16 de jun. de 2010

Troféu Blogueiros - GP do Canadá

Mais uma etapa terminada na F1 e mais uma etapa de notas dos blogueiros. Muita disparidade em algumas notas devido a culpabilidade - ou não - do piloto na prova.

Lewis Hamilton segue liderando a média geral:

E para que vocês se situem, aqui vai a tabela com o "sobe e desce" dos pilotos:


Opinem!

9 comentários:

Só acho que o Kovalainen merecia mais do que 2... levar a Lotus até o fim já não é mais um desafio e sim chegar nos pontos. E já não há tanta distância entre Lotus e Sauber.

O Petrov realmente foi uma tristeza. Pior da corrida.

Merecidissimo a nota 10 para o Hamilton. Button normal...e acredito que a nota do Alonso só não foi maior, devido as duas vezes que se complicou com retardatários.

De resto tudo normal.

Bóm dia galera.

Priscilla, estão comentando algúma coisa ai, sobre a "cláusula Barrichelo"....assinado pelo "massinha"??

Tém muita coisa rolando por aqui, e na net também.

Eu, préfiro não acreditar [pois seria o fim da carreira dele e de forma melancólica] e ainda deixaria o coitado do Galvão, numa verdadeira sinuca...[e mais algúms] e com taco, sém giz...ou sejá?? não acerta uma.

Más...?? na f1, tudo é possivél né.

Pergúntados sobre o assunto, cada um dos pilotos deu uma versão diferente e parecida. "massinha" disse que é apenas bobagém...e Alonso? preferiu não comentár o assunto. Então! algúma coisa ficou suspensa né.

Tão tentando justificar [os fãs dele] de que...aquela molada na cabeça...deixou ele ruin da cabeça.

Aquela molada?? levou algúns segundos dele...levou a velocidade dele...levou o arrojo dele...levou a noção de tempo e espaço dele...então tá né.

Más...não acredito nesso cláusula.

Também não acreditava na do PÉ-DE-CHINELO...e também não acreditava na do Nelsinho...!! Más ambos vieram a publico e dém ném um pudor, disseram que a equipe mandava e eles acatavam. Então tudo é possivél né.

Agóra convenhamos quê? Um piloto que só pensa na equipe...só fala de equipe...vive pela equipe...tudo é possivél né.

Todd jr, andou sondando outras equipes para o seu pupilo...Renult, o Kubica ficou na dele [velhaco esse polaca né] o Webber Renovou nas condições que a RBR, lhe ofereceu [percebeu que pode ser 2 piloto mas 1 ao mesmo tempo] então não sobrou muitas opções né.

Melhor segundo numa Ferrari...do que primeiro numa HRT, né!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Ops...hóra de ir pro trampo né.
"o patrão pediu" kkkkkkkkkkkkk...

Afinal a f1 vai de Pirelli, Michellin...ou as duas??

Aquele passão na entrada dos box...ninguém consegue engolir...kkkkkkkkkkkkkkkk...

Parece com coroço de azeitona né...dificil de engolir né. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

já estou em 3° no bolão. Rumo ao topo!!

E quando eu assumir a ponta é pra levar ate o fim!!! rsrsrsrs

Realmente, na f1 tudo é possivél,
e existém muitos interesses. Tanto de pilotos, quanto de equipes.
Bom, imaginemos que o Massa se recusasse a aceitar a tal “cláusula Barrichello”. A Ferrari diria: Tudo bem. Tem ao menos uma centena de pilotos por aí que topariam: Heidfeld, Fisichella, Trulli, Glock, Kovalainen e por aí vai. Perguntem para o Di Grassi se ele não toparia? O que restaria ao Massa? McLaren, Mercedes, Red Bull, Force India, Renault não há vagas. A melhor chance dele seria tentar uma vaga na nova equipe do empresário dele: Nicholas Todd.
E sendo pragmático, acho que há mais chances de você ganhar alguma coisa como segundo piloto da Ferrari do que como primeiro piloto em equipe novata.
A Ferrari quer fazer de tudo para voltar a ganhar. Repetir a fórmula de sucesso do passado é uma tentativa.
O problema é que o Massa não tem carta na manga para barganhar com a Ferrari. O que ele argumentaria para não aceitar essa cláusula?
Infelizmente, eu acredito que seja verdade. E Don Fernado das Asturias agradece.

Bóm dia galera! Ontém ao chegar do trampo, descobri, que estava sém net [vai e volta]...más aqui no blog também parece que ocorreu o mesmo.
kkkkkkkkkkkkk...

É, claro que eu apenas tirei um "sarro" com essa noticia do cláusula Barrichello....refente ao zacarias. Ele jamais faria uma coisa dessas com seus fãs [ou faria??]

De todas as maneiras ele anda bém no traçado de Valência..."mas por via das dúvidas, a equipe Ferrari botou ele pra treinar no simulador, pois para melhorar nos contrutores precisa dos pontos dele também né."

E L. Di Montezemolo...volta a atacar e feio as novatas...principalmente por achar que uma delas atrapalhou uma segunda ou talvêz uma possivél vitória de uma Ferrari no gp de Montreal.

E o dono da toyota hilux, que estou terminando..dessa vêz vai fazer um "seguro" para ela...não quer correr mais riscos [ficou cara.]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

oi pri.
li seu comentário lá no pezzolo.tv e acho que é isso mesmo, cada um ve um erro aqui e ali e acaba tirando nota do piloto , é um critério pessoal.
eu nao tiro nota das pequenas por atrapalhar os líderes, como corro no virtual por um time pequeno sei bem quem é isso, tem gente te passando de todo lado e o que vc pode fazer é manter a linha e eles que vem atrás que se virem.
mas mesmo assim, acho que na ultrapassagem Hamilton- Alonso o Alonso que bobeou contra o Buemi, que nem era retardatário. E contra o Button, quem atrapalhou foi o Chandhok. Nao vi o Kovalainen nestes lances!

Meu caro Pezzolo..realmente com o Buemi...bobeira total.

Agóra, o Chandhok...ele chegou nele ainda na curva e com o Button fungando no cangote dele...e o indiano no meio da pista..se atrapalhou todinho.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More