21 de jun de 2010

F10B roda em Fiorano

A Ferrari já havia anunciado que levaria o F10B para as pistas a partir do GP de Valência, e que melhor oportunidade para testar o bólido que um spot promocional?

Fernando Alonso foi o encarregado de testar a nova versão do F10, na 6ª feira passada, na pista particular da Scuderia, em Fiorano.


Com a escassez de testes durante a temporada, a melhor forma de testar o carro em pista é rodando filmagens e anúncios para a equipe e os patrocinadores. A própria equipe brincava com o tema em um comunicado na web oficial:

"Temos que aproveitar todas as oportunidades nessa era de proibição de testes!"


Nas poucas imagens que se viu do F10, vimos uma parte traseira bem diferente da atual, muito parecida - para não dizer igual -com a parte traseira do RB6, com os tubos de escape mais baixos e mais atrás. O conceito é empurrar o ar quente para os difusores aumentando a carga aerodinâmica, algo criado por Newey, que funciona de maravilha nos Red Bull e que as demais equipes já copiam.


Foto:www.safety-car.net

14 comentários:

A ferrari aparentemente mudou a suspensão tambem q é um dos segredos da Red Bull!!!

Também vi, esse pouco de video no uol. Se essas mudanças vão funcionar bém, eu não sei.

Mas o pouco que foi mostrado...aparentemente, parece um carro mais grudado no chão.

Agóra é aguardar Valência. E ver no que dá.

Que os espanhois, adoram um sensacionalismo ninguém tém dúvidas. Então o "MARCA" soltou mais uma? HRT pode ser vendida..pois deve muito. Até ai tudo bém!

Agóra esse tanto de gente cheia da grana interessada...só pode significar quê?? Esse interesse seria na vaga...ou na equipe mesmo.??

Na Globo.com tem uma matéria informando que a Renault vai estrear um novo pacote aerodinâmico para o próximo GP e com isso brigar pelos primeiros lugares. Tomara que dê certo, pois quanto mais pilotos/equipes brigando pela vitória, melhor. Fora que torço para o Kubica que é um excelente piloto.

E em relação ao Massa, achei desnecessária aquela manobra na qual originou o toque com o Dick.
Se ele tinha mais carro (era nítida a diferença), pra quê ele foi enfiar o carro daquela maneira se expondo ao imprevisto?
Isso só mostra o quanto o Alonso é superior a ele (ou pelo menos está sendo).
Não vai demorar muito pra Ferrari decidir quem vai ser o 1º piloto.
Acorda Massa!

Bóm!! Não se pode negar que a equipe Ferrari, está se mexendo...na tentativa de melhorar o carro ainda nessa temporada. A ponto de trazer para dentro da equipe Ferrarista...um ex Mclarenista. Tomara que dê certo.

A Ferrari anunciou nesta terça-feira a contratação de Pat Fry para cargo técnico na escuderia, na tentativa de devolver o time aos primeiros postos no Mundial de 2010, mas principalmente de olho no desenvolvimento do carro de 2011. Com este objetivo decidiram apostar em um ex-rival.

Fry, de 46 anos, era engenheiro-chefe da McLaren, mas no início do ano resolveu deixar o time após 18 anos de cooperação. A Ferrari confirmou sua contratação para que ele inicie o trabalho no dia 1 de julho, com o cargo de diretor técnico assistente, respondendo a Aldo Costa, o diretor técnico atual.

Muito bém!!! vamos lá.
Williams poderá ter os motores Renault apartir de 2011.

Se vai dar certo, como no passado eu não sei. Mas é muito bóm se confirmado.

Barrica...provavelmente renovara seu contrato para 2011...e também 2012....??? Só ai, poderá pensar ém aposentadoria. Isso podera nos levar a um recorde quase impossivél de participação na f1, de ser batido por mais alguém.

"Na verdade eu pensava que o R.Patrese jamais seria superado...e foi." Mas esse atual? Só o Dick-Alemão!! Mas com essa possivél renovação do Barrica, isso se torna inviavél.

Fala Priscilla!

Nós do Speedblog admiramos muito o trabalho de quem está por dentro do que rola nas pistas, e por isso estamos promovendo um quiz para quem manja do assunto.O jornalista Mair Pena Neto não facilitou na elaboração das perguntas! Responda por e-mail ao quiz no Speedblog e comprove sua paixão pela F1.

Para participar, acesse: http://www.speedblog.com.br/blog.html.post-805

Esperamos que goste!

xiiiiiiiii.... Se não começar esses treinos livres, logo! é perigoso a galera criar teia de aranha. kkkkkkkkkkkkkk...

E o zacarias, ainda sonha com titulo. Tudo bém!! mas vai ter que começar pilotar muito e torcer fortemente para os concorrentes não terminarém corridas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tá dificil né!!!

A Ferrari contratou o engenheiro da Toyota que trabalhou no difusor deles. Vamos ver se ele presta. E essa dança de cadeiras é uma panelinha. O engenheiro responsável pela aerodinamica da Ferrari ano passado foi demitido e contratado pela McLata.

Bóm....agóra é pra valer. A Pirelli, será a fornecedora oficial dos pneus apartir de 2011.

Também não dá para esquecer, que a última vitória da marca italiana na categória, foi com Nelsón Piquet na equipe Benetton.

E claro, pra variar o "SARRO" que mais uma vêz ele tirou pra cima do Mansell [desligou sua williams na ultima volta quando liderava com folga] na coletiva após a corrida do Canada.

Greatings, ,
Gracias

[url=http://www.lub4rapid.com/]Bottomless[/url]

Interesante, yo cotizaciуn en mi sitio mбs tarde.

[url=http://www.nnmfeel.net/]Doggy[/url]

ЎHola!
De dуnde eres? їEs un secreto? :)

[url=http://www.bad4live.com/]Nicolas[/url]

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More