27 de nov. de 2011

Vídeo: Piquet faz Interlagos voltar no tempo

Comemorando os 30 anos de seu primeiro título na Fórmula 1, Interlagos hoje voltou no tempo e viu o tricampeão Nelson Piquet dar umas voltas pelo circuito com a Brabham BT49 que lhe deu o título em 81.

O modelo faz parte da coleção particular de Bernie Ecclestone, dono da equipe na época e hoje chefão da Fórmula 1.

Confira!

13 comentários:

Essas imagens...isso não tem preço minha cara Pri.

Fiquei emocionado assistindo pela TV.Imagino então quem teve a oportunidade, o prazer de ver a barata ao vivo.
Justa homenagem àquele que foi um dos melhores de todos os tempos e pra mim o melhor piloto brasileiro da F1.As homenagens têm que ser feitas assim, em vida.Depois da morte, todo mundo vira santo, deus, mito, ás (tudo com letra minúscula mesmo!)

Salve Nélson Piquet Souto Maior!!!!

´É verdade meu caro Eduardo.

*perguntado se havia chorado...piquet respondeu...a gente chora por coisas ruins, por coisas boas a gente sorri.

Falar mais o quê depois dessa.

Fantástico!!!

E ele ficou tão emocionado que até errou o caminho da bandeirada no final da prova e foi parar no podio...

Dirá ele "que era acostumado só com o caminho do podio, não da direção de prova"!!!

Hehehehehehe...

Bacana.... queria ser vivo nessa época pra acompanhar F1.... a F1 dos anos 80... principalmente pra pegar toda a carreira do Senna, desde o começo...

Não conheço muito a respeito do Piquet, mas tbem queria ter visto ele correndo e sendo campeão, deveria ser bom demais.

Tempos de ouro onde o Brasil mandava nessa bagaça! kkkkkk

Pode ter certeza Sylvio...Emmo,Piquet e Senna, mandaram nessa bagaça. Mas os trez tambem tiveram seu tempo de poucas farturas...mas dai a desistir? jamais entregaram os pontos. Vç pegou a era vitoriosa de Senna...belesa. Eu peguei tudo de Piquet e Senna...as vitorias e as derrotas.

Pior que nem a era vitoriosa de Senna peguei. Quando ele morreu, eu tinha apenas 6 anos... =(

O que conheço é de fuçar na internet, vídeos, matérias especiais, mais recentemente o documentário sobre a carreira dele. Não tive sorte de vivenciar.

kkkkkkkkkkk...então meu caro Sylvio...de tudo que vç encontra sobre Senna, nos videos e sites e principalmente se for apadrinhados pela rede global...vç aproveita 60% os outros 40% são apenas ficção.
Entende né!!

Mais fantásticas do que essas imagens foi poder sentir o espírito alegre, irreverente e debochado do grande Nelson Piquet.

E a felicidade dele em passear e desfilar, ter novamente em suas mãos, com enorme orgulho, para toda torcida brasileira a grande e prazerosa paixão pela... a bandeira do Vascão da Gama... he he he

O carro serviu apenas para que todos pudessem assistir essa paixão do Piquetzão!!!

Grande Guilherme. É claro que o Nelsão continua o mesmo e a bandeira do vasco foi so mais um aperitivo que ele acrecentou na festa em sua homenagem. Mas no intimo, acredito que a visão da galera presente ali no autodromo o ovacionando deve sim ter mexido um pouco com o tri campeão. Mas dai ele demostrar, existe 1 km de distancia.

Pois é, Latueiro, esse cara tinha que ter uma estátua para que todos pudessem engrandecê-lo ainda mais... mas, ao contrário, demoliram o autódromo que leva seu nome. Nome este que é sinônimo de vencedor, entre outros adjetivos...

É...isso sim foi pra arrebentar com qualquer amante do automobilismo. Não pelo nome que lhe foi conferido...mas sim pelo circuito que tinha traçado unico.

Mas estamos no brasil e isso aqui é brasil.

A M.Becker perguntou ao Piquet, "deu vontade de chorar...R: de jeito nenhum....

Não, não procuro nada na rege globo e afins hahahaha sei que a coisa lá não é muito séria...

baixo corridas na íntegra msm, vídeos da época, entrevistas, coisas do tipo, dá pra ter uma idéia melhor de como era a coisa

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More