança de planos

Ferrari e Red Bull mudaram seus respectivos planos para os últimos testes coletivos antes do início do Mundial, na Austrália, no dia 18 do próximo mês.


Os testes estão programados para esta semana entre os dias 1 e 4 de Março, no circuito de Montmeló, em Barcelona. Porém, as duas equipes decidiram começar os testes um dia mais tarde e terminá-lo apenas na 2ª feira, com apenas as duas equipes em pista.

Através do Twitter, a equipe de Maranello anunciou que Felipe Massa pilotará nos dias 2 e 4, enquanto Fernando Alonso pilotará nos dias 3 e 5, fechando a pré-temporada.

A Ferrari também deu a conhecer que durante os dias 28 e 29 de Fevereiro estará em Montmeló para os "filming-days".

Temas logísticos para Red Bull

Após conhecer os planos da Ferrari, a Red Bull solicitou aos de Maranello testar com eles até segunda-feira, algo que foi recebido positivamente pela equipe italiana.

Segundo Christian Horner, os motivos pelos quais a Red Bull solicita testar em um dia diferente aos demais é por questões de logística.

Por tanto, veremos as duas equipes entre os dias 2 e 5 de Março, pela última vez, antes do início da temporada.

7 comentários:

Pois é. Bem conveniente.
Iniciam 1 dia mais tarde, ganhando um pouco mais de tempo para analisar e criar soluções. Terminam 1 dia mais tarde, podendo usar inovações para que a concorrênçia não veja.
Engraçado que a Red Bull descobriu essa mudança de planos da Ferrari e pediu à equipe italiana para tambem testar nesse mesmo periodo.

Acho difícil copiar alguma coisa e já colocar em prática um dia depois...

Agora, um dia é muito tempo para novas peças ficaram prontas!!!

E desculpem-me novamente, mas regras devem ser simples e claras, os testes são que dias mesmo??? Ha, de 1 a 4, então quem estiver lá testa, quem não estiver não testa!!!

Mas e as imagens para publicidade??? Que façam nestes dias!!!

E ponto final...

Pois é, mas na F1 as grandes sempre dão um jeitinho pra se dar bem.

A Red Bull quer esconder o jogo porque está boa e a Ferrari porque está outra caca...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More