15 de nov de 2011

Resultados do Bolão - GP de Abu Dhabi

O abandono de Sebastian Vettel logo na primeira volta "derrubou" a mais de um nesta penúltima etapa do Bolão. Menos a um: com a incrível cifra de ¡90 pontos!, Renato disparou na liderança e só uma exibição de gala dos demais apostadores poderia tirar-lhe o título.

Clique para aumentar


De qualquer forma, nos resta uma última corrida e o "título" ainda não está decidido:


14 comentários:

Pri...pode entregar o premio do Renato. Valeu Lee...foi muito bem no bolão Guard Rail 2011. Fica para o próximo né.

Ano passado cheguei a botar a mão no premio do Guilherme...mas esse ano so me restou uma pequena briga particular com meu amigo B´Hengler das asturias. kkkkkkkkkkkkkkk...ou devo chorar.

Alguns erros Pri...

Wagner fez apenas 2 pontos (Alonso) e o total é de 364...

O total do Lee é 417 e não 427 pontos!!!

E o Renato está conseguindo algo mais impressionante do que fazer 90 pontos em uma rodada... Ele pontuou em todas as etapas este ano!!!

Kíêkéýülççôn!!!

Números do Bolão GuardRail 2011:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Renato – GP Abu Dabhi – 90 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: Renato e Tio Bernie – GP Mônaco – 26 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP Espanha, GP Canadá (16)

Melhor média de pontos: Renato: 27,94 (503 pontos em 18 etapas disputadas)

Etapas pontuadas consecutivas: 18 (Renato)

Maior nº de lideranças: Lee Moy (7 etapas)
Renato (5 etapas)
Wallacy (4 etapas)
Jobson (1 etapa)
Guilherme (RJ) (1 etapa)

Maior nº de acertos numa etapa: 6 (Renato – GP Abu Dabhi – Pole, 6º, 7º, 8º, 9º, 10º); (Lee Moy – GP Europa – Pole, Coringa, 3º, 6º, 7º, 9º); (Amanda - GP Europa – Pole, Coringa, 1º, 3º, 6º, 10º); (Lee Moy – GP Inglaterra – Pódio, 1º, 2º, 3º, 4º, 5º); (GuilhermeRJ – GP Índia – Pole, Pódio, 1º, 2º, 3º, 6º)

Acertadores da Pole: Austrália (10); Malásia (8); China (14); Turquia (11); Espanha (3); Mônaco (13); Canadá (13); Europa (13); Inglaterra (2); Alemanha (3); Hungria (6); Bélgica (3); Itália (9); Cingapura (13); Japão (9); Coréia (3); Índia (10); Abu Dabhi (5)

Acertadores do Pódio: Inglaterra (2); Índia (1)

Acertadores do Coringa: Austrália (1); China (5); Turquia (2); Espanha (2); Europa (8); Bélgica (3); Índia (1); Abu Dabhi (2)

_____________________________

Em 18 etapas, vitórias por etapas:

Lee Moy: 3 (*)
Tio Bernie: 3 (**)
Jobson: 2 (***)
Guilherme (RJ): 2 (*)
Masserati: 2
Wallacy: 2
Priscilla: 2
Renato: 2 (**)
B’Hengler: 1
Latueiro: 1 (***)
Ewerton: 1

(*) Empatados na etapa nº 2 – GP Malásia.
(**) Empatados na etapa nº 6 – GP Mônaco
(***) Empatados na etapa nº 11 – GP Hungria.

Não só por ter pontuado em todas as etapas, mas o Renato só acertou 1 coringa, nenhum pódio e acertou 14 poles. Quer dizer, fez a pontuação graças ao grid mesmo.

_______________________

Já nesta etapa 4 acertaram Hamilton em 1º e Sutil em 8º.

Tivemos o recorde pontos nesta etapa: Renato: 90 pontos

Kkkkkkkkk...

Fui tentar calcular qual a probabilidade de acertar tudo para "tentar" levar o bolão...

Parei de calcular quando as probabilidades chegaram em 1 para 670 milhões!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pois é Pri, você inventou um jogo mais difícil de acertar do que a MegaSena!!!

Kíêkéýülççôn!!!

E olha que restringi bem as apostas, tipo para pole só temos 4 possibilidades reais (RBR's e McLaren's), etc...

Um resumo da conta está aqui:

pole (4) x coringa (24) x 1ª posição (5) x 2ª posição (6) x 3ª posição (8) x 4ª posição (8) x 5ª posição (10) x 6ª posição (10) x 7ª posição (12) x 8ª posição (15) x 9ª posição (15) x 10ª posição (15) = 746.496.000.000

Quer dizer, 1 para 746,496 bilhões de possibilidades de gabaritar o bolão!!!

Só isso...

Hehehehehehehe... Mas vou tentar!!!

E ainda assim o Renato não pode fazer muito ponto!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Vamos ver se pelo menos ganho do Latueiro e do Tio Bernie...

Que vergoooooonha!!!

É, meu caro...vç ainda teve o gostinho das primeiras colocações...mas eu! nem perto cheguei...acho que é primeira vez que entro pro rol dos 7 primeiros.

Qunto a sua matematica e probalidades...ela é até possivél...agóra o Renato passar batido...so se ele esquecer ou não apostar no gp Brasil...do contrario meu caro........ESQUECE.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crédo....eu to na 8 colocação...mas comentando como se ja tivesse tomado a posição do B´Hengler antes mesmo do proximo bolão ser confeccionado...aff!!!

Latueiro,

Acabei tirando minha aposta na última hora e acabei conseguindo melhor resultado. Fiz 49 pontos. Teria feito 30 na 1ª aposta. Mesmo assim só ultrapassei o Wagner.

E realmente sua melhor colocação foi 7º, mas como tivemos o abandono do Wallacy, provavelmente estaria mais pra trás... algo parecido como o Massa, que só chega melhor que 6º quando alguém com carro melhor quebra... he he he

B'Hengler,

Faz essa conta de novo e usa esses números mais reais:

pole (3) x coringa (?) x 1ª posição (4) x 2ª posição (5) x 3ª posição (4) x 4ª posição (6) x 5ª posição (8) x 6ª posição (7) x 7ª posição (11) x 8ª posição (11) x 9ª posição (9) x 10ª posição (9)

Coringa: se for Button ou Rosberg pode colocar 10.

Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site, mande quantos links quiser.

Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


Toaky - Agregador de Links.

Eu to aqui e você?

Pô, Guilherme não precisa jogar cal em cima tambem né. Mas tenho certesa que poderei beliscar um top 5 no ultimo suspiro ainda.

Kkkkkkk...

Até concordo com seus números alternativos, Guilherme (RJ), mas contesto outros... Coringa é 24... A praga que a Pri joga no piloto coringa é muito forte!!! Hehehehehehehe...

Claro que se o coringa for da HTR o número se reduz para 10, mas se for de alguma equipe de ponta, até a Mercedes, vale 24 mesmo!!!

A verdade é que para saber exatamento os números de cada posição teríamos que fazer um levantamento de quantos pilotos diferentes ocuparam cada posição este ano... Por exemplo, a pole foram 3, o 1º lugar foram 4, etc...

E você, Latueiro, esquece... Não vai me passar nunca!!!

Galera,

Assim como eu, outros podem pontuar muito nesta última etapa que falta. A diferença para o segundo é de 66 pontos. Já tivemos etapas vencidas com mais de 70 por mais de uma vez.

E eu vinha "batendo na trave" (errar o pódio por inverter pilotos ou errar por uma posição os pilotos no final da corrida)por várias vezes, assim como outros. Então, ainda não está decidido.

E com certeza postarei o palpite para o GP do BRASIl.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More