13 de jun. de 2010

Gp do Canadá

Vibrante corrida no circuito Gilles Villeneuve e vitória incontestável de Lewis Hamilton, com Button em segundo e Fernando Alonso na terceira posição.


Antes mesmo da largada, Mark Webber já havia perdido 5 posições - largava em 2º -, por trocar a caixa de câmbios.

Hamilton, Vettel e Alonso passaram ilesos pela primeira curva e abriram certa vantagem ao princípio, com Button e Webber logo atrás.

Após a largada, logo na primeira curva, Felipe Massa e Vitantonio Liuzzi se tocaram, prejudicando além de eles mesmos, a mais de um que vinha por trás.
A degradação dos pneus se fez notar cedo: menos de 10 voltas completadas e muitos já haviam feito sua 1º parada.


Um dos pontos altos da corrida foi a briga limpa entre Fernando Alonso e Lewis Hamilton, ainda nos boxes. Neste momento, o espanhol levava a melhor e se tornava em líder do Grande Prêmio.

Mas esse era apenas o início da corrida...Muitos abandonos, diferentes estratégias e, surpreendentemente, nenhum safety-car.

Em um "mal momento" com um retardatário, Fernando perdeu tempo e Hamilton não duvidou na hora de roubar-lhe a posição. Quase um replay do acontecido sucederia momentos depois com Jenson Button, que também se aproveitou de um retardatário para superar ao rival.

A verdade é que o F-Duct da Mclaren é o Kers de 2010. Impressionante a velocidade dos Mclaren!


Felipe Massa, que após a desastrosa 1º volta brigava pela 9º posição, quase superando ao "amigo" Schumacher, que levava mais de 20 voltas com o composto macio, levou um toque no aerofólio dianteiro, na briga com o alemão, quando faltavam 3 voltas para o final, o que o tirou definitivamente da zona de pontos.

Para cúmulo, depois do mau dia, sofreu uma penalização de 20 seg. por excesso de velocidade no pit-lane. Terminou na 15º posição.


Vettel teve um problema com a caixa de câmbios e foi o 4º colocado. Webber se recuperou do contra-tempo de antes da largada, mas foi vítima do desgaste dos pneus e dá má eleição dos compostos. Terminou na 5º posição e de quebra, perdeu a liderança do Mundial.

Barrichello foi o 14º colocado e Lucas di Grassi o 19º. Bruno Senna não terminou.

Hamilton ganha pela 2ª vez na temporada e passa a ser o líder do Mundial com 109 pontos.

Assim terminou a corrida:

1. Hamilton McLaren-Mercedes 1h33:53.456
2. Button McLaren-Mercedes + 2.254
3. Alonso Ferrari + 9.214
4. Vettel Red Bull-Renault + 37.817
5. Webber Red Bull-Renault + 39.291
6. Rosberg Mercedes + 56.084
7. Kubica Renault + 57.300
8. Buemi Toro Rosso-Ferrari + 1 lap
9. Liuzzi Force India-Mercedes + 1 lap
10. Sutil Force India-Mercedes + 1 lap
11. Schumacher Mercedes + 1 lap
12. Alguersuari Toro Rosso-Ferrari + 1 lap
13. Hulkenberg Williams-Cosworth + 1 lap
14. Barrichello Williams-Cosworth + 1 lap
15. Massa Ferrari + 1 lap
16. Kovalainen Lotus-Cosworth + 2 laps
17. Petrov Renault + 2 laps
18. Chandhok HRT-Cosworth + 4 laps
19. Di Grassi Virgin-Cosworth + 5 laps

Confira a classificação do Mundial de Pilotos:

Hamilton - 109 pts; Button - 106 pts; Webber - 103 pts; Alonso - 94 pts; Vettel - 90 pts; Rosberg - 74 pts, Kubica - 73 pts, Massa - 67 pts;Schumacher - 34pts; 10º Sutil - 23 pts;...

No Campeonato de Construtores:

1.Mcalren - 215 pts; 2.Red Bull - 193 pts; 3.Ferrari - 161 pts; 4. Mercedes - 108 pts; 5.Renault - 79 pts; 6.Force India - 35 pts, 7.Williams - 8 pts, 8. Toro Rosso - 8 pts, 9. Sauber - 1 pts,...

49 comentários:

vao render as notas, certeza!

Na verdade, o Buemi era o então lider, quando da passagém de Hamilton no Alonso não?

Agóra na Ferrari?? o que pegou é o novo contrato do "massinha"...pois a equipe tá contando muito com ele para os construtores. Mas ele tém que colaborar né.

"Não é pegar no pé não" mas ném o "massinha" conseguiu uma desculpa tão esfarrapada, igual a do pé-de-chinelo. Vejam? [como que ele consegue essas largadas espetaculares hein]???

Depois de largar mal _o piloto admitiu problemas na hora do arranque_, Barrichello buscava se recuperar até encontrar o Toro Rosso do espanhol Jaime Alguersuari pelo caminho. Na disputa, perdeu o bico e a chance de pontuar, ficando em 14°.

"Foi uma corrida muito louca, muito aberta. A gente tinha um ritmo até que bom. Tive problemas na largada; o carro não arrancou. Ganhei várias posições na primeira curva, mas parei na segunda para desviar do Massinha. Foi quando me passaram um monte", relatou.

"Vim passando na boa até o ponto em que o Alguersuari me deu uma trancada tão grande, me bateu, e o bico entrou para baixo do carro, tampando a entrada de ar do freio. Dava até para continuar, mas sem entrada de ar no freio meu pedal desceu completamente e tive de entrar nos boxes. Minha corrida ficou por aí", disse Rubens.

O incidente do Massa na largada era coisa de corrida não dava para culpar ninguem ali.

Foi osso, por duas vezes os retardalhos avacalharam o Alonso. Deu vontade de explodir todos aqueles carros lerdos. O Webber sofreu tbm com retardalhos mas é que faltava pneu para ultrapassar aquele bolo de carros do meio do pelotão, aí o Hamilton e Alonso chegaram muito mais rápido.

E o piloto de videogame está fazendo escola. O Hulkenberg para se defender de uma force india ou STR ficou dançando pela reta mas o movimento foi bem discreto. Ainda sim quase que espremeu o adversário no muro.

Parece que o Dom Alonso das Astúrias não aprendeu a lição de Monaco, e, de novo, bobeou....até o Button passou o Alonso...ahaha....e não adianta por a culpa nos retardatários, pois o tráfego existiu para todos.....pena que os comissários nào puniram as ultrapassagens que ele levou né....hj nao rolou....ia ser mto descarado...

É, Lee...por enquanto ainda é cedo para qualquer avaliação de quém realmente tém chances reais de ser campeão.

Mas cinco pilotos, já começam a se destacar. Hamilton,Button,Webber,Vettel e Alonso. Desses 5 pilotos...se a Ferrari conseguir essa tão sonhada melhora pro restante da temporada...Alonso, passa ser favorito ao titulo.

Do contrário? Olho no Button...na dele....quietinho, ele tá ali...sempre encostado no lider...e não tém cometido erros bobos e tém sempre terminado corridas com carro inteiro...no final isso pode ser decisivo ao titulo. RBR...Acredito que leva o de construtores até tranquila. Agóra o de pilotos...sei-não.

Acho que o gp da Europa[valencia] já vai começar a desenhar o andamento do mundial de f1 2010.

O pódio foi lindo, só tinha campeão hehehe. Adorei a corrida, com muitas alternativas, ultrapassagens, e tudo isso sem chuva, sem safety-car, graças aos pneus fornecidos pela Bridgestone. Os pneus de má qualidade eram para melhorar o espetáculo, claro. Acho que só com isso já dá para resolver o problema da monotonia, muito bom. A Ferrari deu uma melhorada no carro com os pneus macios (interessante como eles se adaptam bem aos compostos), lutando de igual pra igual com as McLarens. E com Alonso pilotando então, é lugar garantido no pódio, parabéns. Com esse pacotão que a Ferrari vai trazer à Valência, se for bom mesmo, Alonso terá grandes chances de levar o título, fico na torcida. Por enquanto só vejo 5 candidatos ao título: as duas McLaren, as duas RedBull, e Alonso. Mas o campeonato é longo, consistência é importante. Abs a todos.

Esse quadro com as voltas mais rápidas de cada piloto, é interesante.

1
Robert KUBICA
Renault
POL

1:16.972

67


2
Lewis HAMILTON
McLaren Mercedes
ING

1:17.806
+ 0.834
62


3
Nico ROSBERG
Mercedes
ALE

1:17.832
+ 0.860
68


4
Jenson BUTTON
McLaren Mercedes
ING

1:18.144
+ 1.172
66


5
Mark WEBBER
Red Bull Renault
AUS

1:18.148
+ 1.176
62


6
Fernando ALONSO
Ferrari
ESP

1:18.207
+ 1.235
44


7
Felipe MASSA
Ferrari
BRA

1:18.325
+ 1.353
45


8
Sebastian VETTEL
Red Bull Renault
ALE

1:18.417
+ 1.445
62


9
Nico HÜLKENBERG
Williams Cosworth
ALE

1:18.912
+ 1.940
64


10
Rubens BARRICHELLO
Williams Cosworth
BRA

1:19.175
+ 2.203
65


11
Vitantonio LIUZZI
Force India Mercedes
ITA

1:19.349
+ 2.377
66


12
Vitaly PETROV
Renault
RUS

1:19.453
+ 2.481
58


13
Adrian SUTIL
Force India Mercedes
ALE

1:19.530
+ 2.558
68


14
Michael SCHUMACHER
Mercedes
ALE

1:19.577
+ 2.605
44


15
Sébastien BUEMI
Toro Rosso Ferrari
SUI

1:19.784
+ 2.812
39


16
Jaime ALGUERSUARI
Toro Rosso Ferrari
ESP

1:19.842
+ 2.870
69


17
Pedro DE LA ROSA
BMW Sauber Ferrari
ESP

1:20.574
+ 3.602
21


18
Heikki KOVALAINEN
Lotus Cosworth
FIN

1:20.654
+ 3.682
65


19
Jarno TRULLI
Lotus Cosworth
ITA

1:20.791
+ 3.819
38


20
Timo GLOCK
Virgin Cosworth
ALE

1:21.669
+ 4.697
43


21
Karun CHANDHOK
Hispania Cosworth
IND

1:21.884
+ 4.912
47


22
Lucas DI GRASSI
Virgin Cosworth
BRA

1:21.937
+ 4.965
49


23
Bruno SENNA
Hispania Cosworth
BRA

1:24.524
+ 7.552
5

Aqui, as maoires velocidades atingidas por cada carro. Se valessém pontos...algúmas equipes pequenas estavam bém na fita.

1
Vitaly PETROV km/h
Renault
RUS
324.7
km/h

2
Robert KUBICA
Renault
POL

324.2

3
Jaime ALGUERSUARI
Toro Rosso Ferrari
ESP

323.2

4
Lucas DI GRASSI
Virgin Cosworth
BRA

323.0

5
Sébastien BUEMI
Toro Rosso Ferrari
SUI

322.8


6
Jenson BUTTON
McLaren Mercedes
ING

320.1

7
Kamui KOBAYASHI
BMW Sauber Ferrari
JAP

320.0

8
Vitantonio LIUZZI
Force India Mercedes
ITA

320.0

9
Adrian SUTIL
Force India Mercedes
ALE

319.9

10
Lewis HAMILTON
McLaren Mercedes
ING

319.8

11
Pedro DE LA ROSA
BMW Sauber Ferrari
ESP

319.6

12
Fernando ALONSO
Ferrari
ESP

316.9


13
Felipe MASSA
Ferrari
BRA

316.5

14
Heikki KOVALAINEN
Virgin Cosworth
FIN

315.2

15
Nico ROSBERG
Mercedes Benz
ALE

315.1
16
Michael SCHUMACHER
Mercedes Benz
ALE

314.8

17
Jarno TRULLI
Lotus Cosworth
ITA

314.7

18
Rubens BARRICHELLO
Williams Cosworth
BRA

313.4


19
Nico HÜLKENBERG
Williams Cosworth
ALE

313.1

20
Sebastian VETTEL
Red Bull Renault
ALE

312.1

21
Mark WEBBER
Red Bull Renault
AUS

312.0
22
Lucas DI GRASSI
Virgin Cosworth
BRA

309.7

23
Bruno SENNA
Hispania Cosworth
BRA
309.3

24
Timo GLOCK
Virgin Cosworth
ALE

308.8

Pois é, vi o VT, olhei os tempos no site da FIA....

Foi uma boa corrida....

Uma coisa curiosa que eu vi, o Hamilton (como de costume) ultrapassou o Webber com muita facilidade, o Alonso não conseguiu, se o Webber não tivesse ido para os Boxes o Alonso não iria conseguir(não naquela curva).

A umas 3 corridas eu falei que parecia que a Ferrari perdia muito desempenho na hora que chegava perto dos carros da frente. E pelo que eu vi nessa corrida, tanto Alonso quanto Massa parecerem ter esse comportamento, primeiro o Massa "estupidamente mais rapido" fia atrás das force indias, ok, é o Massa e ele faz isso. Porém até para ultrapassar os retardatários o Alonso parecia ter dificuldades, não conseguiu passar o Webber, e pior, foi ultrapassado facilmente pelo Button e pelo Hamilton.

Será que só eu achei estranho as duas Ferraris andar extremamente bem "de cara para o vento", com voltas rápidas uma atrás da outra e depois quase "morrer" ao chegar no adversário?

Podemos ver pelos tempos postados pelo Latueiro, que ambas tiveram um desempenho bem similar, a média do Alonso na corrida foi melhor, mesmo assim o comportamento diante dos carros da frente em ambos os pilotos está bem estranho para mim.

Wallacy, foi por isso que postei esses tempos e velocidades final de cada carro.

Mas concordo com voçê. Os carros da Ferrari...parecém aqueles carros que tão com uma marcha a menos que os outros.

Quando estão atráz de outro carro....dá impressão que falta um torque ou giro a mais no carro pra poder passar...é só no arrojo e nas freiadas. As Mclaren chegam atráz de outro tiram e vão embora...

Realmente é estranho.

Agóra? não dá né...o "massinha" ta de contrato novo feliz da vida...e não ter a minima noção de que onde ele enfiou o carro ali na largada...ele chegaria na curva, com o Liuzi por dentro e o Button por fora...a coisa ficaria feia, e ficou né.

O toque com Dick totalmente involutário...coisa de corrida...com aqueles pneus,dificilmente o Dick iria fazer a tangencia da curva por dentro...então o "massinh" vacilou feio...pois estava 4s mais rápido e quis ultrapassar no ponto mais dificil né.

Ainda não sei qual foi a punição do Kubica...então não posso comemorar meus 25 pontos ainda.

Até agóra, existém rumores de pneus Michellin na f1 2011...não entendi...mas ainda prefiro duas marcas a uma só.

Temos uma disparidade enorme entre as equipes ainda...e acredito se realmente aprovarém a volta do "KERS" para 2011...isso vai piorar e muito.

Desde a sua invenção, a única equipe que realmente se deu bém com ele,foi a Mclaren. Alias foi a única que não jogou aquele dinheirão todo fora.

Dai fica mais uma vêz a pergúnta...e as equipes pequenas?? Vão se tornar mais pequenas ainda??

Como não podia deixar de ser achei mais um problema que me dava ponto a mais.

http://rapidshare.com/files/398937158/Bol__o_GRF1_v2.6.xlsx

Esse motor mercedes tem alguma coisa. Os que tinham motor Mercedes simplesmente sobravam na reta.

Não entendi Lee...pois ao que parece os motores mercedes não tiveram maior velocidade de reta não. Agóra que o casamento motor mercedes + mclaren + f-duto...se deu bém, isso sim.

Obs: Esse link, não funciona.


Vitaly PETROV km/h
Renault
RUS
324.7
km/h

2
Robert KUBICA
Renault
POL

324.2

3
Jaime ALGUERSUARI
Toro Rosso Ferrari
ESP

323.2

4
Lucas DI GRASSI
Virgin Cosworth
BRA

323.0

EH BEM VERDADE Q PRA QUEM TORCE PRA NELSINHO TURTLE PIQUET,A SAÍDA EH COMEMORAR QUANDO ALGUEM SE FERRA TBM,KKKKKKKKK,SO Q NEM O AUGE DO AUGE DO AUGE DO NELSINHO TURTLE SE COMPARA COM A TENEBROSA DAS TENEBROSAS DAS TENEBROSAS FASE DO FELIPE MASSA,RSRS.QUANTO A CORRIDA,MELHOR PILOTO NA LIDERANÇA,ISSO EH MUITO BOM,EH BOM Q TIRA DE VEZ A DUVIDA DE ALGUNS FANATICOS PELO ALONSO Q JURAM Q ELE EH MELHOR Q O HAMILTON,NO ENTANTO,O BUTTON TA AI,COMENDO QUIETINHO E TA BEM PERTINHO.FELIPE NAO TEVE NENHUM POUCO DE SORTE HJ,TOCADO NA LARGADA E TOCADO PELO DICK,RSRS,DIFICIL,DE QUALQR FORMA ESSE ANO A FERRARI NAO TEM CARRO PRA BRIGAR POR TITULO.

xiiiii!! a cocoda foi mais forte do que pensei [ou sera molada]...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pessoal, a corrida no geral foi excelente pra quem gosta de F1, show do Hamilton. Fora isso a corrida dos brasileiros é pra esquecer; o Massa com o Barrichello precisam largar melhor e parar de culpar os outros pilotos, eles tbm está lá pra vencer. Vcs se recordam qdo o Barrichello sofreu aquele acidente em Imola/94, o Piquet disse q ele ficou 0,5s mais lento depois disso, acho q isto está acontecendo com o Massa, ele disse q ñ toma 0,5s de ninguém, mas acho q está enganado, tá tomando até das Force India, Renault, ficou atrás até da Willians; esse ano já era, vai virar escudeiro do "mala" do Alonso, e espanhol com sorte. Pessoal, posso até estar enganado, mas o Bruno merece um carro melhor, podemos notar q ele é rápido tanto q nas classificações tá passando até a Virgin, falta só um carro melhor.

"senninha" ém carro melhor?? ele não ta dando conta do karun...kkkkkkkkkkkkkk...

"essa cocada doeu...ui!!!

Latueiro,

Não tem velocidade final de reta por conta de acerto de carro. Mas é simplesmente impressionante a retomada de marchas do motor Mercedes. Muito mais torque que qualquer um. Tanto que as ultrapassagens das Mclarens sempre foram antes do fim da reta.

Agóra sim, Lee. Realmente isso é verdade!! Mas não seria isso por causa da aerodinamica do carro, permitir essa reação imediata do motor mercedes nos Mclarens. Pois na equipe Mercedes e Force-India..não vemos essa retomada tão rapida dos motores mercedes.

Tô começando a gostar desse anonimo...tirando o lance do "senninha" é claro né.

Supensão e cambio talvez sejam melhores que Mercedes e Force India, ainda sim não é tão fácil ultrapassar essas últimas duas também.

PÔ...ESSE ZUADOR É UM VERDADEIRO CARA -DE-PAU...

FALA E FALA DO PIQUETIZINHO...MAS NÃO POSTA UM COMENTÁRIO, SÉM FALAR NO NOME "PIQUETZINHO" RSRSRS

TAVA DEMORANDO PRA O MUITO DOIDO COMEÇAR A METER O PAU NO SENINHA,ORA,EH SO MAIS UM PILOTO NA F1 Q SO TEM SOBRENOME FAMOSO,RSRS.

Foi a melhor corrida até aqui, e o melhor: em pista seca.
Pena que agora vem Valência... Que chato.

Valência eu prefiro ver jogo da Copa. hahahahaha

Na verdade, a próxima corrida de Valencia? pode até ser interesante.

Vai que a fabricante de pneus já está economisando nos compostos...e ai, será outra correria doida atráz da estrátegia idéal.

No blog do gomes, sai cada perola. kkkkkkkkkkkkkkkk...

A barrichelização do Felipe Massa foi fundamental para ele renovar o contrato. Ou alguém acha que algum outro “piloto de ponta” aceitaria tamanha submissão na equipe? Vettel e Kubica com certeza não aceitariam. Até porque eles teriam qualidade suficiente para impor respeito.

O que nos resta? Acompanhar o belo duelo do Hamilto x Button x Alonso até 2012, enquanto os narradores da TV oficial da Fórmula 1, tentam convencer que devemos nos orgulhar pelo fato de o Zacarias estar numa grande equipe.

Alguem sabe se os compostos de Valência serão o mesmo de Canada/Monaco?

Mas a pista é bem mais tranquila que Canada de todo o jeito. Tão tranquila que é a Hungria do engenheiro alemão que desenha os circuitos.

Lee...eu já tentei achar algúma coisa a respeito. Infelismente nada.

O problema dos pneus no Canadá aconteceram porque eles mudaram o asfalto, que na corrida anterior se soltou durante a prova e quase interrompeu a prova...

Dificilmente veremos isso novamente tão cedo... A última vez que vi isso foi no GP Brasil de 1987, então é só fazer a conta...

Uma pena, corridas com 2 paradas são muito mais emocionantes... E a RBR tem que aprender que em time que está na frente é só copiar a estratégia das rivais e comemorar, ficar inventando táticas novas dá nisso!!!

Kkkkkkkkkkk...

E você, amigo Latueiro, fica pegando no é do Senninha e diz que ele tá tomando pau do Chandock, mas na última prova o brasileiro colocou mais de 8s de tempo no indiano!!! Kkkkkkkkk... Agora falando sério, o indiano só foi mais rápido em uma prova na classificação e depois só ficou atrás... Agora, na corridas a coisa muda porque os carros quase não estão chegando ao final, e aí muda tudo porque os carros vão ficando leves e os tempos nas provas não servem de referência...

Eu pegar no pé do "senninha"??? wue jeito,se ném carro ele tá tendo...quanto mais companheiro de equipe. Pô..o tio dele venceu uma corrida, só com a 6 marcha [assim dizém né]...ele quebrou só a 2 marcha e já abandonou...

Acho que o karun é mais tecnico...pois ta conseguindo terminar provas ao menos. kkkkkkkkkkkkkkk..."mas já esta com pé fora da f1...não pagou? vai ficar a PÉ!!! KKKKKKKKKKKKKK...é bóm o "senninha" manter as contas ém dia...se não???


Confesso que ele ta melhor que um di gratis...que se não ficar mais esperto um pouco???

O castigo vém a cavalo…mas para o tanto de besteiras que o zacarias e a turma da globo andaram dizendo sobre o Piquet jr…pra eles o castigo chegou de avião e ao vivo.

Tém um assunto interesante sobre o SHUMI...uma possivém "nova festa de despedida" ainda esse ano...procede???

Bóm!! indo pro trampo né.

Acho que manterei meus 25 suados pontos. Acho que melhoro ao menos uma posição, mas, ainda muito longe dos lideres.

Como diz o "massinha agóra já oficilizado ém sua caminhada a rubachelização".

Livio Oricchio....Um dos maiores fã do DICK...desceu a lenha no alemão. Então imaginém a ora que ele soltar a sua coluna sobre o "massinha"...que defende com umas e dentes.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Primeiro essa: Cala a boca Galvão.

Agóra essa: Galvão é a vuvuzela da globo.

Essa net não perdoa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Tá na hóra do Galvão descansar.[aposentar]

Todo mundo de folga...daqui a pouco o Brasil fará a sua estréia na copa...apesar das desconfiaças dos Brsileiros...vamos lá...pois o futebol apresentado pelas outras seleções até o momento...não dá para pensar ém mais nada ...que não seja o titulo né.

Mudando de assunto...a Ferrari, vai jogar tudo ou nada, nesse gp de Valência...se por acaso não surtir resultados o tal do "pacotão"...aos ferraristas, restará o que der para o restante da temporada...e sonhar novamente com 2011.

Duvido, apesar do Galvão ser "odiado", a Globo está tendo 25 pontos contra 7 da Band.

Não importa, o povo fala mais no fundo gosta.

Galvão de fato "fala muito" não fica queto nenhum segundo. Porém o Neto da Band consegue ser mais insuportavel que as perolas do Galvão.

Desculpe meu caro Wallacy...mas eu não gosto e mudei de canal...seu bolacha foi menos injuativo.

Mas concordo ém relação ao neto.

Mas tém o seu lado bóm...pois fala o deve falar sém ter medo. Na globo já teriam decepado ele a muito tempo.

Kkkkkkkkk... Essa do Neto é de doer...

Hoje na transmissão ele referiu-se ao Corinthians como referência para a seleção, "quando o jogo estava difícil eu pedia ao Tupãzinho para cavar uma falta na entrada da área e eu guardava"!!!

Que é isso!!! Kkkkkkkkkk...

Mas a melhor da Band ainda está em posse do Silvio Luis, ele narrando um jogo do Corinthias e deu um bate-rebate e a bola foi prá lateral... O juiz apontou lateral contra o Corinthias e ele narrando ao vivo, "QUE É ISSO JUIZ, A BOLA É NOSSA"...

Kkkkkkkkkkkk...

Bóm, já que voçê tocou nesse assunto. Eu não quis mencionar o clube centenário, pra não dizerém que estou provocando.

Mas realmente vindo desse lado...sai cada uma.

RSRS,SERA Q ESSE ANONIMO EH REALMENTE ANONIMO?RSRS,QUAL FOI A BESTEIRA Q A GLOBO E O MASSA FALARAM DE PIQUET TURTLE?LEMBRO DA BESTEIRA Q FALARAM DO PIQUEZINHO QUANDO O CHAMARAM DE BOM PILOTO,RSRS.SE O MASSA TIVESSE RENOVADO POR SER CAPACHO,ENTAO PQ A FERRARI NAO PROPÔS ESSE CONTRATO AO PIQUEZINHO?RSRS,SERA Q FOI POR CAUSA DOS CONSTRUTORES?PQ COM ZERO PONTOS NAO IRIA LA COLABORAR MUITO,KKKKKKKKK.A GALERA FALA MAL DO GALVÃO,SÓ PQ ELE FAZ OQ A IMPRENSA DO MUNDO INTEIRO FAZ,PUXA O SACO DOS ESPORTISTAS NACIONAIS,VE OQ O "AS" FAZ NA ESPANHA,ORA ESSA,LEMBRO-ME MUITO BEM QUANDO ASSISTIA A EUROCOPA NA RECORD E O NARRADOR PASSOU O JOGO INTEIRO E SE QUER COMENTOU O FATO DE CRAQUES COMO CANAVARO,TOTTI,AXO Q PIRLO TBM,ESTAREM NO BANCO DA ITALIA NO JOGO CONTRA A ESPANHA Q A ITALIA PERDEU,O GALVÃO INFORMA E DEIXA A TRANSMISSAO EMPOLGANTE

F-1
Massa teria "cláusula Barrichello"
para renovar com a Ferrari, diz revista.

Vai chupar mais essa AZEITONA...ou prefere o CÔCO mesmo??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bem q eu desconfiava q o lafumeiro comia merda,agora ele confirma minhas suspeitas,rsrs,pq a ferrari nao colocou uma clausula "nelsinho piquetista" no contrato do Massa?kkkkkkkkkkk,foi pelos construtores,pq zero pontos nao ajuda?kkkkkkkkkk,axo q vc gosta de chupa eh outra coisa,q nao vem ao caso eu fala pra nao baixar mais o nivel,rsrs,quando sera o lafumeiro voltara com suposiçoes cheias de credibilidade em primeira mao q todo mundo ja leu?rsrsrs

Õ...meu querido zuador? Cê não consegui tirar o Nelsinho do pensamento hein...cuidado viu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Agóra se tu quiser eu vou começar a postar o que as pessoas acham dos "zuadores" que tém espalhado na net...e principalmente o que os "zuadores" mais gostam ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

TRANQUILO MEU CARO LATUEIRO,O NELSINHO EH CHEGADO NUM MACHO,BRIATORE NAO ME DEIXA MENTIR,RSRS,MAS NAO CURTO NAO,EMBORA RESPEITE,AS VEZES DESCONFIO Q VC TEM UMA PAIXAO POR NELSINHO,MAS POR MIM TANTO FAZ,OPÇAO SEXUAL SUA.NAO SEI OQ PESSOAS Q SAO GOZADAS PELOS ZUADORES AXAM DELES,RSRS,ALIAS,OQ PENSAM OU DEIXAM DE PENSAR NAO EH DA MINHA CONTA,PORTANTO NAO ME INTERESSA.O VELHO LATUEIRO DE GUERRA,SEMPRE FUGINDO DE RESPONDER A QUALQR PERGUNTA E SEMPRE SAINDO PELAS ROTAS PERIFERICAS

SE VOÇÊ USA ESSE NICK...ENTÃO MEU QUERIDO? SINTO MUITO POR VOÇÊ NÉ.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

vai fazer poeminha baitola pra mim de novo?nao eh necessario amigo,ja disse q nao sou chegado,rsrs

34 a 31 !!!

Sei!!

Ué?? eu não sou poeta meu querido.
Sabe o que sgnifica esses numeros ai ém cima ??

Já vi que voçê é daqueles [b] que roém o PEQUI...e mordém o "CAROÇO" enchém a boca de "espinhos".

Fique tranquilo meu querido...o seu NICKTOURO...tá bém guardado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Mudou a forma de escrever hein....cê é um tremendo touro vacilão[joão ninguém] quer se passar por muitos e não é ninguém!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More