23 de nov. de 2011

Kubica não está pronto para o início da temporada 2012

Robert Kubica comunicou à equipe Lotus-Renault que não está pronto, ainda, para voltar a Fórmula 1.

Nove meses após o gravíssimo acidente onde quase perdeu a mão direita, Kubica se recupera muito rapidamente, mas não o suficiente para enfrentar a temporada 2012.


A equipe Lotus Renault GP seguirá apoiando a seu ainda piloto e pretende, inclusive, estender o contrato, que termina no final deste ano, apesar de saber que terá que buscar um substituto para o polonês, pelo menos, para o início da temporada.

Aqui, o comunicado de Kubica na web da Lotus Renault:

"Apesar de ter trabalho muito, muito duramente durante o transcurso das últimas semanas, cheguei a conclusão de que não estou totalmente pronto para a temporada 2012. Liguei para a equipe e lhes informei da situação. Foi uma decisão difícil de tomar, mas é a mais racional. Sei  que a LRGP necessita se preparar para o ano que vem e prolongar a decisão não teria sido o correto. Pessoalmente, minha recuperação está sendo consoladora e os doutores estão impressionados. Simplesmente preciso de mais tempo, já que quero estar 100% antes de me comprometer com qualquer coisa que esteja realcionada com pilotar. Finalmente, me arrependo de não ter sido capaz de oferecer mais notícias e não ter aparecido nos jornais e agradeço aos meus amigos dos meios de comunicação por terem entendido que essa foi a melhor forma de enfrentar esse que foi o período mais difícil da minha vida"




4 comentários:

Não me surpreendeu. Nem um pouco.

Credo...não olhei direito, e a principio pensei que a Pri havia colocado o Kubica de coringa no bolão,sem ao menos o cara estar correndo.

Taí um cara que tá fazendo falta no grid!!!

Infelizmente desconfio que ele nunca mais vai ser competitivo...

Taí um cara que tá fazendo falta no grid!!!

Infelizmente desconfio que ele nunca mais vai ser competitivo...

E eu continuo desconfiado se ele realmente vai voltar a correr de monopostos.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More