29 de nov de 2011

Resultados do Bolão - GP do Brasil

O Guard Rail tem a honra de anunciar o vencedor do nosso II Bolão Guard Rail. O ganhador, que levará pra casa o HotWheels 1:18 da B.A.R de Jenson Button, da temporada 2005 é ....

¡¡¡RENATO!!!


O campeão da temporada 2011, mesmo com toda a diferença que já existia entre seus rivais mais diretos, ainda conseguiu aumentar a distância nesta última rodada. Com 537 pontos, o vencedor do nosso II Bolão GR termina com quase 100 pontos a mais que o segundo melhor apostador.



O apostador que mais pontos acumulou na rodada foi o Eduardo, com 36 pontos e apenas um apostador acertou a posição do piloto coringa: o campeão, Renato.

Clique para aumentar
O Bolão 2011 fica por aqui.


Obrigada a todos vocês que fazem dessa nossa brincadeira anual tão especial. Espero ver vocês novamente no próximo ano lutando por mais um prêmio. 


Parabéns a todos! 

20 comentários:

Renato,

O seu email na conta do Google nao está visível.

Entre em contato comigo pelo email, ok?!

Mas configura sua conta pra eu ver que o email é seu mesmo...rs. Depois de tudo nao queremos que outro leve seu prêmio pra casa...rs

AH! E óbvio: PARABÉNS!

Bem, não me resta outra alternativa né...então parabens RENATO. [mereceu]

Parabéns, Renato..............

Como mal perdedor, coloco a culpa na faculdade pela queda do meu rendimento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ano que vem tem mais!!!!!

Vai se f#d3 Renato!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Como diz o Lee Moy, como mal perdedor a culpa é do câmbio do Hamilton, que me deixou na mão e me fez não conseguir gabaritar o bolão!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E falando nisso, ninguém levantou a bandeira de que o inglês teve problemas por falta de habilidade agora, né!!! Kkkkkkkkk... Ele deve ter um problema com a última prova do ano, quando ele esquece como funciona o câmbio do carro!!! Só pode...

Hehehehehehehehehehe...

Parabéns Renato...

Valeu e até...


PS: Vou corrigir o bolão só quando a ressaca passar!!! HIC...

Pri, meu e-mail é:

fer.bhengler@gmail.com

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Kkkkkkkkkk...

Cara, perdi para o "Tio Bernie"!!!

Vou empatar com quem???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Valeu Priscila!

O Bolão Guard Rail F1 foi muito disputado, mas assim como o Vettel, o Campeão daqui também ganhou disparado...

Parabéns ao Renato e a todos que participaram, foi muito legal.

Até a próxima.

Abraços!

É, B´Hengler...decepcionado em perder para o tio bernie??

Então se ponha no meu lugar que perdi para os dois....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A correção do Bolão é tarefa do B'Hengler, mas para esse gremista a obrigação vem sempre depois do lazer (hic, hic), né B'Hengler... ha ha ha

Pelas minhas contas, a Pri fez 34 pontos, totalizando 257 pontos.

_______________________________

Parabéns ao Renato por ter ganho o Bolão, merecidamente, por sinal. Pontuou em todas as etapas e sempre esteve entre os 3 primeiros desde o início.

Como terminei em 4º lugar (mesma colocação do Alonso), vou provocar também igual ao espanhol: Agora tenho com quem duelar para chegar ao bicampeonato... he he he

Últimos e definitivos números do Bolão GuardRail 2011:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Renato – GP Abu Dabhi – 90 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: Renato e Tio Bernie – GP Mônaco – 26 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP Espanha, GP Canadá (16)

Melhor média de pontos: Renato: 28,26 (537 pontos em 19 etapas disputadas)

Etapas pontuadas consecutivas: 19 (Renato)

Maior nº de lideranças: Lee Moy (7 etapas)
Renato (6 etapas)
Wallacy (4 etapas)
Jobson (1 etapa)
Guilherme (RJ) (1 etapa)

Maior nº de acertos numa etapa: 6 (Renato – GP Abu Dabhi – Pole, 6º, 7º, 8º, 9º, 10º); (Lee Moy – GP Europa – Pole, Coringa, 3º, 6º, 7º, 9º); (Amanda - GP Europa – Pole, Coringa, 1º, 3º, 6º, 10º); (Lee Moy – GP Inglaterra – Pódio, 1º, 2º, 3º, 4º, 5º); (GuilhermeRJ – GP Índia – Pole, Pódio, 1º, 2º, 3º, 6º)

Acertadores da Pole: Austrália (10); Malásia (8); China (14); Turquia (11); Espanha (3); Mônaco (13); Canadá (13); Europa (13); Inglaterra (2); Alemanha (3); Hungria (6); Bélgica (3); Itália (9); Cingapura (13); Japão (9); Coréia (3); Índia (10); Abu Dabhi (5); Brasil (7)

Acertadores do Pódio: Inglaterra (2); Índia (1)

Acertadores do Coringa: Austrália (1); China (5); Turquia (2); Espanha (2); Europa (8); Bélgica (3); Índia (1); Abu Dabhi (2); Brasil (1)

__________________
Em 19 etapas, vitórias por etapas:

Lee Moy: 3 (*)
Tio Bernie: 3 (**)
Renato: 2 (**)
Jobson: 2 (***)
Guilherme (RJ): 2 (*)
Masserati: 2
Priscilla: 2
Wallacy: 2
B’Hengler: 1
Latueiro: 1 (***)
Eduardo: 1
Ewerton: 1

(*) Empatados na etapa nº 2 – GP Malásia.
(**) Empatados na etapa nº 6 – GP Mônaco
(***) Empatados na etapa nº 11 – GP Hungria.

Nesta etapa (GP Brasil):

5 apostadores cravaram Alonso em 4º.
4 apostadores acertaram Vettel em 2º.
3 apostadores previram e acertaram o Petrov em 10º.

_______________________________

Agora um dado extremamente interessante (ao menos pra mim, que fiz a pesquisa)... he he he:

Qualquer apostador que tivesse feito, em todas as etapas, a seguinte aposta, teria feito 742 pontos (mais de 200 pontos que o Renato conseguiu) e levaria o troféu de campeão do Bolão:

Pole: Vettel (110 pontos)
Coringa: 5º (100 pontos)
Pódio: Vettel, Button, Alonso (100 pontos)

1) Vettel – 11 (11 pontos)
2) Button – 3 (6 pontos)
3) Alonso – 4 (16 pontos)
4) Webber – 6 (36 pontos)
5) Schumacher – 3 (24 pontos)
6) Massa – 5 (50 pontos)
7) Rosberg – 5 (60 pontos)
8) Heidfeld – 3 e Paul Di Resta - 2 (75 pontos)
9) Sutil ou Petrov – 3 (54 pontos )
10) Kobayashi – 4 (100 pontos)

OBS1: Hamilton não aparece na lista.
OBS2) Heidfeld saiu após o GP Hungria.

Erro no meu comentário anterior:

Vettel fez 15 poles e não 11 como escrevi. E o total de pontos seria de 782 pontos.

Pronto, já demiti o incompetente que errou nos números... he he he

Pole: Vettel (150 pontos)
Coringa: 5º (100 pontos)
Pódio: Vettel, Button, Alonso (100 pontos)

1) Vettel – 11 (11 pontos)
2) Button – 3 (6 pontos)
3) Alonso – 4 (16 pontos)
4) Webber – 6 (36 pontos)
5) Schumacher – 3 (24 pontos)
6) Massa – 5 (50 pontos)
7) Rosberg – 5 (60 pontos)
8) Heidfeld – 3 e Paul Di Resta - 2 (75 pontos)
9) Sutil ou Petrov – 3 (54 pontos )
10) Kobayashi – 4 (100 pontos)

TOTAL: 782 pontos

Estava curioso por essa aposta vencedora, Guilherme (RJ)... Boa...

Só um detalhe, segundo as regras do bolão você pode apostar no mesmo piloto em mais de uma posição (coisa que nunca ninguém fez, pelo que me lembre)...

Assim, o Massa é mais interessante de apostar do que o Dick para a 5ª posição!!! Teria que se apostar no Massa em 5º e 6º... Kkkkkkkkk...

E como fica fácil ganhar o bolão agora, olhando para o passado!!!

Agora pensa no futuro... Impossível!!!

O Hamilton essa temporada só confirmou minhas críticas. Muito fraco mentalmente. Perder de lavada para o Button, só o pé-de-chinelo E o Hamilton. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UAU! Ainda estou assimilando todos esses números. Mas sao fantásticos!

Obrigada Guilherme(RJ)!

#B'Hengler,

Acho que essa possibilidade de apostar no mesmo piloto em várias posições deveria ser abolida, não só porque ninguém usa essa estratégia, mas acaba sendo uma forma bem "diferente" no que diz respeito à ideia original do Bolão, que é premiar ao apostador que acertar os pilotos e suas respectivas colocações em cada GP.

Como fizemos este ano com o Piloto-Coringa. Ficou proibido o NÃO TERMINA. E olha que interessante: o Piloto-Coringa não terminou em 5 provas, o mesmo número que o Piloto-Coringa terminou em 5º.

______________________________

#Lee,

Eu apenas não coloquei o Hamilton na lista pelo motivo que o inglês não chegou numa colocação mais vezes que outro piloto qualquer.
Mas se ano que vem a Pri "criar" uma nova categoria de apostas pra piloto mais PUNIDO ou mais TRAPALHÃO, aí o Hamilton é favorito.. he he he

_______________________

#Pri,

Dá um pouco de trabalho, mas os números são apenas por curiosidade mesmo...

Galera,

Primeiro, valeu pelos parabéns. Mas todos estão de parabéns. Este ano as pontuações foram mais altas e não foi só a mudança do piloto coringa e do pódio. Pode ter sido: que nós aprendemos a jogar melhor o jogo da Priscila; ou então a formula 1 está mais previsível (videm estatísticas levantadas pelo Guilherme) o que é triste para quem gosta de ver corridas. Quem sabe o Bolão GR III seja diferente com 6 campões nas pistas e 2 nos blogs.

Grande abraço

Renato

Pole: Wallacy
Podio: Renato, Mendes, Moy

Corrida:
1º Renato
2º Mendes
3º Moy
4º Guilherme
5º Wagner
6º Bernie
7º Hengler
8º Masserati
9º Latueiro
10º Eduardo

Rs...

Gostei dos números do guilherme!

Esse ano eu nem queria mesmo!!

Ano que vem vocês vão ver (eu começar bem de novo e perder depois novamente).

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More