29 de fev de 2012

TNT Energy Drink, nova patrocinadora da Ferrari

A Ferrari acaba de anunciar um acordo com mais um patrocinador. Se trata da TNT, marca de bebidas energéticas, que acompanhará a equipe rossa até 2014.



Com o acordo, a TNT passa a ser a 3º marca de bebidas energéticas a entrar no mercado da F1. As outras duas são Red Bull e Mad Crock

"A marca TNT está crescendo rapidamente e se está estabelecendo com um importante presença no mundo do esporte a motor. A paixão pela competição e o afán de superação são valores compartidos por ambas partes e será a base de uma associação bastante exitosa" - disse Stefano Domenicali através do comunicado.

Apostando pelo Brasil
A TNT é uma marca brasileira de bebidas energéticas que está se expandido cada vez mais através do patrocínio a vários esportes, com uma forte aposta pelo automobilismo do Brasil.

Atualmente, patrocina  a jovens promessas do kart brasileiro, pilotos da Truck series e a Tony Kanaan e a Helio Castro Neves, da Indy. 

24 comentários:

E agora Felipe? E o Guaraná? #comofaz
srsrsr

Será que agora a Ferrari voltará ao topo?

Abraços.

A receita correta é:

1/3 - wisky
1/3 - TNT
1/3 - guaraná

Tomar a mistura logo depois que o carro quebrar!!!

O negocio do escapamento é seguinte. As equipes tem usado o posicionamento do escapamento conforme o regulamento, porem os gases lançados tem sido empurrados pelo difusor por conta da aerodinâmica.

A Maclaren estaria usando um artificio aerodinamico chamado efeito Coanda onde os gases do escape seriam empurrados para baixo. E é tao verdade q durante os testes eles usaram sensores de temperatura no difusor para checar isso.

A Red Bull estaria usando os braços da suspensão para forças os gases para o difusor, não é a toa q o posicionamento do espaço é qse proximo de um dos maiores braços da suspensao traseira.

A mercedes tem sido usado o mapeamento para continuar produzindo gases sem aceleração.

Na situação que a Ferrari está, seria melhor o patrocinio da Caninha 51.
Quem sabe uma "boa ideia" faria o carro andar mais.

Com relação ao Guarana Antartica, a equipe deve ter achado melhor botar uma bebida mais radical na dieta do Felipe Passa pra ver se o cara acorda e melhora a pilotagem.

Kkkkkkk...

E ele "literalmente" está dormindo ao volante!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Até nisto eles copiam... Se um faz uma asa. eles copiam, se fazem um degrau, eles copiam... Um tem Red Bull e eles tem TNT...

Ah estas bebidas com cheiro de urina...

Cheiro de Urina???
Putz, que nojo!

Nunca experimentei um troço desses e agora é que eu não experimento mesmo.

Será que um dos ingredientes do Red Bull é o xixi do Masteschitz??

ahahahahahahahaaaaaaa

Putz!!!
A galera já está tomando "xixi"!!!
Kíêkéýülçôn!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Brincadeira à parte, o sabor puro do energético é realmente meio ruim, mas misturado com wisky fica ótimo (1/3 wisky + 2/3 energético)...

E para os que precisam tomar esse trem puro (como eu, porque acordar às 6 da manhã e ficar colhendo até a meia noite por meses a fio não é fácil) tem uma novidade no mercado que tem um sabor muito mais agradável:

http://www.ambev.com.br/pt-br/imprensa/noticias/2011/01/31/ambev-entra-em-nova-categoria-de-bebidas

Esse aí lembra bem o gosto do guaraná... Já os outros tem um sabor bem forte, mas não sei se é parecido com xixi porque nunca tomei xixi!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ha, e outra marca parecida com o Red Bull no sabor é o Red Horse, com a vantagem de comprar um litro deste "genérico" pelo preço de 250 ml do oficial...

B´Hengler, desculpe a curiosidade, mas essa "colheita" que vc faz é de que?
Vc é fazendeiro?

Aqui no Paraná pode-se chamar de fazendeiro, mas para os padrões do MT eu sou só um chacreiro!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Amanha a RBR vem com um novo chassi com diversas modificações. E são modificações tão serias q foi feito um novo chassi e o atual nem será usado nessa temporada.

Então a McLaren está voando!!!

A RBR já copiou o escapamento da Maclaren.

Não vejo cópia nenhuma do escapamento da RBR. Pelo menos da McLata que não é. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diz um site que é cópia da Sauber.

E na asa dianteira parece que copiaram a Mercedes.

O escapamento da RBR usa o mesmo conceito que o da Mclaren. Usando o mesmo efeito aerodinâmico. Só q o Adrian Newey foi alem e criou um duto q vem do sidepod e vai ate o difusor:

http://www.f1technical.net/images/development/2012/red-bull-sidepod-duct.jpg

A ferrari é outra q vem com um novo sistema de escapamento, dito bem agressivo. E tentaram esconder de todo jeito a solução:

http://www.yallaf1.com/wp-content/uploads/2012/03/dms1202ma144.jpg

Só que o Pat Fry, diretor tecnico da Ferrari, disse que o escapamento que eles criaram é muito complexo e vai precisar de bastante trabalho para desenvolve-lo, assim, por enquanto, a equipe optou por um sistema mais convencional de escapamento.

O interessante desse escapamento da RB8 é q ele teve q ser posicionado mais a frente, com isso o sidepod teria q ser alargado e isso mudaria o fluxo de ar q ia para o difusor. Ai o Adrian Newey para nao ter q mudar todo o projeto criou um duto q joga o ar vindo do sidepod para o difusor passando por baixo da carenagem do escapamento.

Pelos tempos dos testes a RBR ja vinha forte. Com a introdução desse novo sistema de escapamento parece q estão mais fortes. Porém a Maclaren vem forte também e vem escondendo o jogo. Dizem q ambos não mostraram todo potencial.

Agora uma comparação entre os escapamentos da Maclaren e da Red Bull:

http://www.f1fanatic.co.uk/wp-content/uploads/2012/02/mcla_hami_jere_2012-1-470x284.jpg

http://www.f1technical.net/images/development/2011/redbull-rb8-modified.jpg

Como tinha dito ambos os sistemas usam o mesmo conceito aerodinâmico, chamado de efeito Coanda (http://www.thermofluids.co.uk/effect.php)

E sim o do Sauber tem um posicionamento semelhante para o escapamento, tbm usando o mesmo conceito:

http://www.f1fanatic.co.uk/wp-content/uploads/2012/03/saub_pere_barc_2012-3-470x313.jpg

Reparem q os 3 sistemas são iguais, a diferença q o da RBR tem esse duto q citei e mostei no outro comentário.

A Ferrari tomou uma decisão bem estranha para o ultimo dia de testes neste domingo.
Nenhum dos pilotos vai dar coletiva apos os testes.
Explicaram que o objetivo disso é focar só no trabalho.
Ué? Pq não fizeram isso antes? Pq só nesse ultimo dia?
Alguma coisa estão escondendo!

Que eles queriam esconder algo era bem óbvio. Já que barraram a mudança do periodo de teste, o negócio é silenciar os pilotos. kkkkkkkkkkkkkk

Bela contribuiçao, pessoal! Vou tentar fazer um post completo sobre isso...

Caso Ferrari: Sao uns b*b*c*s. Hoje e sempre. Em Montmeló 2010, foram os únicos que nao deixaram seus pilotos saírem pra assinar para os fas, com explicaçoes assim de bobas...Mesmos b*b*c*s que nao deixam os pilotos da equipe terem qualquer perfil em redes sociais.

Eu já acho que a Ferrari está calando os pilotos para eles não reclamarem mais do carro!!! Acho que o trem tá feio!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Do que adianta calar os pilotos se o diretor tecnico da equipe, Pat Fry, já disse que o carro é apenas razoavel e a nota pro F2012 era 5.

Eu tô achando que a ida desse cara para a Ferrari foi de combinação com a Maclaren.

Martin Whitmarsh falando com Pat Fry:
" - Pat, te muda pra Maranello, espia lá como a italianada trabalha, ferra com o projeto de 2012 e depois tu volta pra Woking".

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More