11 de nov de 2011

Treinos livres - GP de Abu Dhabi

A primeira sessão de treinos livres em Abu Dhabi serviu para "engomar" a pista, sem grip pela falta de uso, e para testar componentes para a próxima temporada.

Jenson Button foi o mais rápido nesta primeira sessão com Webber e Hamilton logo atrás, todos com uma diferença de tempo de 0,1seg.

Um pouco mais atrás e provavelmente sem exprimir todo o potencial de seu RB7, Sebastian Vettel, a quase 0,5 segundo do tempo de Button.

Novatos em pista
A primeira sessão dos treinos livres também teve novidades: Romain Grosjean tomou o comando da Lotus-Renault, de Bruno Senna; Robert Wickens substituiu a D'Ambrosio e Jean-Eric Vergné, a Buemi.

Vergné surpreendeu com a 11ª posição, a apenas 0,2segundos do tempo de Jaime Alguersuari, 10º colocado. Romain Grosjean(12º), surpreendeu ainda mais ao terminar o treino a frente de Vitaly Petrov(13º), e Robert Wickens terminou em 23º a mais de 0,5 segundos do tempo de Timo Glock.


Já na 2ª sessão de treinos, Lewis Hamilton foi quem levou a melhor sobre seu companheiro de equipe Jenson Button. Dois milésimos os separaram.

Os Ferrari também se colocaram à frente com Alonso e Massa a menos de 4 décimos do tempo de Lewis. Apesar dos bons tempos, a Red Bull parece que segue escondendo o jogo durante os treinos da sexta-feira.Confira os tempos das duas sessoes:

- 1ª Sessão de Treinos Livres
 -2ª Sessão de Treinos Livres


1 comentários:

RBR escondendo o que...se ja papou tudo esse ano. Apenas o ganguro australiano esta desesperado pra mostrar alguma coisa. Mas ta dificil né.

Mais uma vez a McLarens se mostram fortes em trinos livres...veremos na hora do vamos ver.

Ferraris...ah essa Ferrari. Uma né, pois a outra! ta dificil...nem com o Alonso indo pro muro e deixando o campo livre pro ZACA, ele consegue ficar a frente do espanhol.

Na Renault...tudo normal. Pois o carro atual ta deixando a desjar...ou sera falta de piloto mesmo?? E é bom o Bruno ligar o sinal de alerta...pois o Grosjean se sentou e bem a vontade nesse carro em seu primeiro treino. Então, é bom o Bruno botar na cabeça de que tem que chegar na frente do Russo seja em que posição for...mas tem que estar na frente.

A f1 moderna anda trocando de piloto igual a gente troca de roupa. Ou seja..não tem dia e nem horarios.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More