A Ferrari acaba de anunciar um acordo com mais um patrocinador. Se trata da TNT, marca de bebidas energéticas, que acompanhará a equipe rossa até 2014.
Com o acordo, a TNT passa a ser a 3º marca de bebidas energéticas a entrar no mercado da F1. As outras duas são Red Bull e Mad Crock
"A marca TNT está crescendo rapidamente e se está estabelecendo com um importante presença no mundo do esporte a motor. A paixão pela competição e o afán de superação são valores compartidos por ambas partes e será a base de uma associação bastante exitosa" - disse Stefano Domenicali através do comunicado.
Apostando pelo Brasil
A TNT é uma marca brasileira de bebidas energéticas que está se expandido cada vez mais através do patrocínio a vários esportes, com uma forte aposta pelo automobilismo do Brasil.
Atualmente, patrocina a jovens promessas do kart brasileiro, pilotos da Truck series e a Tony Kanaan e a Helio Castro Neves, da Indy.
Apostando pelo Brasil
A TNT é uma marca brasileira de bebidas energéticas que está se expandido cada vez mais através do patrocínio a vários esportes, com uma forte aposta pelo automobilismo do Brasil.
Atualmente, patrocina a jovens promessas do kart brasileiro, pilotos da Truck series e a Tony Kanaan e a Helio Castro Neves, da Indy.
23 comentários:
E agora Felipe? E o Guaraná? #comofaz
srsrsr
Será que agora a Ferrari voltará ao topo?
Abraços.
A receita correta é:
1/3 - wisky
1/3 - TNT
1/3 - guaraná
Tomar a mistura logo depois que o carro quebrar!!!
O negocio do escapamento é seguinte. As equipes tem usado o posicionamento do escapamento conforme o regulamento, porem os gases lançados tem sido empurrados pelo difusor por conta da aerodinâmica.
A Maclaren estaria usando um artificio aerodinamico chamado efeito Coanda onde os gases do escape seriam empurrados para baixo. E é tao verdade q durante os testes eles usaram sensores de temperatura no difusor para checar isso.
A Red Bull estaria usando os braços da suspensão para forças os gases para o difusor, não é a toa q o posicionamento do espaço é qse proximo de um dos maiores braços da suspensao traseira.
A mercedes tem sido usado o mapeamento para continuar produzindo gases sem aceleração.
Na situação que a Ferrari está, seria melhor o patrocinio da Caninha 51.
Quem sabe uma "boa ideia" faria o carro andar mais.
Com relação ao Guarana Antartica, a equipe deve ter achado melhor botar uma bebida mais radical na dieta do Felipe Passa pra ver se o cara acorda e melhora a pilotagem.
Kkkkkkk...
E ele "literalmente" está dormindo ao volante!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Até nisto eles copiam... Se um faz uma asa. eles copiam, se fazem um degrau, eles copiam... Um tem Red Bull e eles tem TNT...
Ah estas bebidas com cheiro de urina...
Cheiro de Urina???
Putz, que nojo!
Nunca experimentei um troço desses e agora é que eu não experimento mesmo.
Será que um dos ingredientes do Red Bull é o xixi do Masteschitz??
ahahahahahahahaaaaaaa
Putz!!!
A galera já está tomando "xixi"!!!
Kíêkéýülçôn!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Brincadeira à parte, o sabor puro do energético é realmente meio ruim, mas misturado com wisky fica ótimo (1/3 wisky + 2/3 energético)...
E para os que precisam tomar esse trem puro (como eu, porque acordar às 6 da manhã e ficar colhendo até a meia noite por meses a fio não é fácil) tem uma novidade no mercado que tem um sabor muito mais agradável:
http://www.ambev.com.br/pt-br/imprensa/noticias/2011/01/31/ambev-entra-em-nova-categoria-de-bebidas
Esse aí lembra bem o gosto do guaraná... Já os outros tem um sabor bem forte, mas não sei se é parecido com xixi porque nunca tomei xixi!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ha, e outra marca parecida com o Red Bull no sabor é o Red Horse, com a vantagem de comprar um litro deste "genérico" pelo preço de 250 ml do oficial...
B´Hengler, desculpe a curiosidade, mas essa "colheita" que vc faz é de que?
Vc é fazendeiro?
Aqui no Paraná pode-se chamar de fazendeiro, mas para os padrões do MT eu sou só um chacreiro!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Amanha a RBR vem com um novo chassi com diversas modificações. E são modificações tão serias q foi feito um novo chassi e o atual nem será usado nessa temporada.
Então a McLaren está voando!!!
A RBR já copiou o escapamento da Maclaren.
Não vejo cópia nenhuma do escapamento da RBR. Pelo menos da McLata que não é. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diz um site que é cópia da Sauber.
E na asa dianteira parece que copiaram a Mercedes.
O escapamento da RBR usa o mesmo conceito que o da Mclaren. Usando o mesmo efeito aerodinâmico. Só q o Adrian Newey foi alem e criou um duto q vem do sidepod e vai ate o difusor:
http://www.f1technical.net/images/development/2012/red-bull-sidepod-duct.jpg
A ferrari é outra q vem com um novo sistema de escapamento, dito bem agressivo. E tentaram esconder de todo jeito a solução:
http://www.yallaf1.com/wp-content/uploads/2012/03/dms1202ma144.jpg
Só que o Pat Fry, diretor tecnico da Ferrari, disse que o escapamento que eles criaram é muito complexo e vai precisar de bastante trabalho para desenvolve-lo, assim, por enquanto, a equipe optou por um sistema mais convencional de escapamento.
A Ferrari tomou uma decisão bem estranha para o ultimo dia de testes neste domingo.
Nenhum dos pilotos vai dar coletiva apos os testes.
Explicaram que o objetivo disso é focar só no trabalho.
Ué? Pq não fizeram isso antes? Pq só nesse ultimo dia?
Alguma coisa estão escondendo!
Que eles queriam esconder algo era bem óbvio. Já que barraram a mudança do periodo de teste, o negócio é silenciar os pilotos. kkkkkkkkkkkkkk
Bela contribuiçao, pessoal! Vou tentar fazer um post completo sobre isso...
Caso Ferrari: Sao uns b*b*c*s. Hoje e sempre. Em Montmeló 2010, foram os únicos que nao deixaram seus pilotos saírem pra assinar para os fas, com explicaçoes assim de bobas...Mesmos b*b*c*s que nao deixam os pilotos da equipe terem qualquer perfil em redes sociais.
Eu já acho que a Ferrari está calando os pilotos para eles não reclamarem mais do carro!!! Acho que o trem tá feio!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Do que adianta calar os pilotos se o diretor tecnico da equipe, Pat Fry, já disse que o carro é apenas razoavel e a nota pro F2012 era 5.
Eu tô achando que a ida desse cara para a Ferrari foi de combinação com a Maclaren.
Martin Whitmarsh falando com Pat Fry:
" - Pat, te muda pra Maranello, espia lá como a italianada trabalha, ferra com o projeto de 2012 e depois tu volta pra Woking".
Postar um comentário