13 de fev de 2012

Saiba como está o grid para a temporada 2012

Com o anúncio da contratação de Dani Clos como piloto reserva da equipe HRT, restam apenas duas vagas para estar na Fórmula 1 na temporada 2012.

Entre os pilotos titulares todas as vagas já estão ocupadas. Ferrari e Mclaren ainda não decidiram qual reserva estará nos testes da sexta-feira.


Nesta temporada, os pilotos reservas e de teste, poderão ter mais contato com o carro ao ter o direito a pilotar o carro em alguns treinos livres durante a temporada.

Confira quem já está confirmado e as equipes que ainda devem anunciar seu pilotos!




12 comentários:

Ué?
Sebastian Buemi reserva da RBR e Toro Rosso?
Digamos assim, por um acaso do destino, um Pu#@ Azar, algo inimaginável; as duas equipes necessitem do piloto reserva numa mesma corrida?
E agora? Vai ser na porrinha?
kkkkkkkkkkkkkk

O Ico disse duas vezes que o petrov vai pro lugar do Trulli...
ainda aguardo.

Petrov vai se conseguir pagar a multa de rescisão de contrato do Trulli.

Mas a coisa tá dificil. Muita grana. Será que ele vai apelar pra "Bratva"
Sinistro.

Mas o Petrov ainda tem alguma fonte de dinheiro prá fazer uma jogada dessas... O pior é o Rubinho falando na imprensa que "ESPERA" um convite!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


PS: Parabéns Pri pelos 22 aninhos!!! Kkkkkkkk...

Hahahahahah...Obrigada, B'Hengler, mas nao precisa mentir. Sao 23!....aheuaheuah

Ó, minha opiniao: Petrov nao corre em 2012 e Barrichello corre na Indy.

Você está louca???

Se o Barrica correr na Indy ele vara aqueles muros de concreto dos ovais!!!

Qual é B´Hengler?
Nelsinho Piquet que adorava um muro na F1, não varou nenhum ainda.
Então eu acho que o Rubinho não vai sofrer desse mal, não é?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iiiixxxxiiiiiiii...

Cuidado com as palavras sobre o Nelsinho, Aderson, daqui a pouco aparece o Latueiro!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


PS: Também espero que não, mas...

Por sinal, Aderson, qual o motivo de você só aparecer no blog na pré-temporada???

Depois vira abelha e desaparece!!!

Parabéns, Pri... Feliz Aniversário!!!

Tá com fôlego pra soprar tantas velinhas??? Se for preciso, chama a galera aqui que a gente ajuda.

Se Deus quiser, Eu prometo que esse ano eu vou tá sempre aparecendo por aqui, B´Hengler.

Ano passado não deu mesmo. Tava dificil.


Ae Priscila, Parabens.
É atrasado mas é de coração.
Bjs.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More