15 de jun. de 2010

Resultado do Bolão - GP do Canadá

Após a espera das decisões oficiais dos comissários do GP do Canadá, nenhuma penalização aos "acusados" e, portanto, vamos rapidamente ao resultado do Bolão.


Muitos pontos para uns, poucos - ou zero pontos - para outros e com isso, temos novo líder.


Em menos de 2 semanas, nova oportunidade para acumular pontos no Bolão e "levar o F2007 pra casa"...

35 comentários:

HÁ!!...melhorei bastante a minha posição né.

Depois de muito custo...cheguei ao bloco intermédiario,hêhêhêê.

Valência...tém tudo para derrubar algúns favoritos também.

É...2X1...beleza né...ou alguém esperava mais???

Sai fóra da globo...preferi o seu bolacha...falou menos besteiras!!

O galvião começou com "canuto no meio da torcida e familiares de jogador...é imposssivél de se ter um minimo de paciencia.

Então migrei pra band na hóra.

Se levarmos ém conta, a tática equivocada dos pneus para o gp de Montreal. O chefe da RBR...não deixa de ter uma certa razão.

Christian Horner, chefe da Red Bull...

Apesar de terminar o GP do Canadá com os quarto e quinto lugares de Sebastian Vettel e Mark Webber, respectivamente, Christian Horner, chefe da Red Bull, afirmou que a equipe Red Bull foi melhor do se esperava em Montreal.

"Na verdade, nós fomos mais competitivos em relação à McLaren do que nós esperávamos. O circuito era melhor para eles e sempre foi uma tarefa difícil para nós, mas o ritmo que nossos carros tiveram foi um pouco melhor do que esperávamos na etapa."

Xiii...agóra que reparei.

Wallacy, B´hengler, Lee Moy, Ewerthon...todos 0x0...kkkkkkkkkkkkk...

Até o nosso "amiga" tomou uma CÔCADA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Num tô zuando não pessoal...pois também já levei uma tamacada ém um bolão atráz.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

"vrunnnnnnn" segura Lee...tô colado atráz de ti. Antes preciso me livrar do Jobson...não sei qual criterio adotada pela Priscilla...pra eu ficar atráz dele também com mesmo numero de pontos.

Mas de agóra ém diante, já tenho que me cuidar...pois o "DICK-HENGLER...já está quase ao alcance né.

Já sabe a regra né...nada de ficar fazendo ZIG-ZAG, na minha frente.

Latueiro,

De momento nao há critério nenhum. É só o modo como está disposta a tabela...Na real, real, vcs estao empatados e pronto...rs

Sobre o Brasil: a retransmissao aqui foi até bem imparcial - pq SEMPRE metem o pau no Brasil. Nao gostei de como a Seleçao jogou: de um lado pro outro do campo sem ir pra frente. Sempre tocando na horizontal.

Apesar de tudo tô coniante e acho que esse ano chega o HEXA.

Esse time horroso do Dunga dá não. Os jogadores paradinhos esperando a bola chegar, e o Dunga o maximo que fez na lateral foi dar um apoio moral pro Kaka.

O Kubica com essa regra de troca de pneu caiu para sétimo. Em sexto não teria passado em branco. Está osso.

Pode ficar tranquilo Latueiro que eu não sou adepto das táticas do piloto de videogame. So vou te espremer para fora da pista bem na reta. hahahaha

Estou chegando ao topo da tabela hein?!?!?

Melhor pontuação dessa rodada!!!

Excelentes palpites!! rsrsrsrs

Pois é, minha aposta com delay não foi mesmo.

Ok, regra é regra... Acabei perdendo a liderança.

Engraçado foi eu no meio da rua com o celular tentando postar, achei que ia dar para ver o terceiro treino porém fiquei preso na orientação do meu TCC.

Guilherme, aproveite um pouco sua liderança.

Eita, a situação está pior do que eu pensava. Não só perdi a liderença como o Renato e o Raphael colaram....

Esquenta não Priscilla...na falta de assunto e com o "BELO E JÁ ESPERADO FUTEBOL" apresentado por nossa seleção...eu tinha que tentar algúma coisa né.

Lee..nós temos uma fiscal de bolão...então?? nada de manobras inrregulares né. Imagina voçê, nessa altura do campeonato...tomar um drive-tur ou uns 20s de penalisação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Wallacy...acidentes acontecém...mas se tivessém marcado uma reunião, para avaliar o seu caso...eu imaginaria voçê uma Ferrari...e falava! Dessa vêz passa...da próxima não passa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Estou q nem a Mclaren, aos poucos chegando.

Nas ultimas 2 corridas tive a melhor pontuação!!!!

Haha, valeu pela força Latueiro.

Porém não vou dar de Ferrari não. Pensando bem é mais justo mesmo, se não daqui a pouco todo mundo vai postar só depois de 10 minutos do inicio do treino. Imagina se acontece alguma coisa né?

Dai vira bagunça, o problema não é eu fazer de novo, o problema é todo mundo fazer o mesmo.

Apesar de ter levado a pior, foi justo.

@Priscilla...

Desculpe discordar da pontuação da prova no bolão, mas achei 3 erros pela minha apuração (apesar da "bira" acho que ainda estou bem)... Espero estar enganado, mas conferi várias vezes...

Erro 1 = Guilherme (RJ) fez 25 pontos e não 35... Ele apostou no Kubica em 7º na prova, mas colocou ele em 5º no coringa... Tem que abater os 10 pontos do coringa...

Erro 2 = Renato fez 22 pontos e não 32... A mesma coisa, ele apostou no coringa em uma posição na prova e outra na aposta do coringa e errou a última, acho que apostou em 6º...

Erro 3 = Lee Moy fez 10 pontos... Ele apostou no coringa em 7º e depois mudou de idéia e não colocou o Kubica em 7º na corrida, perdendo os pontos, mas mantendo a conquista do coringa...

Lembro que houve uma discussão a respeito disso uma vez e foi postado que poderia apostar no coringa e no podio em ordem diferente da aposta da corrida, o que aumentava as possibilidades de acertos (e de erros!!!)...

Espero não estar enganado, mas dá uma conferida...

Obrigado...

Mas Latueiro, espremer para fora da reta é legal, desde que eu respeite a regra de mudar de direção só uma vez. hahahahaha

E desculpe aí galera que perdeu alguns (hic) pontos... Não foi por mal, é que regras são regras (hic)...

E o Lee fica me devendo uma noitada de "birinigh's" (hic)...

Kkkkkkk(hic)kkkkk...

Puts (hic)...

Tirei o "vácuo" (hic) do Latueiro!!!

Kkkkkkkkk(hickkkkkk...

Tá certo "dickhenger" digamos que a disputa com o Jobson...nos fêz perder tempo e Lee deu uma escapada.

Apesar de tudo...ainda acho que o Kubica...tinha que ter tomado ao menos 1 minuto de acrescimo na corrida.

O Kubica tinha que ter sido desclassificado!!!

E aí você acertava o coringa sozinho...

Kkkkkkkkk...

Opa essa de apostar no Coringa numa posição e nele em outra posição dentre os 10 melhores não devia valer hein!?!?!

Mesma coisa pro pódio q tem q ser igual ao daquele do top10!!

Assim aumenta-se as chances de acerto como falou o B'Hengler!!!

Bom da uma revisada nisso ae em todas as corridas hein!?!??!

Acho q posso assumir a liderança!! rsrsrsrsrs

Vo ganhar esse bolão no tribunal da FIA!!

hauihaiuhuaihiuahuiahuiahuiahuiahaa

Bóm dia galera!
Talvêz para algúns, não seja tão bóm assim ...se essa publicaçao do UOL...tiver algúm procedimento. Agóra é esperar pra ver né!!

Alonso tem superado Massa nesta temporada

Na última semana, a Ferrari enfim anunciou a renovação de contrato de Felipe Massa, que permanece por mais dois anos com a equipe. No entanto, o novo acordo com o piloto brasileiro teria um detalhe fundamental. Segundo a revista suíça Motorsport Aktuell, existe uma “cláusula Barrichello” para Massa.

De acordo com a publicação, a tal cláusula com o nome do também brasileiro Rubens Barrichello quer dizer nada mais nada menos que Massa terá papel de segundo piloto em relação a Fernando Alonso, bicampeão mundial que se juntou ao time nesta temporada.

A revista procurou os pilotos, e enquanto Massa apenas respondeu que o boato é “bobagem”, Fernando Alonso preferiu não dar declarações.

Aos 29 anos, Felipe Massa superou as especulações de que seria substituído por Robert Kubica ou Mark Webber em 2011, mas agora os rumores dão conta de que a escuderia revive os tempos de Michael Schumacher.

A “cláusula Barrichello” se refere ao fato de o brasileiro ter sido sempre o escudeiro do alemão na Ferrari, que nunca escondeu favorecer o heptacampeão durante sua passagem vitoriosa pelo time. O episódio mais marcante foi no GP da Áustria de 2002, quando Barrichello desacelerou a metros da linha de chegada para dar a vitória ao companheiro de time.

Nesta temporada, o piloto brasileiro tem dificuldades para manter o ritmo de Alonso. No Mundial de pilotos, o espanhol figura na quarta colocação, 15 pontos atrás do líder, enquanto Massa, que chegou a liderar a tabela, agora é o oitavo, 42 atrás de Lewis Hamilton.

No GP do Canadá, Alonso subiu a mais um pódio, com a terceira colocação. O companheiro se envolveu em toques com Vitantonio Liuzzi e Michael Schumacher, e não passou de 15º.

e agoraaaaaaaaaa?e agoraaaaaaaa?Massa vai ser segundo piloto de Alonso?O q fazer?kkkkkkkkkkkkkkkk,ai ai,eh muito engraçado mesmo,tem gente q nao entende a propria cabeça,uma hora acreditava q Massa ia sair pq a torcida de Alonso estava insatisfeita com ele,pq num tava deixando Alonso passar e chegou a ta na frente dele,agora q Massa ta atras eh pq assinou um contrato barrichello,aaaaaaa,rsrsrs,acorda e ler isso eh indicativo q sera um dia de risadas,pq ele num assinou um contrato "Nelsinho" entao?aaaaaa,deve ser pq a ferrari se importa com os construtores,rsrs,e piloto q so bate no muro e nao termina corrida nao soma pontos,rsrs.Deve ser revista da mesma linha q colocava Kubiça e Webber na ferrari,e tem gente q ainda acredita q Kubiça nao ta na ferrari pq recusou o convite,como se Kubiça tivesse naipe pra recusar uma proposta da ferrari,tem tantas equipes o querendo neh?tanto q ta na renault,rsrs,ai ai,vo trabalhar q ganho mais

UÉ!! Alguém escreveu sobre Nascar por aqui? Que eu saiba, a NASCAR E F1...são competições diferentes.

E essa reportágem não fala nada sobre Nelsinho Piquet. Ela fala sobre F.Massa...vulgarmente chamdo de "zacarias, amassa, massarico, massinha...etc" e que passou por uma festa de batizado recentemente se chamada de "RUBACHELIZAÇÃO DO MASSA".

Onde a fumaça??? costuma haver fogo né.

Acho que ao invéz de um côco...caiu foi um coqueiro inteiro na cabeça de alguém. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

B'Hengler, vou olhar, mas normalmente vc tem razao...Dessa vez nao pude conferir atentamente a poctuaçao e por isso deve ter saído esses erros. Volto mais tarde consertando tudo...rs

Sobre o pódio e o coringa...a regra segue: se quiser apostar em pilotos ou posçoes diferentes pode, pq por um lado aumenta a chance de pontos, mas fica tudo na mesma caso acerte um e o apostante tenha decidio nao apostar no outro quesito.

Wallacy,

Nao pude validar sua aposta pelo mesmo critério da outra vez, onde nao validei a aposta de um dos apostantes. Apesar de ter sido ainda na Q1, algo poderia ter passado, como em Mônaco. Sorry!

Sobre os pontos, dei uma revisada e o B'Hengler - mais uma vez..rs - tinha razao. Bolao revisado! Agora mesmo posto a nova tabela

Já vi que fui confirmado novo líder do Bolão... até quando não sei, mas a turma tá embolando em cima.

Deu molinho, hein, Wallacy... poderia estar na frente ainda.

Aí, B'Hengler... tá saindo um fiscal de prova muito do bom. Marcando em cima qualquer deslize. Esse palpite do piloto-coringa acaba sendo uma pegadinha pra Priscilla e acaba confundindo mesmo.

Agora, olha o palpite do Edu: ele colocou o Sutil em 10º e faturou 25 pontos. Só que ele colocou 11 pilotos!!!! Ele colocou 2 pilotos em 3º... Como é que fica isso???

Mais uma pro fiscal B'Hengler avaliar... he he he

Tô tentando ver o máximo de jogos nessa Copa, mas é cada joguinho ruim... até que Espanha x Suiça foi bom, cheio de emoções, mas a Espanha começou mal... muito choro por aí, Pri???

Noooossa nem me fala Guilherme(RJ). eles estavam se achando e tomaram um susto logo de cara.

Mas agora é o tal lance tomaram o susto e podem acordar definitivamente, mas nao jogaram tudo isso que prometiam...

Acredito que o Sutil...vai se tornar um próblema de agóra ém diante.

Se não me falha a cachola...essa é terceira vêz que ele distribue 25 pontos não ??

Eu já estava presentindo um ferrolho suíço. Tanto que tinha apostado só 1x0 pra Espanha. Tinha um jogadores que se acharam demais. Porém nem foi isso tudo não. A Suíça se não me falha também pegou a Espanha na Eurocopa e foi igual a esse jogo, mas naquela vez a Suiça não teve a sorte de hoje.

Se fosse o Brasil teria tomado goleada, pq a Espanha ainda tentou jogar. hahahaha

E aí Pri, como que fica a aposta do Edu?

@Guilherme(RJ) & Lee Moy...

O caso do Edu eu tinha visto, mas interpretei como a Priscilla, anulando o segundo piloto que ele apostou para a 3ª colocação...

Afinal, nos demais pilotos estava bem escrito qual a posição que eles chegariam... A confusão estava restrita ao 3º colocado... Acho que até já aconteceu isso antes...

Sobre o "elogio" de "fiscal de bolão" eu agradeço, mas os erros acontecem aleatoriamente, se hoje eu acertei nada impede que amanhã eu faça uma c@g@d@ daquelas!!! E eu já errei, só que aí conferi e vi que o errado era eu e fiquei quieto!!! Kkkkkk...

Além do mais minha metodologia de conferir os resultados é mais arcaica, mais ao modo antigo, "quase" igual meu pai, que confere as contas da máquina de calcular pra ver se ela não errou!!! Só que sou um pouco menos exagerado!!! Kkkkkkk...

Entao Lee, uma vez aconteceu algo parecido. Se nao me engano o B'Hengler postou o mesmo piloto em duas posiçoes...rs

Bom, neste caso, como o B'Hengler bem falou, as posiçoes dos demais pilotos estao bem definidas. Sendo assim, sobre a confusao do 3º colocado, o que fiz foi pegar o 1º nome como "oficial, e simplesmente descartei o 2º nome. Como ele errou as duas apostas, nao teve nenhum problema.

Mas desde já, atentos a esse tipo de confusao pq podem por sua aposta a perder...

É sempre bom usar o bom senso, principalmente nesse caso do Edu. Também achei correta a decisão. Só toquei no assunto pra deixar as coisas às claras.

No domingo mesmo já sabia que eu tinha feito 25 pontos. Só não avisei do engano pois a Pri postou mais tarde e o B'Hengler, como sempre, foi rápido no gatilho... he he he

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More