29 de jun. de 2010

Hamilton: " Alonso tem inveja"

Após o polêmico GP da Europa, em Valência, onde um safety-car e a falta de decisão dos comissários mudaram o rumo da prova, Lewis Hamilton, grande beneficiado com toda a confusão, resolveu botar a "boca no trombone" contra as declarações, imediatamente após o GP, de Fernando Alonso, junto com Felipe Massa o grande "perdedor" do fim de semana, onde o espanhol afirmava ter sido uma prova com resultado manipulado.


"É só inveja!", declarou o piloto inglês a um jornal britânico.

"Não entendo como eu afetei tanto sua carreira. Toda pessoa tem direito a dar suas opiniões. Ele deve estar decepcionado com seu próprio resultado, mas eu não fiz nada contra ele".

Segundo Hamilton, o fato de ter sido ultrapassado por Kamui Kobayashi, da Sauber -que levava pneus novos -, "piorou" o humor do espanhol, e o líder do Mundial de Pilotos não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival:

"Deve ter sido difícil pra ele ter visto uma Sauber ultrapassá-lo, assim que ele deve ter se sentido totalmente em outro mundo".

Pra finalizar as "interessantes" declarações de Lewis, o piloto da Mclaren voltou a elogiar os comissários deste ano:

" A FIA estava fazendo um trabalho incrível, porque este ano está nos deixando correr".

As armas estão novamente alçadas! De que lado você fica?

Deixe sua opinião!

8 comentários:

Esta geração realmente é muito boa, não só pela qualidade mas também pelas línguas afiadas e provocativas do Hamilton e Alonso.

Um é o melhor piloto do grid, mas está se lamentando muito, enquanto o outro é o mais agressivo dos últimos anos, mas comete umas bizarrices assustadoras.

O negócio é que o Hamilton agora está com um carro muito competitivo, em boas condições de lutar pelo título, assim como o Alonso desta vez está numa equipe forte e poderosa.

Só espero que o Alonso responda na pista pela sua capacidade e não cometa tantos erros bobos que lhe custaram vários pontos.

Mas que o inglês tá tirando uma onda, isso tá. Mal sabe ele que o seu companheiro come pelas beiradas e ainda tem um alemãozinho pronto pra ser campeão.

Oi Pri!!!

Não preciso te dizer né?!!

Hamilton tem problemas... na cabeça!!! rs

Bjinhosss, Tati

Zecacompetições

Alonso tem experiência nestas questões que envolvem punições. Quem está do lado dele é o Briattori.

Alonso invejoso, bobo, chato, cabeção, chorão...kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

José Luiz,

Se te digo que apesar de tudo o Briatore é quase idolatrado aqui na Espanha vc acredita? Me vejo até um pouco influenciada pq o "Tio Bria" nao me cai mal, ao contrário...rs

Outra coisa, apesar de que muitos agora mesmo dirao que estou louca, acho o Alonso um dos pilotos menos desleais em pista.

Reclamao, pode ser, mas vejo coerencia em suas reclamaçoes. Nao sei... nao sei se "sao meus olhos"?...hahahah

Este comentário foi removido pelo autor.

Se alguem ultrapassar safety-car a partir de agora é drive-through? Pq até o Briatore, veja bem até o Briatore conhece a regra.

Tem piloto que quebra as regras com mais estilo que esse piloto de videogame. Vamos ver qual a próxima regra que ele vai quebrar.

O principal problema nem é ele quebrar as regras, mas as punições que incrívelmente são cada vez mais brandas sendo que as regras que ele quebra são cada vez mais graves. Vamos ver até onde para essa carta branca que ele tem. O voo do Webber já foi uma mostra.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More