1 de jun de 2010

Resultado do Bolão - GP da Turquia

A "lambança" entre os dois pilotos da Red Bull fez com que muita gente..."deixasse de ganhar" pontos preciosos no Bolão.

A liderança segue com o Wallacy graças a pole de Mark Webber;) e Guilherme (RJ) passa a ser o vice-líder do nosso Bolão.


A próxima etapa será no GP do Canadá! Em 2 semanas...

15 comentários:

"cata ali e cata aqui" finalmente passei dos 30...agóra é bola pra frente e que venha o Canáda...

Vou dar uma canja de ante-mão...com esse duto-f....mclaren favoritas. Com uma reta daquele tamanho também né.

Eu ficaria na liderança mesmo sem a pole, ainda bem que eu tinha uma gordurinha.

De qualquer forma, se o Vettel não tivesse feito sua lambança, o B'Hengler ia fazer ponto até chorar.

Faria 27 pontos, ou mesmo 52 pontos caso o Petrov não tivesse quebrado ao ser ultrapassado pelo Alonso.

Eu faria só os 12 pontos do Kubica, somando 17pts, ou 42 se o Petrov não tivesse quebrado.

Assim eu iria para 118 pontos (ou 143pts), e o B'Hengler iria para 89pts (ou 123pts no segundo caso).

O Guilherme não teria pontuado, o Iwamoto teria acertado o pódio (ou melhor os 4 primeiros) o que já ia ser suficiente para passar muita gente que ta ai a um tempo no bolão....

Haha, acho que o "bolão" de modo geral só ganhou com esse acidente. Caso contrario eu iria disparar, o segundo colocado também iria fazer boa pontuação. Quem tava atrás provavelmente seria passado mais para trás ainda, e por novatos....

Ixi, hehe... Seria exatamente o mesmo que aconteceria se a RBR fizesse uma drobradinha de novo.

O que aconteceu nas pistas aconteceu aqui no Bolão, o B'Hengler foi o nosso Vetel e eu o Webber (que bateu mais pontuou um tiquinho).

Posso ter deixado de fazer muitos pontos, porém deixou o bolão bem mais legal.

Pior foi eu...29 pontos garantido...25 escorreram pelo ralo...ém um único toque do Petrov e Alonso.

heheheh...Boa análise Wallacy. Tem toda razao...rs.

Logo, logo já teremos nossos "pilotos" do Bolao...rs

Se o Vettel tivesse feito a ultrapassagem (direito) no Webber eu era lider isolado!!! Se eu pego aquele "alemonzinho" FDP...

Eu já estava parecendo aquele narrado da Indy, "não perde mais"... E perdi!!!

Kkkkkkkkkkkkk...

A verdade é que a F1 2010 talvez seja a mais embolada da história, embora tenhamos uma certa vantagem da RBR, McLaren está muito próxima, e depois temos um equilibrio ai entre Mercedes, Ferrari e Renault, com aproximação forte de Sauber e STR, sem esquecer da Williams, que deve voltar com o motor velho e aparecer por ali...

Concluindo...

Este equilibrio tá dificultando em muito o bolão, pois vários carros tem chances em quase todas as posições, aumentando o número de combinações a tal maneira que temos uma média ridícula de pontos por rodada entre os participantes do bolão...

Ou a gente não entende nada de corrida mesmo!!! Kkkkkkk...

Está equilibrado até nos vencedores das etapas:

B'Hengler = 2 vitórias
Guilherme (RJ) = 2 vitórias*
Raphael = 1 vitória*
Wallacy = 1 vitória
Renato = 1 vitória
Guilherme (sumido) = 1 vitória

* Vitória dividida na Turquia.

Faltou mencionar no post:

Maior número de vitórias em etapas vai ser critério de desempate???

pode ser...Uma vez estivemos falando sobre isso, mas falta decidir a ordem dos critérios de desempate

Não era o numero de acertos do piloto coringa?

De qualquer forma acho que as vitórias por etapa uma boa idéia também. Na verdade, a melhor delas até agora.

Em número de vitórias eu estou bem...

O problema é o grande número de "quebras" que estão me deixando zerado em várias provas...

Este comentário foi removido pelo autor.

Então fazemos assim, primeiro critério de desempate o número de vitórias e em segundo o número de acertos do piloto coringa...

Permanecendo o empate, que fez mais pontos na primeira rodada, depois segunda rodada, etc até a última...

É uma idéia...

Gostei da idéia B'Hengler.

Por mim pode ser assim...

O pior é que essa daí sobrou pra Webber!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More