13 de fev de 2012

Dani Clos, piloto reserva da equipe HRT

O espanhol Dani Clos é o escolhido da HRT para ser o novo piloto reserva da equipe.

O nome do espanhol rondava a equipe, também espanhola, desde o final do ano passado, quando inclusive participou com a HRT dos testes para jovens talentos.


Finalmente, Clos não pode garantir a vaga de titular na equipe, mas sim, participação durante toda a temporada como piloto reserva, com a intenção de ganhar kilometragem e experiência na Fórmula 1.

"Estou muito orgulhoso de formar parte da equipe HRT Formula 1 Team. É um grande passo na minha carreira esportiva, algo com que sonhei toda a minha vida e ao final começa a ser realidade. Estou impressionado com o trabalho que a equipe está fazendo, coisas fantásticas em um curto espaço de tempo. Desde que nos conhecemos nos testes de Abu Dhabi a equipe mudou muito e acho que é uma grande oportunidade e um orgulho formar parte dessa nova equipe. O que estão fazendo é algo muito importante para o automobilismo do nosso país e tem um grande potencial. Além disso poder estar ao lado do Pedro é muito importante para mim, já que ele e Narain podem me ensinar muitas coisas positivas para crescer como piloto".

Dani Clos, de 23 anos, participou por 3 anos da GP2, sempre com a equipe Racing Engineering, e terminou na 9ª posição geral na temporada 2011.

2 comentários:

Será que vale a pena ser piloto de testes ai?

Conheço esse cara.É irmão do Hipo Closs...(péssima piada, eu sei...)

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More