O espanhol Dani Clos é o escolhido da HRT para ser o novo piloto reserva da equipe.
O nome do espanhol rondava a equipe, também espanhola, desde o final do ano passado, quando inclusive participou com a HRT dos testes para jovens talentos.
Finalmente, Clos não pode garantir a vaga de titular na equipe, mas sim, participação durante toda a temporada como piloto reserva, com a intenção de ganhar kilometragem e experiência na Fórmula 1.
"Estou muito orgulhoso de formar parte da equipe HRT Formula 1 Team. É um grande passo na minha carreira esportiva, algo com que sonhei toda a minha vida e ao final começa a ser realidade. Estou impressionado com o trabalho que a equipe está fazendo, coisas fantásticas em um curto espaço de tempo. Desde que nos conhecemos nos testes de Abu Dhabi a equipe mudou muito e acho que é uma grande oportunidade e um orgulho formar parte dessa nova equipe. O que estão fazendo é algo muito importante para o automobilismo do nosso país e tem um grande potencial. Além disso poder estar ao lado do Pedro é muito importante para mim, já que ele e Narain podem me ensinar muitas coisas positivas para crescer como piloto".
Dani Clos, de 23 anos, participou por 3 anos da GP2, sempre com a equipe Racing Engineering, e terminou na 9ª posição geral na temporada 2011.
2 comentários:
Será que vale a pena ser piloto de testes ai?
Conheço esse cara.É irmão do Hipo Closs...(péssima piada, eu sei...)
Postar um comentário